Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jantar de carnaval-dia 20

4 participantes

Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Aline Seg Fev 20, 2012 6:42 pm

Hoje eu cuidava da organização.seria com um tema de Hollywood
Arrumamos todo o refeitório com um tapete vermelho,bem no meio,e dos lados,preparamos câmeras cronometradas para acionar flashs,em ordens exatas.
(a foto não é la muito boa,mas foi a melhor q achei)jantar de carnaval-dia 20 9k=
fizemos um buffet,daqueles dignos de filme,um pouco mais ao canto.
mais a frente,no fim do tapete vermelho tinha um palco,de premiação.
fui até a porta e olhei tudo,otimo!ficou otimo.
voltei até o chalé 6,e peguei o meu vestido.até que parecia que eu estava mesmo indo a uma premiação.
jantar de carnaval-dia 20 Tumblr_lzpfbmE5iy1r76fvco1_500
pronto,eu estava pronta.
fui indo até o refeitorio.
fiquei ali,esperando,até que os outros começaram a chegar.
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Cláudia Silva Seg Fev 20, 2012 7:12 pm

Aline tinha acabado de saír da cabana. Eu olhei-me mais uma vez ao espelho:
jantar de carnaval-dia 20 Tumblr_lzpf6xf9Tq1qhk7sco1_500

Perfeito, pensei, antes de saír. Micaelis esperava-me á porta da Cabana 7:
jantar de carnaval-dia 20 Tumblr_lzpgcp3P9v1qhk7sco1_400

Á minha cabeça só me veio um pensamento. Wow! Um dia destes tinha de comprar uns óculos de sol só para olhar para ele! Caramba, ele hoje parecia uma verdadeira estrela de Holywood, em dia de premiação.

Ele levantou os óculos para me ver melhor, e sorriu, conduzindo-me até á passadeira vermelha, enquanto disparava uma dúzia de piropos seguidos. Enquanto atravessavamos a passadeira, os flashes disparavam sem cessar. O efeito era magnífico, e o refeitório estava lindo.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  André Cavalheiro Seg Fev 20, 2012 7:40 pm

O rapaz acabou de se vestir rapidamente. Embora na sua vida so tivesse usado um fato de gala cinco ou seis vezes adorava usar um. André colocou a camisa branca por dentro das calças pretas. Colocou a gravata, e o smoking, e começou a andar em direcção á cabana dos filhos de Atena. Viu Cláudia e Kaito saírem, mas Aline nunca mais se despachava. Por fim Quando já estava quinze minutos atrasado, o jovem, entrou na cabine vazia. Aline já devia ter ido para o baile.
André sorriu enquanto corria. Aline estava mesmo entusiasmada pela noite. Quando ele chegou ao refeitório este estava decorado de uma maneira muito elegante. André foi o ultimo a entrar. Colocou a mão no nó da gravata e sorriu para as câmeras. Ao entrar no salão, já haviam muitos casais a dançar. André sabia que devia ser a dança de abertura. Mal a música acabasse, os deuses subiriam ao palco para discursarem e depois... O rapaz apercebeu-se que não fazia ideia o que era suposto fazer-se num baile ao estilo de Holliwood. O rapaz, era da altura normal para a idade, e por isso não conseguia avistar Aline no meio de tanta gente. Começou a furar por entre os pares, até encontrar a sua namorada.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Kaito Seg Fev 20, 2012 7:50 pm

Kaito havia decidido utilizar um look diferente essa noite. A verdade é que utilizava óculos, mas a dada altura mudou para as lentes de contacto.
jantar de carnaval-dia 20 GlassesKAITO

Kaito não achava assim tanta piada á passadeira vermelha. Ao contrário dos seus amigos, estava mais do que habitado a isso, e para ser sincero, não gostava muito de andar a sorris para a camara, so porque sim. Como sempre, era ele que iria tratar da música para a baile. Enquanto se dirigia para o palco, deparou-se com Andre, que parecia extramente confuso

-Faz o que farias normalmente num baile, mas tenta fazer umas quantas poses quando as cameras se aproxiram - disse Kaito, a tentar dar uma ideia a Andre, do que fazer.

Chegando ao palco, começou a cantar:
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Aline Seg Fev 20, 2012 8:33 pm

andré chegou,lindo como sempre,e me chamou pra dançar.
—voce esta muito linda essa noite—sussurrou em meu ouvido
—voce tambem—sussurrei beijando ele.
um pouco depois,a dança acabou,e kaito cantou uma musica.
Depois eu subi até o palco,ninguem entendia direito o que acontecia.
—oi gente!—falei—como isso aqui é no estilo hollywoodiano,vamos entregar premios!—todos se assustaram—é o seguinte,aqui temos um premio pra cada um,contando a situação mais hilaria que ja passaram,bem,quem quer entregar o primeiro premio?
esperei que alguem se candidatasse.
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Cláudia Silva Seg Fev 20, 2012 9:33 pm

Eu sorri, e subi até ao palco.
-O primeiro prémio a ser entregue ... - todos me olhavam com grande espetativa - é para a participação mais sexy numa batalha .. - eu tinha um sorriso rasgado, e micaelis olhava-me com um ar "só podes estar a gozar" - e vai para....Micaelis Martin! Pela sua luta na arena, da qual saiu em boxers!

Todos aplaudiram entusiasticamente, enquanto Mike subia ao palco, com um sorriso trocista, e com um ar importante.

-Bem, eu nao tinha nenhum discurso preparado... - começou ele, - mas aqui vai. Em prmeiro lugar queria agradecer ao meu pai, por ter feito um filho como eu! - todos se riram - Depois, queria agradecer á minha namorada, que se lembra sempre das minhas figuras mais idiotas! Amo-te! - disse ele, beijando-me. - Por último queria agradecer-vis a vocês todos que estão aí, que são os melhores amigos que alguém podia ter! - aplausos entusiasticos - Obrigado, malta!
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue10/1000jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
jantar de carnaval-dia 20 Left_bar_bleue1/5jantar de carnaval-dia 20 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

jantar de carnaval-dia 20 Empty Re: jantar de carnaval-dia 20

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos