Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça da Bandeira - Nº 1

+3
Micaelis Martin
Maighel Fox
Poseídon
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Sáb Nov 12, 2011 10:18 pm

Olá percyanos!

Como desejado de muitos, vamos realizar uma caça da bandeira. Funcionará como o dia de Halloween.

Planeamento:
As equipas serão feitas pelos admins e serão publicadas em breve. Caso não gostem das equipas, a vossa escolha tem um certo "poder".

Local da bandeira vermelha: Rochedo de Ares (entrada dos campos de morango)
Local da bandeira azul: Punho de Zeus

Início: 18/11/11
Fim: indeterminado

Para se inscrever na equipa azul: "Eu quero pertencer à equipa azul!"
Para se inscrever na equipa vermelha: "Eu quero pertencer à equipa vermelha!"

Email - equipa azul: equipa-azul@hotmail.com
Email - equipa vermelha: equipa-vermelha@hotmail.com
*Deverão enviar o convite de amigo para a equipa respetiva (caso já estejam na lista).

Membros da equipa azul:
Maighel Fox;
Micaelis Martin;
Cláudia Silva.

Membros da equipa vermelha:
Alice;
Jason Grace;
André Cavalheiro.


Última edição por Poseídon em Sex Nov 18, 2011 11:30 pm, editado 8 vez(es)
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Sáb Nov 12, 2011 10:48 pm

Atualizações:
- Inscrições (Azul/Vermelha), Emails (Azul/Vermelha) e lista de membros (Azul/Vermelha) - Atualizado
- Maighel Fox na equipa azul - Atualizado
- Micaelis Martin na equipa azul - Atualizado
- Cláudia Silva na equipa azul - Atualizado
- Alice na equipa vermelha - Atualizado
- Jason Grace na equipa vermelha - Atualizado
- André Cavalheiro na equipa vermelha - Atualizado


Última edição por Poseídon em Ter Nov 15, 2011 3:39 pm, editado 5 vez(es)
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Maighel Fox Sáb Nov 12, 2011 10:49 pm

Arrow Eu quero pertencer á equipa azul !
Maighel Fox
Maighel Fox


Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Micaelis Martin Sáb Nov 12, 2011 10:51 pm

Eu quero pertencer à equipa azul!
Micaelis Martin
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Cláudia Silva Sáb Nov 12, 2011 11:05 pm

Eu quero pertencer á equipa azul,
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Alice Dom Nov 13, 2011 9:26 am

Eu quero pertencer à equipa vermelha (de outro modo, ainda acabávamos por competir contra o ar Razz).
Alice
Alice


Dracmas : 65,5
Poder : Sol
Pégaso : Dementia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Maighel Fox Dom Nov 13, 2011 9:43 am

Alice escreveu:Eu quero pertencer à equipa vermelha (de outro modo, ainda acabávamos por competir contra o ar Razz).

Oh maninha, eu não te queria reduzir a pó. silent Mas vai ter de ser ! Laughing
Maighel Fox
Maighel Fox


Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Percy Lovegood Dom Nov 13, 2011 11:46 am

Eu quero pertencer à equipa vermelha! ;D
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Cláudia Silva Dom Nov 13, 2011 12:29 pm

Se uma bandeira ficará no Punho de Zeus, e outra no Rochedo de Ares, onde será a fronteira? confused
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Dom Nov 13, 2011 12:40 pm

Estou a preparar um planeamento de como vai ser a caça da bandeira. Está incluída a fronteira e as consequências se alguém a ultrapassar.
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Cláudia Silva Dom Nov 13, 2011 1:10 pm

Ok.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Dom Nov 13, 2011 2:08 pm

Planeamento – “Caça da Bandeira”

- A bandeira da equipa azul está situada no Punho de Zeus e a bandeira da equipa vermelha está situada no Rochedo de Ares;

- Não podem ultrapassar os bosques do norte e os campos de morango (sul e norte). O limite a oeste é marcado pela sala das armas e pela forja e a este pelo fim do acampamento. Caso ultrapassem esses limites são excluídos do jogo;

- Todos os membros das equipas devem adicionar o email da respectiva equipa no MSN;

- O labirinto é altamente restrito, quer durante o jogo ou no decorrer dos dias;

- Abusos dos poderes são proibidos (respeitem os poderes que Atena publicou nas cabanas);

- A equipa que estiver melhor no que toca a batalhas é a equipa que caça a bandeira primeiramente (decidido pelos admins).

- A equipa vencedora será recompensada.

Limite:

Caça da Bandeira - Nº 1 Mapa_e13


Última edição por Poseídon em Sex Nov 18, 2011 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Seg Nov 14, 2011 7:27 pm

Caça da Bandeira adiada para o dia 18/11/11!
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  André Cavalheiro Ter Nov 15, 2011 11:02 am

Eu quero pertencer á equipa vermelha.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Poseídon Sex Nov 18, 2011 5:53 pm

Início

Caminhavam todos em direção ao rio (o local de onde publico avistava todo o jogo) e o Senhor D. estava preparado para...:
- *PUM* - ouvia-se ecoar pela floresta.
O Senhor D. disparara com a pistola de iniciação. Agora cabe a todos os participantes terem um ótimo e justo jogo. Neste momento ouvia-se os estrondosos gritos do publico.
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Micaelis Martin Sex Nov 18, 2011 7:15 pm

Mal ouvi o tiro corri rápidamente até à floresta. Subi à árvore mais alta e vi por entre as folhas que 1 membro da equipa vermelha corria na direcção da saída da floresta. Não o conseguia identificar. Peguei no meu zippo e incendiei a ponta de algumas das minhas flechas. Distarei na direcção dele, incendiando as árvores em redor do meu adversário. Estava cercado, para precaução disparei 2 flechas certeiras para cada calcanhar dele. Assim, não poderia escapar-se.... E então, reparei que com os gritos tinha atraido outro membro da equipa vermelha, que o estava a ajudar a levantar e levou-o na direcção do Punho de Zeus. Só estava agora a começar a caçada. Pensei em segui-los mas decidi ficar à espera bem camuflado no topo da árvore.
Micaelis Martin
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Percy Lovegood Sex Nov 18, 2011 8:31 pm

Tinha sido atingido por 2 flechas em cada calcanhar, felizmente Alice correu a meu socorro. Levou-me para uma parte fechada da floresta e encostou-me numa árvore. Sem demoras, pois a qualquer momento poderia aparecer um membro da equipa azul, Alice sussurrou algo que me parecia um poema, mas que não percebi porque gemia de dores. Milagrosamente, as feridas desapareceram. Sabia que as feridas nos calcanhares tinham sido obra de Micael, filho de Apolo.
Sei que ele é meu amigo, mas tratava-se de um jogo agressivo. Agora era a minha vez. Levantei-me de relance e Alice disse:
- Toma cuidado! Vou correr em frente.
- Okay! Vou ajustar contas com o teu irmão.
Sendo o ar o meu território as coordenadas eram fáceis de determinar. Inspirei, e de repente sabia exatamente onde Micael localizava-se. Corri na sua direção. Ao chegar à árvore de onde Micael me atingira, vi-o agachado num galho muito atento ao nosso território. Sabia que era o momento perfeito. Concentrei-me e bati com as mãos, tinha treinado muito as rajadas de vento. Uma rajada de vento, não muito forte, subiu em direção ao topo da árvore. Micael assustado olhei para baixo e numa fração de segundo a rajada passou-o fazendo-o desequilibrar. Micael caiu e conseguiu agarrar-se a um galho mais baixo, mas acabou por escorregar. Micael caiu de costas, corri em sua direção, com a Anaklusmos apontada no seu pescoço. Ele estava muito assustado, era esse o meu objetivo. Sabia que o tinha de fazer algo, por isso atirei o seu arco e as suas flechas para longe, com uma rajada de vento. Micael apenas estava armado com a sua espada, pensei que, com a espada ele fazia menos "estragos". Der repente senti o ferro frio de um punhal no meu pescoço, não consegui reconhecer quem era, mas estava em apuros! Pensei em tudo, sabia que Alice não voltava a trás, só me restava o André como salvação. Bom, estavam dois da equipa azul à minha volta, logo Alice tinha o caminho livre.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Maighel Fox Sex Nov 18, 2011 8:51 pm


Corri em direcção ao meu irmão, que estava a ser atacado por Jason e fiz surgir uma pequena bola de luz incandescente, um pequeno sol. Isto encandeou Jason, que me deu tempo para o atacar com a espada em direcção ao seu peito e gritar:
- Micaelis, canta !
O filho de Zeus teve uma reacção que foi provocar uma pequena rajada que apagou o meu pequeno sol. Saltei para trás, e ouvi o meu irmão começar a cantar. Imediatamente, Jason sentiu-se confuso, a olhar para todos os lados, desnorteados. Aproveitei a distracção e disse:
- Vem comigo !
Começamos a caminhar com cautela, observando tudo á nossa volta. Sentia-me tenso, após esta breve luta contra um membro da equipa vermelha. Era o mais novato em campo, e para aliviar disse ao meu irmão:
- Foi por pouco...
- Mesmo - disse Micaelis.
Caminhámos durante longos minutos, que mais pareciam horas, cientes de que as pessoas de fora da batalha nos estavam a observar. E foi então que ouvimos algo.
- Mano, arma-te - disse eu, tirando a Klaudo do bolso.
Micaelis tirou o arco do bolso e esticou-o.
- Pronto.
Atirei uma pequena pedra para o meio das árvores, e vimos alguém bem nos familiar aparecer do meio das árvores ali, perto do Punho de Zeus. Era Alice.
- Tu ? - esclamei eu surpreendido.
- Ora Ora senão é os meus maninhos... - retorquiu ela, rindo-se.
- Com que então, um confronto entre filhos de Apolo ? - perguntou Micaelis, pensativo.
- Cheira-me a Super-Nova. - disse eu, sorrindo.
Maighel Fox
Maighel Fox


Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  André Cavalheiro Sex Nov 18, 2011 9:26 pm

Tinha ficado para trás, por precaução. Ás vezes é preciso esperar, para ganhar. Tinha aprendido isso num dos livros que Cláudia me emprestara sobre estratégia. Ironicamente ela estava na outra equipa e eu n planeava ser simpático. Tinha todas as minhas armas tirando o meu segundo escudo. Todas as minhas armas estava, magicamente transformadas, tirando o meu canivete. Tinha-o na mão. A experiência dizia-me que isto estava tudo muito calmo. Ouvi um relâmpago, e imediatamente corri na sua direcção. Assim que avistei Jasei reparei que estava sobre um efeito de um feitiço de um filho de apolo. Jason estava a dançar enquanto cantava. Conti-me para n me rir e esperei que um dos meus inimigos chegassem, por terem visto o relâmpago. Poucos minutos depois Claudia chegou e começu a rir-se. Aproximou-se de Jason e disse:
- Vais ser um bom prisioneiro mas antes ... - Claudia levantou o punhal e eu tirei o meu arco e flecha das costas e atirei uma flecha para o braço de Claudia. Ela gritou de dor. Coloquei de volta o arco nas minhas costas e avançei com o meu canivete na mão. Pensei no meu canivete a começar a mandar água e ele assim o fez. Água saiu do canivete e molhou Jason. Ele caiu e esfregou os olhos depois levantou-se e tirou a espada. Virei-me para Claudia e apontei o Canivete.
- Sabes o que isto consegue fazer. Passa para cá os punhais e ajoelha-te.
Ela exitou e do nada caiu um relâmpago do ceu e acertou-lhe.
- O que é? Isto é guerra! - Disse Jason
Jason ajudou-me a amarrar Claudia a uma árvore. Ouvi-mos um grito de Alice e ambos começamos a correr Quando a encontramos, a luta entre os ilhos de apolo estava no seu auge. Espetei o canivete no solo e um rio apareceu isolando Maighel e Micaelis numa espessie de ilha rodeada de água. Jason esticou a mão e um relampago saiu dela electreficando a água.
- Querem festa? Têm festa! - Disse com um sorriso.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Alice Sex Nov 18, 2011 9:39 pm

- Querem festa? Têm festa!
- Até que enfim! Julgava que me iam deixar a morrer aqui!

Uns minutos antes....

Sorrindo aos meus irmãos, avancei para eles de adagas empunhadas. Isto prometia ser interessante. No entanto, não podia esquecer o facto de que estava em desvantagem, e sabia que éramos todos bons lutadores.
- Então, Mike, arruma o arco! Sabes bem que se todos recorrermos a essa arma a Caça nunca mais acaba!
Ele sabia que eu estava a dizer a verdade, e em vez do arco, escolheu a sua espada para o combate. Maldições, feitiços – nada disso funcionaria com os meus irmãos. Seria uma luta limpa (ou quase).
Sem pensar muito, decidi atirar-me a eles com as adagas e tentar surpreendê-los. Resultou: Maighel recuou, e eu fui capaz de investir contra Micaelis, que se recompôs rapidamente e defendeu o meu ataque. Sabendo que tinha apenas alguns segundos até Maighel se juntar à “festa”, tentei golpear Micaelis. Enquanto ele defendia um dos ataques de uma das minhas adagas, consegui fazer-lhe um corte com a outra. Infelizmente, nessa altura, Maighel apareceu por detrás e tive de me atirar para o lado para não só escapar ao ataque dele mas também para não ficar no meio deles, encurralada. Vendo que avançavam os dois para mim, comecei a recuar, acabando por tropeçar no solo irregular da floresta e por me estatelar no chão.
“Lindo!”
Tinha a a certeza de que era agora que estava feita mas, vindos do nada apareceram os meus colegas de equipa!
Alice
Alice


Dracmas : 65,5
Poder : Sol
Pégaso : Dementia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Maighel Fox Sex Nov 18, 2011 9:57 pm


- Jason - disse eu, sorrindo - Antes de mais, gostaria de te dizer que danças muito bem. Contigo, até concordo que seria uma boa festa, mas antes de mais nada, podias fazer ai um bailinho outra vez ?
Jason ficou irado e projectou um relâmpago vindo do céu, mas eu pus o mão no chão, formando energia solar, que emergiu do ponto de energia onde a minha mão se situava, formando um campo de forças de calor á minha volta e á de Micaelis. Quando o relâmpago acertou no campo de forças feito de hélio ardente, senti os meus cabelos revoltarem-se enquanto uma explosão ocorreu do lado de fora do campo de forças. Todos foram projectados para trás, incluindo Alice, mas ela não estava tão abalada como os seus colegas, que gemiam de dor, no chão.
- Micaelis, faz os nossos amigos darem mais um bailinho, que eu adorei o outro, enquanto eu trato da nossa irmãzinha.
Alice, estava ainda no chão, enquanto eu, em pé, lhe apontava a Klaudo ao peito desprotegido, enquanto as suas adagas se encontravam no chão, a 7 metros de distância, e um pouco chamuscadas. Ela tentou um débil ataque solar, que não passou de apenas uma brisa quente, devido ao seu fraco estado.
- Julgava-te mais inteligente, maninha - disse eu, sarcástico - Devias saber que isso não me afecta.
Peguei-a pelo colarinho e disse:
- Tu, minha amiga, vens comigo e vais-me mostrar o caminho para a Cláudia - amarrei-a - Assim, ficas muito melhor, não ficas ? - disse eu.
Depois, provoquei uma pequena explosão ao lado das Adagas, o que as fez voar para longe. O André e o Jason acordaram por pouco, mas mal voltaram a ouvir a música que emanava da boca do meu irmão, Mike, voltaram a rebolar-se no chão, gemendo e falando sobre algo que soava a Endívias. Estavam hipnótizados.
- Cada vez gosto mais do Jason. Tem sempre razão. Ele vem disse que ia haver festa.
Levei Alice comigo. Ela estava presa, e sem arma, enquanto que eu armado, detinha a grande vantagem. Micaelis cantava, fazendo com que Jason e André não tivessem a minima noção da figura que estavam a fazer.
- Não leves a mal, maninha, mas temos de lutar cada um por si.
Começei a cantar, para evitar ataques surpresas caso Micaelis se descuidasse.
Maighel Fox
Maighel Fox


Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Micaelis Martin Sex Nov 18, 2011 10:25 pm

A minha voz começou a falhar, já tava a cantar demasiado... Parei de cantar e reparei que eles iam voltar ao normal dentro de segundos.
- Hoje é o vosso dia de sorte - murmurei eu numa voz afectada.
Começei a correr para o mais longe possivel daquele local e sentei-me contra uma árvore para restituir as forças, estava cansado, ao tentar hipnotizá-los devo ter gasto grande parte da minha força vital. Com grande esforço subi à árvore e tentei apanhar o máximo de Sol possivel. Quando senti um raio de Sol senti-me vivo, desperto, alerta... manti-me lá durante meia hora. Quando desci a árvore começei a ouvir barulhos de metal a tilintar e gritos de agonia. Começei a correr na direcção do barulho.
Micaelis Martin
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Percy Lovegood Sex Nov 18, 2011 10:42 pm

Finalmente eu e André tínhamos saído do transe. Eu olhei em redor procurando sinal de algum membro azul, foi então que inspirei e descobri as coordenadas de todos. Disse a André:
- Eu sei onde todos estão.
- A sério? - perguntou André.
- Sim, e não tarda, Maighel e Alice voltarão, pois Alice não faz a mínima ideia de onde está a Cláudia.
Comecei a planear com André, eu ficaria escondido num sitio de onde Micaelis quando descesse da árvore o apanhasse de surpresa e o amarra-se. André ficaria encostado a uma árvore fingindo que estava atordoado, mas que na verdade fosse um estratagema para atacar de relance, assim o fizemos.
Meia hora depois comecei a ouvir um barulho, Micaelis descia a árvore. Quando estava em terra saltei em cima dele, e quando caiu a sua espada saiu-lhe da mão. Agarrei-o as mãos e amarrei-as rapidamente, como viajante órfão estava habituado a dar nós em tendas de campismo. Seguidamente empurrei-o até uma árvore, onde o amarrei e tapei a sua boca, para prevenção pois ele decerto que iria gritar. Comecei a ouvir os sons das espadas a ricochetear e corri rapidamente na sua direção. Sorrateiramente, escondi-me atrás de umas árvores, Alice estava mesmo à minha frente, deitada e atordoada. Dei-lhe um choque e ela acordou, empurrei-a contra mim com a minha mão na sua boca, e disse:
- Chiu, vai ajudar o André, fico aqui em caso de emergência.
Mesmo no momento em que Alice se dirigia para André em seu socorro, detatei que Cláudia já tinha escapado, e que se aproximava da batalha, tinha de estar atento aos seus passos.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  André Cavalheiro Sex Nov 18, 2011 11:05 pm

Fiz como combinado e fiquei deitado fingindo-me inconsciente. Segundo Jason, n faltava mt para Maighel chegar ali. Ouvi passos distantes. Fiquei calmo. Tinha espalhado água pelas redondezas. Maighel, obviamente ficou entusiasmado por me ver.
- Devem estar a gozar. Um filho de Poseidon inconsciente! ahaha Jackpot!
No instante em que me tocou na face, tirei a minha mão de trás das costas com o meu canivete e fiz um corte na sua garganta.Ele recuou e eu dei-lhe um pontapé na barriga. Movi a minha mão e a água quase seca do chão elevou-se e envolveu Maighel. Corri até e voltei a atacar. As águas á sua volta cairam e ele inspirou fortemente, feliz por voltar a respirar mas cravei o meu canivete no seu ombro. A sua ferida ficou boa assim que viu a luz do sol. Ele retirou a espada e lutamos ferozmente. Ele era novato mas ágil. Atingiu-me no braço e na cara. O sol brilhava nos meus olhos e tropecei. Ele estava de pé. Ia atacar, quando um brilho nos seus olhos me disse que estava a ver o futuro.
- A Claudia vai lutar o teu amigo Jason. E vai sair-se bem. - Disse ele.
Rodopiei e voltei a atacar. Agora na sombra. O meu canivete bateu na espada de Maighel e ela transformou-se em água. Caiu no solo e voltou a transformar-se em bronze.
- Canivete fixe n é? - Disse eu.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Alice Sex Nov 18, 2011 11:16 pm

A sensação de estar com as mãos amarradas era horrível, ainda por cima estando a ser conduzida pelo meu próprio irmão. Mas eu não estava completamente desarmada: espantava-me o facto de Maighel se ter esquecido que eu andava sempre com as adagas e a faca. Mas não podia reclamar, pois isto iria beneficiar-me. Enquanto andávamos às voltas (eu nem sonhava onde Cláudia poderia estar), parei de repente e, quando ele chocou contra mim, virei-me e dei-lhe uma joelhada. Ao mesmo tempo, consegui tirar a minha faca do cinto e desamarrar as mãos. Virei-me para Maighel e comecei a atacá-lo, e ele fez o mesmo. Mas não podem comparar uma espada com uma simples faca. Os meus movimentos tinham de ser mais hábeis, preciso e rápidos, e eu já estava bem cansada. Com aquele ritmo, não ia durar muito: e assim foi. Maighel conseguiu atingir-me e, assim que a dor me avassalou os sentidos, estes começaram a desaparecer.


Só sei que senti um pequeno choque eléctrico a percorrer-me e depois senti uma mão na minha boca e vi Jason à minha frente, a dizer-me para ir ajudar o André. Levantei-me e corri na direcção indicada: Maighel e André não estavam muito longe, e a batalha parecia estar a correr bem para André. Afinal, o chão estava cheio de água. Subitamente, deixei de ver aquilo que estava à minha volta, para ver uma cena diferente. Quando voltei a ter consciência do que se passava à minha volta, fui avançando devagar, de modo a que Maighel não me visse. Peguei no arco e fiz pontaria ao seu tornozelo. Como seria de esperar, acertei em cheio, e Maighel, gritando de dor e cambaleando, virou-se para mim.
- Ajuste de contas, caro irmão.
Corri para ele e ataquei-o. Assim que ele tentou atacar-me também, André deu-lhe uma pancada com o cabo do canivete e ele caiu no chão. Amarramo-lo e eu disse ao meu companheiro:
- É melhor ires ajudar o Jason.
- Hum? Com que então também viste alguma coisa?
Não perdi tempo a responder-lhe e comecei a correr o mais rapidamente possível até ao Punho de Zeus. Não havia tempo a perder.
Alice
Alice


Dracmas : 65,5
Poder : Sol
Pégaso : Dementia

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - Nº 1 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - Nº 1 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - Nº 1 Empty Re: Caça da Bandeira - Nº 1

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos