Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Partidas de Carnaval

Ir para baixo

Partidas de Carnaval Empty Partidas de Carnaval

Mensagem  Cláudia Silva Ter Fev 21, 2012 3:30 pm

Era dia de carnaval no acampamento, e eu andava super-animada. Antes de saír da minha cabana, colocara do meu elmo da invisibilidade, ainda na forma de gorro, e estava disposta a pregar algumas partidas em "modo invisivel", como dizia Poseídon. Afinal, é carnaval, ninguém leva a mal.

Avistei André a saír da cabana 3, e decidi que ele seria o 1º. Ainda haviam serpentinas penduradas nas árvores, eu aproximei-me delas e, sem ele me ver, tirei de lá algumas e atirei-as sobre o filho de Poseídon. Ele olhou em volta e, não vendo ninguém, gritou:
-CLÁUDIAAA! Vais pagá-las!
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Partidas de Carnaval Left_bar_bleue10/1000Partidas de Carnaval Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Partidas de Carnaval Left_bar_bleue10/1000Partidas de Carnaval Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Partidas de Carnaval Left_bar_bleue1/5Partidas de Carnaval Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos