Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Semi-Divinal

3 participantes

Ir para baixo

Torneio Semi-Divinal Empty Torneio Semi-Divinal

Mensagem  Poseídon Seg maio 07, 2012 9:04 pm

Comecem, cada um de vós, por fazer a vossa inscrição tal como planeado no tópico sobre o mesmo assunto em "Novidades".

Tentem fazer "inscrições pequenas" para serem mais rápidas de se avaliar. Quanto mais rápida a fase das inscrições mais rápido começa o torneio.

Inscritos:
Cláudia;
Asac.


Última edição por Poseídon em Sáb maio 12, 2012 4:19 pm, editado 2 vez(es)
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue1000/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue1000/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue5/5Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Semi-Divinal Empty Re: Torneio Semi-Divinal

Mensagem  Cláudia Silva Sáb maio 12, 2012 2:32 pm

Quando o Torneio Semi-Divinal foi anunciado, eu percebi imediatamente que tinha de participar. Se havia algo que todo o filho de Atena almejava, era a glória eterna, e eu não era uma excepção á regra. Sempre quisera mostrar ao Olimpo as minhas habilidades, e este era o momento certo. Eu era uma das pessoas que estava há mais tempo no Acampamento Meio-Sangue, por isso já tivera tempo mais do que suficiente para treinar.

Como armas de ataque, escolhi as únicas que tinha: Sofía e Vulnera. Eu confiava muito nelas, uma vez que ambas foram talhadas para mim. Para a defesa, escolhi o meu bem mais precioso: o Elmo da Invisibilidade da minha mãe, que eu conquistara com tanto esforço.

Estava na hora da partida! Mas é claro que, antes de ir, eu tinha de ver alguém. Corri até á enfermaria, onde Mike me deu um beijo de boa sorte. Agora sim, estava pronta ir! No caminho para o estábulo, cruzei-me com Kaito e Aline, que me vieram também desejar boa sorte.
Rapidamente, montei Minerva e parti. Ao lponge, os restantes mestiços acenavam-me. A viagem até ao Olimpo correu bem.
Cheguei á Porta do Empire State Building, respirei fundo, para ganhar coragem, e depois entrei. O rececpcionista soltou um suspiro profundo quando lhe disse que queria ir até ao 600º andar, como se acabasse de prever a minha morte. O caminho até á fonte não foi muito longo. Eu caminhava dignamente, com passos decididos e cabeça erguida. Quando cheguei á fonte atirei a minha moeda e bradei: Ó Palas Atena, tu que guias a civilização! Tu que proteges-te Telémaco, Aquiles e Ulisses, protege também esta tua filha! Atena Alkis, dá-me a fortaleza para superar os meus medos! Atena Amboulia, não me deixes morrer! Atena Anemôtis, faz com que os ventos me guiem no bom caminho! Atena Soteira, salva-me do perigo! Atena Areia, faz de mim uma guerreira! Atena Hygieia, dai-me saúde para avançar! Atena Niké, leva-me á vitória! Atenas Promakhos, faz de mim uma campeã!.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue10/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue10/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue1/5Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Semi-Divinal Empty Re: Torneio Semi-Divinal

Mensagem  Asac Sáb maio 12, 2012 3:00 pm

Quando soube do torneio semi-divinal fiquei um pouco curiosa. Nunca tinha participado em nenhum, nem muito menos utilizado uma arma. Mas existe um primeira vez para tudo.Decidi participar, não estou muito confiante mas espero que o meu pai fique satisfeito com a minha participação e espero acima de tudo honrar o seu nome.
Corri para a sala de armas para comprar uma.
Antes de me dirigir ao local das inscrições, treinei alguns movimentos para me adaptar aquela nova extensão do meu corpo.
Antes de entrar na sala de inscrições, rezei uma prese silencioso na expectativa de que Poseidon me ajudasse nesta nova aventura.
Asac
Asac


Dracmas : 0,5
Poder : Mar
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue10/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue10/1000Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Torneio Semi-Divinal Left_bar_bleue1/5Torneio Semi-Divinal Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Semi-Divinal Empty Re: Torneio Semi-Divinal

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos