Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caça da Bandeira - nº2

+6
André Cavalheiro
Percy Lovegood
Cláudia Silva
Micaelis Martin
Maighel Fox
Poseídon
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Poseídon Qui Jan 05, 2012 5:05 pm

Olá percyanos!

Planeamento:
Para entrar na equipa apenas responda a este tópico com a frase indicadora que está presente mais abaixo.

Local da bandeira vermelha: Rochedo de Ares (entrada dos campos de morango)
Local da bandeira azul: Punho de Zeus

Início: 07/01/2012
Fim: indeterminado

Para se inscrever na equipa azul: "Eu quero pertencer à equipa azul!"
Para se inscrever na equipa vermelha: "Eu quero pertencer à equipa vermelha!"

Email - equipa azul: equipa-azul@hotmail.com
Email - equipa vermelha: equipa-vermelha@hotmail.com
*Deverão enviar o convite de amigo para a equipa respetiva (caso já estejam na lista).
O MSN tornará possível a organização de cada equipa sem estarem a ver os planos da equipa adversária.

Membros da equipa azul:

Micaelis Martin;
Cláudia Silva;
Aline;
Kaito;
Alice.


Membros da equipa vermelha:

Maighel;
Jason Grace;
André Cavalheiro;
Rory;
Anna Zeroon.


Última edição por Poseídon em Dom Jan 15, 2012 9:20 pm, editado 6 vez(es)
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Maighel Fox Qui Jan 05, 2012 6:12 pm


Quero pertencer á equipa vermelha !
Maighel Fox
Maighel Fox


Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Micaelis Martin Qui Jan 05, 2012 6:59 pm

Eu quero pertencer a equipa azul!
Micaelis Martin
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Poseídon Dom Jan 08, 2012 10:46 am

Adiado! - Esperemos por mais participantes.
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Cláudia Silva Dom Jan 08, 2012 2:24 pm

Eu quero pertencer á equipa azul.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Percy Lovegood Sáb Jan 14, 2012 10:49 pm

Quero pertencer à equipa vermelha!
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  André Cavalheiro Dom Jan 15, 2012 4:01 pm

Equipa vermelha
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Aline Dom Jan 15, 2012 8:47 pm

Eu quero pertencer à equipa azul!


Última edição por Aline em Dom Jan 15, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Kaito Dom Jan 15, 2012 8:49 pm

Eu quero pertencer á aquipa azul
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Convidad Dom Jan 15, 2012 8:53 pm

Desejo ajudar a equipe azul...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Poseídon Dom Jan 15, 2012 9:28 pm

Para mais informações sobre os locais restritos ver mapa na caça nº1.

Início

Caminhavam todos em direção ao rio (o local de onde publico avistava todo o jogo) e o Senhor D. estava preparado para...:
- *PUM* - ouvia-se ecoar pela floresta.
O Senhor D. disparara com a pistola de iniciação. Agora cabe a todos os participantes terem um ótimo e justo jogo. Neste momento ouvia-se os estrondosos gritos do publico.
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  André Cavalheiro Dom Jan 15, 2012 9:41 pm

Eu e a minha equipa estávamos no rochedo de Ares, prontos a avançar. A nossa estratégia era evitar o combate corpo-a-corpo, e usar os nossos poderes ao máximo. Eu estava muito contente, com a minha equipa, um filho de Apolo, e os filhos dos três grandes todos na mesma equipa Perfeito!
Planeámos, ficar juntos, sempre a ver-nos mas nunca completamente juntos. Num grupo fechado. Conseguia ver os meus amigos a alguns metros de mim, mas de um momento para o outro perdi Rory de vista. Foi então que me lembrei que ele conseguia andar através das sombras invisível. Avançávamos calmamente, mas quando já estávamos a meio da floresta, decidi trepar a uma árvore bem alta, contudo continua sem ver, nada. olhei com mais atenção, e vi pegadas na relva, mas as pegadas desapareciam, e só haviam duas de cada vez. Cláudia estava com o elmo da invisibilidade. Retirei, a minha espada e saltei para terra. Senti uma pequena dor no tornozelo mas foi apenas pelo choque do impacto. Ao longe ainda conseguia ver as pegadas avançarem aos poucos até mim. Estava a cinco metros, 4, 3, 2, ataquei com a minha espada, mas ela embateu, no punhal da minha adversária.
- Continuem, eu trato disto! Mantenham-se juntos. - Disse eu para os meus colegas que me vinham ajudar.
Recuei, e Cláudia voltou a estar visível.
- Em equipas adversárias novamente não é? - Perguntou Cláudia.
- Pareçe que sim! - Constatei, avançando para atacá-la.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Cláudia Silva Dom Jan 15, 2012 10:06 pm

A nossa estratégia era simples. Eu atacava, Micaelis vigiava as fronteiras, e os restantes defendiam a bandeira.
Eu avançava já para o campo adversário, com o elmo colocado. Tinha o meu escudo no braço esquerdo, e na mão direita segurava as minha duas facas. Sim, as duas. Eu tinha colado com fita cola o cabo de uma ao de outra, como se fosse uma unica faca, com uma lâmina de cada lado. Assim tornava-se mais facil atacar. Eu caminhava silênciosamente, quando ouço barulho perto de mim. Vi os 3 membros da equipa adversária caminharem na minha diração, e parei. Eram 3 pessoas, mas haviam 4 pares de pegadas, Rory também devia estar invisível. André avançou para me atacar, enquanto os restantes continuaram caminho.

- Continuem, eu trato disto! Mantenham-se juntos. - Disse eu para os meus colegas que me vinham ajudar.
Recuei, e Cláudia voltou a estar visível.
- Em equipas adversárias novamente não é? - Perguntou Cláudia.
- Pareçe que sim! - Constatei, avançando para atacá-la.
[quote]


Eu defendi com Corcera, e, ao mesmo tempo, dei-lhe um pontapé no abdómen, prostrando-o contra a arvore mais próxima.
Não havia regras.
André caiu no chão, sem sentidos, e eu apliquei-lhe o mesmo tratamento que usara uma vez com Jason. Desarmei-o, enrolei-o com corda, apertando-a bem, e, usando um ramo de árvore como uma roldana, icei-o até meio desta, a cinco metros do chão, escondido pela copa. Certifiquei-me que ele não se poderia mexer quando acordasse, e que estava bem preso.
Desci da árvore e vi o que me denunciara: pegadas. Fui tomada por uma inspiração bíblica, e fiz algo desesperado: com a faca, cortei as minha botas, para que ficasse só a sola, que era dura. Usei corda para atar as solas aos pés, como umas sandálias, mas coloquei as solas ao contrárias, para que a equipa vermelha não me pudesse voltar a seguir, coloquei as armas de André, vesti o elmo e pus-me a caminho, procurando a outra bandeira.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Convidad Dom Jan 15, 2012 10:40 pm

OFF: Primeiramente quero dizer que é minha primeira postagem, portanto desculpe-me qualquer possivel erro.

Eu estava muito nervoso devido a ser minha primeira caça a bandeira, sem falar que era a primeira vez na qual "lutaria" contra outro meio-sangue. André era filho de Poseidon e ele pareceu bem prestativo quando me chamou para ir ao time vermelho. Ele dissera que não eramos para nos preocupar e simplismente deixar que ele se virasse, porém eu não era deste tipo. Eu soube que ele era bem poderoso, entretanto não gostaria de deixar ninguem para trás. Logo que a partida começou eu fiquei invisivel usando as sombras do local. Percebo que meu colega de time sobe em uma árvore, logo notei que seria para observar melhor o local.

"Ele parece bem inteligente"

O filho do Deus do mar, logo nota um inimigo e avança em sua direção. Todos da equipe aproveitam o momento para avançarem em busca da bandeira, mas eu não. Como estava indo perante as sombras, não era tão facil se locomover, já que também havia iluminação no local. Vou avançando muito devagar, com intuito de ver a batalha, porém acabo enrolando demais e logo noto que perdi meus outros parceiros de vista. Admito que fiquei com medo, a batalha entre André e a bela filha de Atena já começara e eu estava ali, meio que perdido. A garota que estava invisivel a momentos atrás, agora ja estava visivel, ela parecia ter uma enorme habilidade com armas, já que segurava duas facas em uma mesma mão. Ela surprendeu meu parceiro e logo o derruba imovel no chão.

"Droga!"

A jovem parecia ser realmente muito inteligente pois logo começa com um otimo plano, ela iria amarar-lo. Logo percebi que não podia deixar-lo na mão. Minhas pernas estavam levemente bambas, não sabia se corria ou investia em direção da inimiga.

"Por favor me ajudem, sei que vocês estão por aqui..."

Senti uma pequena tontura e um frio na barriga. Logo percebi que o chão começara a se mexer e ossos brotavam dele. Após um pequeno periodo de tempo, lá estavam dois guerreiros esqueletos, empunhando suas espadas envelhecidas. Ambos foram silenciosamente tentando rondar a garota, um foi pela esquerda e outro pela direita. Porém Cláudia nem os viu, já que estava ocupada amarrando as pernas de André.

-Ei olha aqui...

Logo que gritei, Cláudia dirigiu seu olhar cinzento para mim, porém foi inutil já que eu estava invisivel. Porém o fato dela virar a cabeça em minha direção foi otimo, pois neste momento os esqueletos atacaram. Um deles bateu o cabo da espada na nuca de Cláudia, enquanto o outro puxou André e logo cortou suas amarras. Cláudia iria possivelmente desmaiar já que foi um forte golpe que pegou-la de surpresa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Kaito Dom Jan 15, 2012 11:07 pm

A estratégia que tinha sido definida começou a apresentar uns pequenos problemas, na cabeça de Kaito. O facto de Cláudia ir sozinha na ofensiva, poderia logo apresentar um risco enorme . Bastava que a equipa adversário ir com duas pessoas ao ataque, que Cláudia ficaria logo em desvantagem.

- Pessoal, vocês os dois são bem capazes de defender a bandeira. Eu vou passar ao ataque também

Kaito correu em direcção do lugar onde deveria estar a bandeira dos inimigos. Contudo, a uma certa altura deparou-se com 3 vultos. Kaito decidiu ir mais lentamente e silenciosamente, a fim de descobrir quem seria. A visão do rapaz foram: 2 esqueletos, Cláudia inconsciente e André também inconsciente, mas com algumas cordas a prende-lo.

"Esqueletos, então? O Rory não deve andar muito longe...Mas não posso deixar ali a minha irmã...Laminas não devem ser muito eficazes enquanto aquelas coisas estiverem em pé..."


Kaito cortou um grosso ramo de uma árvore, e com a espada, fez com este se assemelha-se a uma maça. Puxou o seu escudo um pouco para trás, para que pudesse empunhar a sua nova arma, numa mão , enquanto empunhava a espada na outra. Depois aproximou-se silenciosamente do acontecimento, e quando estava perto o suficiente saltou num ataque surpresa. Com a maça, arrancou o crânio aos dois esqueletos, e desmantelou-lhes os ossos. Com a espada procedeu a eliminar as frágeis criaturas. Percebendo o que Cláudia queria fazer, tratou de continuar a amarrar André, e a seguir, fazer com que a sua irmã ficasse consciente
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Convidad Dom Jan 15, 2012 11:46 pm

OFF: 1- André apenas caiu imovel, portanto até ser amarrado e ser desamarrado pelos meus esqueletos ele já havia acordado.
2- Cláudia tomou um golpe mais forte que André, portanto creio que não acordará facil.
3- Assim como é mostrado no quarto livro, os esqueletos que invoquei, assim como os do Nico. Eles se restauram. Isso também foi mostrado quando Atlas, o titã, invoca esqueletos, e os unicos que conseguiram destruir os esqueletos foram Nico e Bianca, ambos filhos de Hades. Ou outros apenas desmontavam os esqueletos, mas eles logo se reconstituiam.

Eu ainda escondido na penumbra das sombras percebo que outro inimigo aparece. O jovem destroi com uma enorme facilidade os meus soldados, e continua em direção a André. Mal ele sabia que meus caros soldados não eram destruidos com tamanha facilidade, devido ao fato de estarem mortos eles simplesmente tornam a se reconstituirem. Eu ainda quieto, permaneço na escuridão, não querendo chamar a atenção. Após os esqueletos se levantarem ficam imoveis. Kaito, o jovem filho de Atena, estava tentando amarrar novamente André. Como Kaito estava amarrando André, ele estava de costas para mim e meus soldados. Um dos esqueletos investe um golpe na horizontal, no lado esquerdo de Kaito, na direção de seu ombro. O outro esqueleto da um corte diagonal em direção a perna direita do inimigo. Eu aproveito o suporte dos meus esqueletos, então saio da sombra e dou um chute nas costas de Kaito. O mesmo não teve defesa. Com sua perna e seu ombro ferido ele caiu em cima de André. Friamente meus soldados o erguem e o jogam em cima de Cláudia. Neste momento eu me concentro para abrir uma fisura embaixo de ambos meus inimigos, logo fazendo ambos os dois cairem na mesma. Logo que eles caem eu fecho a fisura, deixando os dois presos dentro do buraco. Mais uma vez sinto uma enorme tontura e acabo caindo de joelhos no solo do local. Eu nunca havia usado tantas vezes meus poderes e devido a isso estava muito cansado.

-Meu amo, o que faremos agora? - Perguntou um dos esqueletos

-Desamarre novamente André, e o levante...

Então um dos soldados desamarou André, e após colocar o braço dele por cima de seu ombro, ele o ergue. Logo aponto para o outro soldado e digo firmemente:

-Você, pode voltar, você foi muito util, obrigado...

Após fazer uma reverencia o soldado se desfaz em uma pilha de ossos que afundam no chão. O meu colega de time já estava acordando, porém estava sacudindo a cabeça, como quem quisesse despertar.

-Você está melhor?

-Sim, pode ir agora! - Respondeu com firmeza

-Okay, estou indo... Alias, tome cuidado, eles estão presos no solo, concerteza arrumarão um jeito de sair, já que são filhos de Atena...

Após isso despensei meu segundo soldado e voltei para as sombras. Já invisivel eu avancei o mais rapido que pude, o que não era muito rapido comparado aos outros, mas investi o suficiente para alcançar meus outros colegas de time, que estavam rondando o local, como quem procurasse algo. Mas não me juntei a eles, simplismente fiquei olhando de uma distancia segura. Porém não fiquei de bobeira, encostei em uma árvore e fiquei atento a tudo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Micaelis Martin Dom Jan 15, 2012 11:56 pm

Era um bom plano. Mantive-me na fronteira a espera de inimigos, quando Kaito passou por mim e me disse que ia para o ataque. Acenei-lhe com a cabeça afirmativamente, mantendo o arco pronto a atacar. Tambem tinha a espada pronta para o caso de se distrair e ter de lutar com espada. A minha mente começou a trazer certa negatividade nos pensamentos desde desiludir Apolo, a perder a caça outra vez. Tinha de afastar aqueles pensamentos ou seria um alvo facil. Chamei os raios do sol de modo a sentir o seu calor e revitalizar-me a mente, o corpo e o espirito. De um momento para o outro começei a ter vislumbres de um futuro proximo: Kaito e Claudia estavam presos num buraco.
Aquela visao nao tinha qualquer informaçao que me ajudasse a saber onde estavam ou quem os atacaria. Nao podia tambem abandonar o seu posto para ajudar... dessa forma so teriamos uma pessoa a defender. Estava entre a espada e a parede. O que devia fazer? Ajudar ou ficar? Estava decidido iria ajuda-los, sai da fronteira e corri em aucilio deles.


Última edição por Micaelis Martin em Seg Jan 16, 2012 7:53 pm, editado 1 vez(es)
Micaelis Martin
Micaelis Martin


Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.jornaldom.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Poseídon Seg Jan 16, 2012 6:18 pm

PARAGEM!

Não é premitido o uso de instrumentos para além das armas de ataque/defesa! Tudo o resto é restrito. Cláudia, não te vou impedir de usar o elmo, visto que o Rory também usa a invisibilidade, mas tudo isso é anotado para o resultado da equipa. Não queremos "maricas" queremos guerreiros! (Ouviste também Rory).
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Convidad Seg Jan 16, 2012 6:37 pm

OFF: Desculpe-me senhor, mas não estou familiarizado com RPG's de Percy Jackson.
Mas segundo minha opinião, um jogo da bandeira é onde podemos demonstrar nossas estratégias. Cláudia como filha de Atena, tem o dom de elaborar grandes e espertos planos. O elmo da invisibilidade lhe da a oportunidade de abranger suas taticas. Lembrando, ela é filha de Atena e não de Ares, não pode simplesmente sair lutando sem ter ao menos uma estratégia.
No meu caso, eu sou um filho de Hades, e como sou novato aproveitei o fato de poder ficar invisivel para não ter que lutar muito, deixando a luta para meus parceiros que sabem jogar.
Novamente desculpe-me qualquer coisa, mas só estou expressando minha opinião.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Poseídon Seg Jan 16, 2012 6:50 pm

PODEM CONTINUAR
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Percy Lovegood Seg Jan 16, 2012 9:13 pm

Bem, já estava em campo de batalha. Curiosamente, as coisas estavam calmas, para o meu lado, claro. Foquei-me e desvendei as coordenadas de todos os participantes. Ninguém vinha em minha direção. Achei a defesa um pouco fraca, apenas um membro é algo quase impossível. Tinha de arranjar uma ideia de modo a proteger a bandeira vermelha e poder estar no ataque, de certeza que André irá precisar de mim.
Voltei, então, para a defesa. Cheguei lá rapidamente porque criei um tornado à minha volta e "andava" a uma grande velocidade. Vi Maighel acenando-me, acenei-o também. Comecei a pensar num plano. Estava agora com os meus poderes aperfeiçoados devido às longas horas de treino. Peguei num pau e comecei a escrever na terra as coordenadas de cada passo que dava para a direita. Rapidamente decorei-as e eram as coordenadas que preenchiam todo o portão para os campos de morangos. Afastei-me um pouco, foquei-me e raios caíam exatamente nas coordenadas que memorizei. A passagem estava totalmente bloqueada pelos raios, ninguém podia passar. Podia agora dirigir-me para o ataque mais aliviado e Maighel acenou-me num gesto de agradecimento. Corri então para a mesma posição em que estava antes no meio da floresta.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Cláudia Silva Seg Jan 16, 2012 9:38 pm

Acordei numa espécie de gruta. Tinha a cabeça a latejar do lado direito, e alguém me massajava a testa.
-Cláudia, estás acordada? - era a voz de Kaito, mas eu não o podia ver, pois não havia luz.
-Sim, dói-me só um bocadinho a cabeça, mas isto com ambrósia já passa. O que aconteceu?
Kaito contou-me tudo, desde o momento em que me encontrou. Quando ele acabou, eu soltei um berro:
-RORY, QUANDO TE APANHAR VOU DAR CABO DE TI!
Estava realmente furiosa, e claustrofóbica. Ás apalpadelas, encontrei a ambrósia, e comi um pouco. A dor de cabeça passou logo. Depois peguei nas minhas facas, e desuni-as. Dei as armas de André ao Kaito,pois era o que estava menos armado e usámos-las para escavar. Era impressionante como eles se tinham esquecido de nos desarmar...5 minutos depois, conseguimos abrir um buraco na terra suficiente para passar-nos. Kaito subiu primeiro, e ajudou-me a içar-me logo depois.
Vi imediatamente os raios a cercarem a entrada do campo de morangos, e precebi logo o que isso significaria...
-Parece que vamos ter muito trabalhinho ali, oniichan...-murmurei.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Atena Seg Jan 16, 2012 9:51 pm

Enquanto ambas as equipas se concentravam no jogo, duas novas participantes entram na Floresta.
Anna e Alice, com t-shirts vermelha e azul, respectivamente, avançam em direcção às bandeiras da sua equipa.
- Estamos aqui!!
- Desculpem o atraso!
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1000/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue5/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  André Cavalheiro Seg Jan 16, 2012 10:10 pm

Os raios começaram a cair, e por pouco não me acertaram porque estava mais ou menos na mesma área onde eles caíram. Percebendo que já não era preciso na defesa, avancei. Percebi então que não tinha armas, mas também por enquanto não precisava delas. Mas a qualquer momento as coisas podiam mudar. Se calhar devia ir buscá-las certo? ERRADO! Elas viriam ter comigo. Era inevitavel que Claudia e Kaito saíssem da "sepultura" afinal de contas eles eram filhos de Atena. E assim que o fizessem viriam ter comigo. Por fim vi os dois jovens aproçimarem-se de mim. E levantei-me, esticando-me fazendo estalar as costas.
-Finalmente! Estive quase a adormecer. - Disse.
Cláudia retirou a lança.
- Suponho que estejas á procura disto. - Disse ela investindo rapidamente.
Saltei para o lado evitando, a ponta afiada da lança. Depois Kaito chegou com a sua espada luminosa, e fui forçado a saltar uma vez mais.
Depois decidi investir. Cláudia defendeu-se com a lança mas eu agarrei uma ponta dela, e fiz pressão dando um forte toque na sua barriga. Puxei a lança para mim, e defendi o ataque de Kaito segurando a lança com duas mãos. Depois Claudia retirou o meu canivete! Foi então que fiquei muitissimo furioso.
Roubar-me as armas? - Tudo bem, é so estrategia.
Usa-las contra mim? -Fico chateado, mas é aceitavel.
Mas usar o canivete dado pelo meu pai, com montes de poderes fixes NÃO!
Investi furiosamente e ela, desviou-se então espetou o canivete no chão e aterra tremeu ferozmente sobre os meus pés. Cai de barriga para cima, e Kaito tentou trespassar-me com a sua espada. usei a lança nos seus pés e ele caio. Levantei-me rapidamente e apontei a lança ao seu pescoço.
- Põe as minhas armas no chão se queres que o teu maninho continue inteiro. - Ameaçei.
Claudia largou o canivete, e enquanto deixava cair o resto das minhas armas disse.
- Calma, não é preciso... - Não lhe dei hipotese de terminar. Acertei-lhe com a lança na cara, o que iria provocar uma profunda nodoa negra.
Depois começei a bater repetitivamente com a arma. No entanto, esqueçi-me de Kaito que me acertou com a sua arma nas costas. Eu caí. Peguei no canivete e apontei-lhe mas ele já estava em fuga. Ele devia saber os poderes daquilo. Com raiva, recoloquei as minhas armas um pouco dorido, da batalha. Puxei pelos pés de Claudia, e coloqui-a na zona dos relampagos, sabendo que eles apenas iriam ferir e não matar. Retirei-lhe apenas as suas facas, e deixei-lhe o escudo para se defender. Por fim recomeçei a correr, sabendo exactamente onde iria esconder as facas.
Com elas agora escondidas, segui caminho na busca por kaito, com a espda na minha mão e sede por sangue!
(MUAHAHAHA)
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue10/1000Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Caça da Bandeira - nº2 Left_bar_bleue1/5Caça da Bandeira - nº2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Convidad Seg Jan 16, 2012 10:24 pm



Anna,agora correndo pela floresta,ainda não encontrou ninguém de sua equipe nem da equipe rival para atacar ou ajudar,então,apenas correu pela floresta. A mesma andava e andava por ali,até que via um Riacho.Não tinha muita quantidade de Água,mas era bastante para um ótimo Ataque.Logo após,via André,seu meio-irmão e companheiro de equipe em frente a um grande buraco,logo após,via seus Dois Inimigos ali saíndo do Buraco e um começava a fujir e teve uma boa idéia.

-- É agora que um deles cae novamente!

Então rapidamente,Anna usa seu poder para fazer um Pequeno Tremor aonde Kaitos estava correndo,fazendo-o cair ,mas não era suficiente,provavelmente ia continuar,então,rapidamente Anna pega a águavinha e atira contra a cabeça do mesmo para deixa-ló zonzo,quando via André correndo na direção do Inimigo.

-- Ele é todo seu,Maninho!

Então rapidamente,Anna Ve outra Inimiga aonde os raios estavam caindo,assim,Anna joga um pouco de Água do Riacho com seus Poderes nela para intensificar o raio e apenas ferir mais e não matar,quando rapidamente o Raio pega na mesma,ferindo-a bastante e deixando-a desmaiada e ficaria assim por um bom tempo,acho.
Logo após,Anna ai sente -se cansada e assim,cai de joelhos no chão,indo para trás de uma árvore aonde não tinha nenhum inimigo para recuperar as forças.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caça da Bandeira - nº2 Empty Re: Caça da Bandeira - nº2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos