Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar de Carnaval - Dia 19

Ir para baixo

Jantar de Carnaval - Dia 19 Empty Jantar de Carnaval - Dia 19

Mensagem  Cláudia Silva Dom Fev 19, 2012 12:37 pm

O tema do jantar para o dia 19 era Festa Havaiana, e todos os semi-deuses trabalhavam animadamente na sua preparação. O Sr. D. tinha climatizado a temperatura para parecer Verão, depois de muitos protestos sobre os morangos, e de os filhos de Poseídon lhe prometerem que os regavam de hora a hora. Eu e Aline fizemos montes de colares de flores e saias havaianas, os filhos de Demeter fizeram crescer palmeiras na praia, André colocou algumas pranchas de surf espetadas na areia, Kaito espalhou luzes coloridas pelo refeitório e pela praia, Mike preparou músicas condizentes com o tema, e os sátiros foram instruídos para que o jantar consistisse em algo simples, com montes de frutas, bebidas coloridas e copos com mini-guarda sol.

O ambiente estava pronto, só faltava preparar as roupas...
Tinha decidido não convidar os meus "pais" para os jantares de carnaval, por dois motivos óbvios: primeiro, eu não estava preparada para falar com eles depois de ter descoberto a verdade, e segundo porque eles nao gostavam daqueles ambientes.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Jantar de Carnaval - Dia 19 Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - Dia 19 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Jantar de Carnaval - Dia 19 Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - Dia 19 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Jantar de Carnaval - Dia 19 Left_bar_bleue1/5Jantar de Carnaval - Dia 19 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos