Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jantar de Carnaval - (Dia 18)

2 participantes

Ir para baixo

Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty Jantar de Carnaval - (Dia 18)

Mensagem  Kaito Sáb Fev 18, 2012 11:51 pm

Estava na altura do primeiro jantar, para comemorar o carnaval. Os semi-deuses tinham sido avisados que poderiam convidar a sua família mortal para o jantar. Contudo, isso não iria resultar para Kaito, dado que já nao tinha família mortal. Mesmo assim ele empenhou-se para que todos se pudessem divertir. Arranjou um tema para o Jantar: uma noite de terror! A primeira coisa que fez foi preparar-se para tal. Arranjou um casaco preto e roxo( em contraste com o seu habitual branco e azul) umas ligaduras manchadas de sangue e umas lentes de contacto vermelhas. Pintou tambem o seu cabelo de um roxo bastante escuro quase preto
Spoiler:


Depois tentou decorar o refeitório de vermelho e preto, e colugar grandes números de velas como iluminação, para lhe dar um ar sombrio
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue1/5Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty Re: Jantar de Carnaval - (Dia 18)

Mensagem  Aline Dom Fev 19, 2012 12:34 am

(NOTA:EU SOU SIMPLISMENTE BURRA,E ME PERDI EM RELAÇÃO AOS HORARIOS,A DIFERENÇA ENTRE BRASIL E PORTUGAL,ENTÃO,SE AGORA JA FOR TARDE,AVISEM E EU EXCLUO,OK?)
A ideia de kaito foi otima!uma festa de terror,meu tema preferido!
Eu agora precisava de uma fantasia,mas qual?
Eu fui lembrando os filmes de terror que havia assistido,um pou um e...ja sei!
A noiva do chuck,perfeito!
(obs:a foto tem a verdadeira noiva do chuck,e uma fantasia,finjam que sou eu)
Peguei kits de maquiagem,fui fazendo o mas parecido possivel,e,por um milagre,consegui achar uma peruca loira perfeita!
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Tumblr_lzm6pkuGON1r76fvco1_500
Quando cheguei no refeitorio,fiquei chocada:a decoração estava o maximo.
e a fantasia de kaito tambem,sabe,ele tinha se arrumado escondido de mim e da claudia,ele disse que era pra fazer surpresa,tinha ficado o maximo.
essa sim seria uma otima festa!
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue10/1000Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Jantar de Carnaval - (Dia 18) Left_bar_bleue1/5Jantar de Carnaval - (Dia 18) Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos