Jantar Especial
+7
Aline
Micaelis Martin
Timmy Turner
Cláudia Silva
Kaito
Percy Lovegood
Poseídon
11 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Jantar Especial
Olá percyanos!
Nova informação sobre um jantar especial para gente especial!
Podem começar já a escrever sobre as vossas aventuras durante a decoração do Refeitório, alertando que no dia 21/01/2012 deverá estar concluída com sucesso.
Nova informação sobre um jantar especial para gente especial!
Podem começar já a escrever sobre as vossas aventuras durante a decoração do Refeitório, alertando que no dia 21/01/2012 deverá estar concluída com sucesso.
Poseídon- Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Re: Jantar Especial
- Awh! Dormi como um anjo. - disse.
O sol batia na janela como algo único, suave e puro. Um cheiro a cedro pairava no ar da minha cabana. Levantei-me então e levei as minhas coisas para tomar um banho.
O banho soube bem, estava agora fresco e pronto para uma nova aventura. Avistei no letreiro da Casa Grande os meus amigos e companheiros de missão. Corri na direção do letreiro. Rapidamente, comecei a ler e pelos vistos eu e os meus amigos tínhamos muito trabalho pela frente para tudo correr bem.
- Então! Okidoqui. - disse Kaito.
O sol batia na janela como algo único, suave e puro. Um cheiro a cedro pairava no ar da minha cabana. Levantei-me então e levei as minhas coisas para tomar um banho.
O banho soube bem, estava agora fresco e pronto para uma nova aventura. Avistei no letreiro da Casa Grande os meus amigos e companheiros de missão. Corri na direção do letreiro. Rapidamente, comecei a ler e pelos vistos eu e os meus amigos tínhamos muito trabalho pela frente para tudo correr bem.
- Então! Okidoqui. - disse Kaito.
Percy Lovegood- Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
- Bahhhhh... eu não tenho jeitinho nenhum para decorações - disse Kaito, levando as mão á cabeça - o que é vou fazer, o que é que vou fazer?
Kaito examinou bem o refeitório. Era bastante espaçoso, o que lhe deu uma ideia. Procurou no campo inteiro os materiais que ira necessitar. Acabou por voltar com tábuas, um martelo, pregos, e alguns aparelhos tecnológicos que conseguiu arranjar como alguns amplificadores e mais algumas coisas. Depois de bastante tempo, conseguiu assimilar uma espécie de palco, onde pôs os aparelhos e disse aos seus colegas:
- Bem, pelo menos o entretenimento está assegurado...
Kaito examinou bem o refeitório. Era bastante espaçoso, o que lhe deu uma ideia. Procurou no campo inteiro os materiais que ira necessitar. Acabou por voltar com tábuas, um martelo, pregos, e alguns aparelhos tecnológicos que conseguiu arranjar como alguns amplificadores e mais algumas coisas. Depois de bastante tempo, conseguiu assimilar uma espécie de palco, onde pôs os aparelhos e disse aos seus colegas:
- Bem, pelo menos o entretenimento está assegurado...
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Uma recompensa pelas nossas missões? Não era sem tempo. Talvez pudesse "remediar" as coisas com alguns deuses.....
Resolvi meter mãos á obra e fui até á arrecadação da Casa Grande. Encontrei lá um candelabro antigo, com 3 corujas esculpidas, uma em cada braço, assim como uma grinalda com bolas prateadas.
Bordei uma toalha de mesa a condizer, e coloquei-a. Pus o candelabro ao centro e a grinalda em torno da mesa. Fiz também dois pequenos arranjos que coloquei um de cada lado do candelabro.
A mesa de Atena estava a ficar pronta para o jantar....
Resolvi meter mãos á obra e fui até á arrecadação da Casa Grande. Encontrei lá um candelabro antigo, com 3 corujas esculpidas, uma em cada braço, assim como uma grinalda com bolas prateadas.
Bordei uma toalha de mesa a condizer, e coloquei-a. Pus o candelabro ao centro e a grinalda em torno da mesa. Fiz também dois pequenos arranjos que coloquei um de cada lado do candelabro.
A mesa de Atena estava a ficar pronta para o jantar....
Cláudia Silva- Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Devido ao fato de eu não ter realizado nenhuma missão, ainda, eu estava um pouco inseguro em relação ao jantar. Saberia que meu pai Hades, não ficaria muito orgulhoso de mim, por isso decidi que faria a melhor mesa que pudesse. Ultimamente o acampamento não andava tendo muitos filhos de Hades, e pelo que me lembre eu era o unico a estar presente no momento, portanto o trabalho seria todo meu. Logo que cheguei ao refeitorio percebo que o pessoal já começara a trabalhar. Cláudia já havia montado a mesa de Atena, na qual eu particularmente adorei, e Kaito já havia montado o "palco". Eu estava carregando algumas caixas na qual deixei ao lado da mesa de Hades. Que ainda estava sem enfeite algum. De uma das caixas tirei uma toalha de mesa, negra como carvão, e com o contorno de Cérbero bem no centro. O contorno era em roxo, por isso dava um grande destaque. Também peguei diversos tecidos negros, nos quais usei para cobrir as cadeiras. A mesa estava em um profundo negro e seu unico destaque era o contorno em roxo, do cão de três cabeças que se situava no centro da mesa. De uma outra caixa peguei alguns pratos, todos feitos de puro ouro, com detalhes de esmeraldas nas bordas. Também peguei garfos, facas e copos, que também eram de outros e com detalhes em esmeralda. Arrumei os pratos e os talheres, nos qual minha mãe me dera. Segundo ela, esses talheres de ouro, foram presentes de meu pai, e eu estava muito honrado em poder-los usar-los . No meio da mesa eu coloquei um jarro de vidro com cinco orquideas roxas. Pois imaginara que Persefone viria com meu pai. Após toda a arrumação, percebi que a mesa estava sinistramente linda, e decidi que ficaria assim.
"Pai , espero que goste..."
Peguei as caixas vazias e retornei ao meu chalé.
"Pai , espero que goste..."
Peguei as caixas vazias e retornei ao meu chalé.
Convidad- Convidado
Chegando a Casa Grande de manhã,logo avisto o pessoal do acampamento trabalhando na decoração, lá havia um palco bem montado, uma mesa magnifica para Atena, e uma mesa bem sinistra que provavelmente seria para Hades.Ao perceber que não poderia ficar ali sem fazer nada eu pensei:
"Não poderei fazer uma mesa para meu pai, não teria nenhuma ideia de como fazer, além do mais acho que ninguem além de minha mãe acha ele bonito, enfim, tenho que mostrar a ele que não sou um inutil e que também sei fazer maquinas extraordinarias"
Devolta a cabana peguei duas caixas, lá havias muitos metais, pois depois que descobri que era um Meio-Sangue, saberia que isto seria extremamente util.Então logo peguei pedaços de metais e começei a fundi-los com o fogo que eu produzi,após ficar o dia inteiro num calor incrivel,eu desenvolvi 2 máquinas parecidas com pequenos robôs, que servia para servir os pratos e limpar o local
-Ufa...terminei,agora só preciso pegar meu videogame e meu celular que na mochila pra serem as fontes de baterias
Então eu fui até minha mochila e logo peguei o pequeno aparelho e o celular,retirando a bateria dos dois e acoplando nos metais,logo conseguindo cria-los,após isto eu peguei e segurando um em cada braço,levei na festa onde deixei ao lado do palco,depois voltei a cabana para descansar
"Estou extremamente suado,preciso de um belo banho"
"Não poderei fazer uma mesa para meu pai, não teria nenhuma ideia de como fazer, além do mais acho que ninguem além de minha mãe acha ele bonito, enfim, tenho que mostrar a ele que não sou um inutil e que também sei fazer maquinas extraordinarias"
Devolta a cabana peguei duas caixas, lá havias muitos metais, pois depois que descobri que era um Meio-Sangue, saberia que isto seria extremamente util.Então logo peguei pedaços de metais e começei a fundi-los com o fogo que eu produzi,após ficar o dia inteiro num calor incrivel,eu desenvolvi 2 máquinas parecidas com pequenos robôs, que servia para servir os pratos e limpar o local
-Ufa...terminei,agora só preciso pegar meu videogame e meu celular que na mochila pra serem as fontes de baterias
Então eu fui até minha mochila e logo peguei o pequeno aparelho e o celular,retirando a bateria dos dois e acoplando nos metais,logo conseguindo cria-los,após isto eu peguei e segurando um em cada braço,levei na festa onde deixei ao lado do palco,depois voltei a cabana para descansar
"Estou extremamente suado,preciso de um belo banho"
Timmy Turner- Dracmas : 5
Poder : Fogo, Artesanato
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Dirigi-me à Casa Grande e trouxe de lá uma estátua de Apolo com mais ou menos 40 cm. Fiquei a olhar para a mesa a pensar qual seria a melhor local para colocá-la. Decidi-me pelo centro da mesa e ficava realmente bem mas faltava algo que fizesse lembrar o inverno. Corri para a minha cabana, voltando com várias luzes de natal e coloquei-as cuidadosamente à volta da estátua.
Sentei-me numa cadeira e fiquei a ver os meus amigos a acabar de decorar as suas mesas.
Sentei-me numa cadeira e fiquei a ver os meus amigos a acabar de decorar as suas mesas.
Micaelis Martin- Dracmas : 52
Poder : Sol
Pégaso : Blaze
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Meus deuses!eu não tinha ideia do que fazer
—kaito,se importa se eu decorar o palco?
—não,estas a vontade.—respondeu e voltou pro chalé,pra organizar as musicas.
Bom,eu iria usar de base o azul,em maioria nun tom médio.
fui até o deposito,como não tinhamos filhas de afrodite,havia tecidos de sobra.e uma coluna inteira de azul.perguntei a ele qe cores ele queria ele disse que só azul e cinza.
fui pegando o tecido em azul escuro medio e o cinza,escuro e medio.
peguei o azul medio e fui prendendo no topo do palco deichando cair,mesclando partes de cinza.
peguei o tecido azul escuro e forrei o palco como um tapete,o cinza mais forte usei na frente do palco, e na escada,peguei meu violão e escondi ele la tras do palco,eu tinha planos de pedir ao kaito se eu poderia tocar.
Quando acabei guardei o resto do tecido.pronto,havia feito o meu trabalho.
—kaito,se importa se eu decorar o palco?
—não,estas a vontade.—respondeu e voltou pro chalé,pra organizar as musicas.
Bom,eu iria usar de base o azul,em maioria nun tom médio.
fui até o deposito,como não tinhamos filhas de afrodite,havia tecidos de sobra.e uma coluna inteira de azul.perguntei a ele qe cores ele queria ele disse que só azul e cinza.
fui pegando o tecido em azul escuro medio e o cinza,escuro e medio.
peguei o azul medio e fui prendendo no topo do palco deichando cair,mesclando partes de cinza.
peguei o tecido azul escuro e forrei o palco como um tapete,o cinza mais forte usei na frente do palco, e na escada,peguei meu violão e escondi ele la tras do palco,eu tinha planos de pedir ao kaito se eu poderia tocar.
Quando acabei guardei o resto do tecido.pronto,havia feito o meu trabalho.
Aline- Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Andrew,acabara de voltar do Acampamento e vê que,um jantar Especial aos Deuses será feito.Era a Oportunidade perfeita para Andrew poder conhecer seu Pai,mas,incrívelmente quando chega com as caixas com toalhas,etc,a mesa já estava incrivelmente Sinistramente Bonita.Aquilo deixava Andrew um pouco feliz,pois,antes ele era o único Filho de Hades no Acampamento..
Mas,Andrew ia dar um toquezinho dele...
-- Bem...O que faremos...
O garoto agora,retira as coisas da Mesa,colocando um tipo de vel Negro em cima da toalha,pois as cadeiras também foram cobertas pelo Outro pano de seu Meio-Irmão e voltando tudo como seu Possível Meio-Irmão tinha feito.Rapidamente,Andrew pega duas Jarras de Vidro Cheias,uma de Coca-Cola e outra de Vinho Tinto.
As cadeiras,estavam normais,então,Andrew pega algumas cadeiras Meio Escuras,cobrindo com o mesmo Vel da mesa e com uma Amofada no Acento Divina.Andrew,agora,tinha uma caixa de enfeites,mas,aquilo pouco ia usar,então,apenas pega algumas Caveiras,colocando nas Extremidades da Mesa,dando um Tom mais "Assustador" e Lindo.Apenas faltava uma coisa...Rapidamente,Três caveiras saíram do Chão,as mesmas sem Roupa,Obviu.
- O que deseja,Meu Amo? - Disse uma delas.
-- Coloque roupas de algum Jeito de Garsons para servir a Mim,meus Meio-Irmãos e meu Pai,logo após,trate de Deixar um de vocês apostos para pegar qualquer coisa que Eu ou meus Meios-Irmãos ou meu pai queira que não esteje aqui!
- Sim,senhor.
Andrew,então,rapidamente,pega algumas Velas e seu Suporte,assim,usando um pouco de seu poder para criar uma Fissura de Fogo do Inferno e o Fogo pulando nas velas e as acandendo e o Buraco se desfazendo.Sem mais demora,voltaram os Esqueletos,dois prontos para servir as coisas e um outro mais atrás pronto para Busca-lás.
-- Ótimo.Esperem aqui...
Logo depois,Andrew saia dali.
Andrew Laast- Dracmas : 1
Poder : Morte
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Após passear muito tempo, eu vejo as mesas toda condecorada provavelmente Rory, e uma pessoa chamada Andrew ja avia passado por alí, enfim não me importava muito apenas quiz deixar um presente, vi as velas e as caveiras então tive uma ideia levantei minhã mão com a palma virada para o teto e me concentrei nunca avia feito isso antes, ja que so avia invocado uma criatura por vez, então meus olhos quase viram para o lado de dentro e minha cabeça torna a doer porei obtenho sucesso do chão brotam 7 caveiras de minotauros, eu as escolhi por ser mais facil, então coloco-as na mesa nas posições das velas postas pelo meu meio-irmão, assim presciono um lugas em cima de seu cranio que quebra redondo, perfeito para caber as velas, então recolho os portas velas comuns da mesa da cabana 13 e as guardo, realmente era fascinante ver o fogo verde queimar na vela e as caveras que graças ao meu bom deus ou devo dizer bom Hades não estavam fedendo há morte, o que deveria agradar ele mas não aos outros.
"Ainda não sei para que tanto ele apenas vai estar conversando com Perséfone"
Então após contemplar de longe eu começo a sair dali com passos lentos enquanto olhava as outras mesas realmente estavam belas, isto fora realmente interessante, fico me pensando o que o Senhor D. e os outros Deuses querem com esses encontros, dou uma longa pausa para pensar tudo isso na porta e então vou em bora em direção a Cabana 13.
"Ainda não sei para que tanto ele apenas vai estar conversando com Perséfone"
Então após contemplar de longe eu começo a sair dali com passos lentos enquanto olhava as outras mesas realmente estavam belas, isto fora realmente interessante, fico me pensando o que o Senhor D. e os outros Deuses querem com esses encontros, dou uma longa pausa para pensar tudo isso na porta e então vou em bora em direção a Cabana 13.
John Harper- Dracmas : o
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Tinha sido uma semana em pêras. A mesa de Zeus estava agora linda e maravilhosa. Um raio oferecido pelos filhos de Hefesto estava situado no início da mesa, tinha lançado um raio pequeno lá dentro por isso irradiava luz azul. O azul era o tema da mesa de Zeus, velas azuis, pratos decorados com tons de azul e uma toalha talhada em seda onde estavam desenhadas nuvens e raios em proporções incrivelmente medidas. Era sem dúvida uma mesa digna de Zeus.
(Desculpem-se se fiz só isso, mas já estava em cima da hora).
(Desculpem-se se fiz só isso, mas já estava em cima da hora).
Percy Lovegood- Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
A noite já ia alta e as ninfas/sátiros preparavam-se para dar ambiente com uma música calma e baixa no palco. Os mestiços estavam vestidos a rigor, vinham em grupos (por cabanas) da casa grande até ao refeitório onde muitos pararam à frente das mesas de buffet à espera dos pais. Grandes e majestosos sorrisos enchiam-lhes os rostos, o jantar veio mesmo a calhar. Adornos de inverno sobressaiam das paredes e das colunas greco-romanas. Estava tudo iluminado por um luz principal que estava pendurada no meio do refeitório e por pequenas luzes de várias cores que se localizavam à volta do refeitório (não, não são os piscas de natal xD). Cada mestiço transportava dentro de si algo inexplicável. Sabiam que não haveria nada que corresse mal pois estavam no acampamento. Nada de envenenamentos e nada de brigas de família.
Os deuses vinham agora majestosos e alegres, todos juntos, Apolo foi o primeiro a acenar seguido de Poseídon e Atena, os outros limitaram-se a dar um sorriso.
OFF: Que continue, então, o jantar.
Os deuses vinham agora majestosos e alegres, todos juntos, Apolo foi o primeiro a acenar seguido de Poseídon e Atena, os outros limitaram-se a dar um sorriso.
OFF: Que continue, então, o jantar.
Poseídon- Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Eu tinha demorado um tempo infinito a arranjar-me. O problema nem foram as roupas.....foi o cabelo. A ambrósia podia ter curado muita coisa, mas o cabelo, tratando-se de células mortas, ficara na mesma. Queimado, e magnético. Já o tinha lavado montes de vezes, mas a única coisa que mudara fora o grau de sujidada, além do cheiro a queimado. Como ele era curto, não o poderia prender, e o gel ficava-me mal. Acabei por pedir ajuda a Aline, que era muito melhor que eu nessas coisas. Quanto á roupa, optei por um estilo antigo, em branco e dourado.
Quando ouvi a trompa a anunciar o jantar, marchei até ao refeitório, seguida por Kaito e Aline. Estava lindo! Como todo os restantes mestiços, parei em frente ao buffet, onde esperei por Atena. Mal ela chegou dirigi-lhe um sorriso radiante, e cumprimentei-a:
-Olá mãe!
Quando ouvi a trompa a anunciar o jantar, marchei até ao refeitório, seguida por Kaito e Aline. Estava lindo! Como todo os restantes mestiços, parei em frente ao buffet, onde esperei por Atena. Mal ela chegou dirigi-lhe um sorriso radiante, e cumprimentei-a:
-Olá mãe!
Última edição por Cláudia Silva em Dom Jan 22, 2012 7:18 pm, editado 3 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Ao chegar no local percebo um grande poder rondava o local, Cláudia a filha certinha de Atena, estava lá com sua mãe. Eu olhara ao redor, mas infelizmente não havia visto meu pai. Fiquei revezando o peso de meu corpo de um pé ao outro e o tempo parecia não passar. Eu sabia que provavelmente meu pai não me abraçaria ou diria que estáva orgulhoso, mas eu estava enormemente ansioso. Sentei-me na mesa que eu mesmo preparei, e que infelizmente meus irmãos modificaram. Eu não era filho unico, mas era concerteza o que mais estava animado com o encontro. Enquanto estava "viajando" olhando para a decoração da mesa percebo que duas pessoas haviam acabado de se sentar na mesa, logo que puxaram a cadeira para sentar-se eu dirigi o olhar e notei a forte presença de Hades e Persefone. Persefone provavelmente me odeiaria, mas tentaria fazer de tudo para que a mesma pelo menos me atuarasse. Abri a boca para dizer pai, mas lembrei que isso talvez não deixasse Persefone a vontade, e apesar de tudo eu mal conhecia Hades.
-Senhor Hades, seja bem vindo, está é sua mesa - Provavelmente meus olhos brilhavam, mas isso não importa - Senhora Persefone, seja bem vinda, espero que goste das orquideas, eu mesmo as coloquei - Apontei para as belas flores roxas presentes no centro da mesa.
-Senhor Hades, seja bem vindo, está é sua mesa - Provavelmente meus olhos brilhavam, mas isso não importa - Senhora Persefone, seja bem vinda, espero que goste das orquideas, eu mesmo as coloquei - Apontei para as belas flores roxas presentes no centro da mesa.
Convidad- Convidado
Aguardava no refeitório pela chegada dos deuses (principalmente, a de Apolo) com os auscultadores nos ouvidos e óculos de sol. Não conseguia parar de pentear o cabelo, e isso só mostrava o quanto estava a stressar. Vi Apolo a chegar.
- Olá, pai. - disse.
- Olá, pai. - disse.
Micaelis Martin- Dracmas : 52
Pégaso : Blaze
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Hi, Hades.
Eu chegava ao jantar e ia me sentar ao lado de Rory, e olhava para o horizonte e via todos os deuses, e cochichava para Rory.
- - Depois leve flores a ela, ela vai gostar. -Digo eu enquanto olhava para Hades.
Após dar "dicas" sabia que ele iria estranhar mais o que vale e a intenção, fiquei a olhar Hades, olhando seus traços em seguida olho Persefone, acho que ele ficara ocupado conversando com ela mais, eu seguia sorrindo acho que aprendi a sorrir para não demonstrar muitas emoções e claro que não há como parar o choro, mas em momentos cujo não se sabe sua emoção e melhor sorrir.
- Prazer em conhece-lo senhor Hades - Dizia eu dando-lhe um aperto de mão.
- E a você também senhorita Persefone - Dizia eu dando um beijo na palma de sua mão, como antigamente os cavalheiros cumprimentavam senhoritas.
- - Depois leve flores a ela, ela vai gostar. -Digo eu enquanto olhava para Hades.
Após dar "dicas" sabia que ele iria estranhar mais o que vale e a intenção, fiquei a olhar Hades, olhando seus traços em seguida olho Persefone, acho que ele ficara ocupado conversando com ela mais, eu seguia sorrindo acho que aprendi a sorrir para não demonstrar muitas emoções e claro que não há como parar o choro, mas em momentos cujo não se sabe sua emoção e melhor sorrir.
- Prazer em conhece-lo senhor Hades - Dizia eu dando-lhe um aperto de mão.
- E a você também senhorita Persefone - Dizia eu dando um beijo na palma de sua mão, como antigamente os cavalheiros cumprimentavam senhoritas.
John Harper- Dracmas : o
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Foi difícil me arrumar,eu precisava escolher um vestido,que fosse lindo.
Claudia me ajudou a escolher um cinza,coloquei um salto,cinza e dourado,uma pulseira e um brinco de predras vermelhas.
Até tentei ajudar a claudia com o cabelo,mas no fim ela decidiu deixar como tava mesmo.
Fomos até o refeitorio, e ficamos esperando atena, claudia lhe disse ola, seguida por mim e por kaito.
Bom,acho que esse jantar vai ser legal
Claudia me ajudou a escolher um cinza,coloquei um salto,cinza e dourado,uma pulseira e um brinco de predras vermelhas.
Até tentei ajudar a claudia com o cabelo,mas no fim ela decidiu deixar como tava mesmo.
Fomos até o refeitorio, e ficamos esperando atena, claudia lhe disse ola, seguida por mim e por kaito.
Bom,acho que esse jantar vai ser legal
Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
André não estava muito nervoso, embora pequenas borboletas na barriga fosse inevitável, André dava-se muito bem com o sue pai! Da ultima vez que o vira, ambos foram fazer surf, e André estava ansioso para ir ter com ele. André, vestiu calças de ganga, pretas, com uma t-shirt branca, e uma armadura dourada, por cima da t-shirt. Calçou as suas sapatilhas pretas e azuis, e saiu em direcção ao refeitório. André tinha sido dos últimos a preparar a mesa. Tinha uma toalha branca, com talheres, e pratos azuis esverdeados. Búzios, a servir de copos, e pequenos efeitos, que faziam a água rodar entre si. André achou a mesa perfeita. Para dar um ar mais guerreiro. Lançou a sua moeda ao ar, num dos lados tinha uma espada, e do outro uma lança. Assim que a moeda voltou á mão do rapaz, era uma espada, a qual André colocou na sua bainha. Os Deuses por fim entrarm com um ar imperial, até que André avistou o seu, pai, que para má sorte do rapaz trazia a sua mulher Amphitrite (Percy Jackson, o ultimo Olimpiano). André sabia que aquela mulher odiava todos os filhos de Poseidon, e havia suspeitas de ter morto alguns deles. André engoliu em seco, iria ser um longo jantar, e então por fim As borboletas no estômago de André começaram a crescer e a crescer...
Agora o jovem estava nervoso!
Agora o jovem estava nervoso!
André Cavalheiro- Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Juntamente com Cláudia e Aline, vinha Kaito, vestido com uma camisa branca, um casaco e uma gravata preta, e o seu habitual cachecol azul
Era a segunda vez que ele iria estar com a sua mãe, porém desta vez estava bastante mais descontraído.
- Ola, mãe. É um prazer vê-la outra vez. Se bem que as coisas desta vez vão ser um pouco diferentes. Eu não quero estar a desrespeita-la, mas não vou poder estar muito tempo a apreciar o jantar. Espero que compreenda...
- Spoiler:
Era a segunda vez que ele iria estar com a sua mãe, porém desta vez estava bastante mais descontraído.
- Ola, mãe. É um prazer vê-la outra vez. Se bem que as coisas desta vez vão ser um pouco diferentes. Eu não quero estar a desrespeita-la, mas não vou poder estar muito tempo a apreciar o jantar. Espero que compreenda...
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Maighel abriu as portas repentinamente, e disse, corando:
- Pessoal, desculpem o atraso.
Conseguia sentir os olhares reprovadores da maioria dos deuses, o olhar curioso de Afrodite e a ira nos olhos de Hefesto. Depois olhei para o meu pai, e despenteei os cabelos um bocadinho. Enquanto que o pessoal todo da Colónia estava perfeitinha para o encontro com os seus pais, eu tinha indo um pouco mais á vontade, devido ao meu primeiro encontro com Apolo. Sentia que seria melhor apresentar-me no meu estado "natural", embora um pouco arranjado. Trazia vestido uma camisa verde e branca, padrão, calças de ganga do estilo "stonewashed" e umas Nike Gazelle verdes e brancas.
- Mesmo á tua maneira - sorriu-me o meu pai, quando eu me sentei na mesa de Apolo.
- Pessoal, desculpem o atraso.
Conseguia sentir os olhares reprovadores da maioria dos deuses, o olhar curioso de Afrodite e a ira nos olhos de Hefesto. Depois olhei para o meu pai, e despenteei os cabelos um bocadinho. Enquanto que o pessoal todo da Colónia estava perfeitinha para o encontro com os seus pais, eu tinha indo um pouco mais á vontade, devido ao meu primeiro encontro com Apolo. Sentia que seria melhor apresentar-me no meu estado "natural", embora um pouco arranjado. Trazia vestido uma camisa verde e branca, padrão, calças de ganga do estilo "stonewashed" e umas Nike Gazelle verdes e brancas.
- Mesmo á tua maneira - sorriu-me o meu pai, quando eu me sentei na mesa de Apolo.
Maighel Fox- Dracmas : 38,5
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
O rapaz seguiu para o palco. As cortinas azuis e cinza fecharam-se e as luzes do refeitório apagaram-se, deixando apenas alguns holofotes que irradiavam as luas luzes directamente para o palco. Todos, deuses e mestiços, olhavam um para os outros, com um ar de espanto. Todos, excepto Cláudia e Aline, que sabiam perfeitamente o que se iria passar. Cláudia, era a que demonstrava mais entusiasmo, pois sempre tinha dito que adoraria ver um concerto do seu irmão.
Ao ir por de trás do palco, Kaito não conseguiu deixar de reparar num violão, que lhe era bastante familiar. Ele tinha a certeza que não seria um dos dele, e rapidamente se lembrou que a mesma pertencia a Aline. As intenções dela eram bastante claras. O semi-deus entrou depois numa conversa com os sátiros e ninfas, a fim de esclarecer os últimos detalhes.
Depois de alguns minutos de espera, as cortinas finalmente abriram. Kaito estava no centro do palco, rodeado pelas ninfas e sátiros que continham os mais variados instrumentos. Aline e Cláudia começaram a bater palmas freneticamente, e o resto da sala acompanhou-as, apesar de ainda estarem um pouco confusos.
- Ora, muito boas noites a todos! - disse o rapaz, a sua voz amplificada pelo microfone que estava mesmo á sua frente - Tenho a certeza que todos vocês estão curiosos para saber o que está a passar. Bem, desde o momento em que soube deste magnifico jantar, pensei que queria fazer algo de especial, para fazer com que esta noite seja ainda mais memorável! Pensei dar então um concerto. Estava a planear fazê-lo depois do jantar,mas não quero que ninguém vomite, se lhe apetecer mexer um pouco. Bem, dito isto, espero que este tempo seja do vosso agrado....Oh! Quase me esquecia! Bem, eu vou cantar em japonês, que como devem saber, é a minha língua materna. Espero que não seja um incomodo para vocês. Bem esta primeira música é uma autoria minha. Chama-se "Cantarella"
- Espero que tenham gostado! - disse Kaito, depois de a música acabar - Para a próxima música, gostava de chamar uma convidada especial. Uma pessoa que ainda tem mais sucesso pelo mundo que eu! Pessoal, peço uma salva de palmas para Hatsune Miku!
- Olá! - gritou Miku quando chegou ao palco - E mesmo fantástico estar no campo outra vez, e para um evento destes! Esperemos que estejam a gostar. A próxima música é um dueto entre nós os dois. Será uma coisa para os mais românticos! Esperemos que gostem da nossa "Magnet"!
Depois de acabada a música, Hatsune saiu do palco, felizmente acenando para toda a plateia
- Uma salva de palmas para a Hatsune Miku, pessoal! A próxima música será um pouco mais pesada, para vos levar ao rubro. Um tema original da Miku, aqui está Love is War! - disse kaito enquanto agarrava na sua guitarra eléctrica, uma Fender Stratocaster azul
Acabada a música, Kaito ficou algum tempo a olhar para a plateia. A satisfação de estar em palco era sempre algo que o afectava, seja onde fosse
- Para acabar, esta próxima vai-vos contar uma história. Para perceberem é so olhar para os monitores ao meu lado, que esta tem direito a legendas! Pessoal, preparem-se para o Judgement of Corruption!
No final o rapaz fez uma enorme vénia e disse:
- Muito obrigado a todos!
Ao ir por de trás do palco, Kaito não conseguiu deixar de reparar num violão, que lhe era bastante familiar. Ele tinha a certeza que não seria um dos dele, e rapidamente se lembrou que a mesma pertencia a Aline. As intenções dela eram bastante claras. O semi-deus entrou depois numa conversa com os sátiros e ninfas, a fim de esclarecer os últimos detalhes.
Depois de alguns minutos de espera, as cortinas finalmente abriram. Kaito estava no centro do palco, rodeado pelas ninfas e sátiros que continham os mais variados instrumentos. Aline e Cláudia começaram a bater palmas freneticamente, e o resto da sala acompanhou-as, apesar de ainda estarem um pouco confusos.
- Ora, muito boas noites a todos! - disse o rapaz, a sua voz amplificada pelo microfone que estava mesmo á sua frente - Tenho a certeza que todos vocês estão curiosos para saber o que está a passar. Bem, desde o momento em que soube deste magnifico jantar, pensei que queria fazer algo de especial, para fazer com que esta noite seja ainda mais memorável! Pensei dar então um concerto. Estava a planear fazê-lo depois do jantar,mas não quero que ninguém vomite, se lhe apetecer mexer um pouco. Bem, dito isto, espero que este tempo seja do vosso agrado....Oh! Quase me esquecia! Bem, eu vou cantar em japonês, que como devem saber, é a minha língua materna. Espero que não seja um incomodo para vocês. Bem esta primeira música é uma autoria minha. Chama-se "Cantarella"
- Espero que tenham gostado! - disse Kaito, depois de a música acabar - Para a próxima música, gostava de chamar uma convidada especial. Uma pessoa que ainda tem mais sucesso pelo mundo que eu! Pessoal, peço uma salva de palmas para Hatsune Miku!
- Olá! - gritou Miku quando chegou ao palco - E mesmo fantástico estar no campo outra vez, e para um evento destes! Esperemos que estejam a gostar. A próxima música é um dueto entre nós os dois. Será uma coisa para os mais românticos! Esperemos que gostem da nossa "Magnet"!
Depois de acabada a música, Hatsune saiu do palco, felizmente acenando para toda a plateia
- Uma salva de palmas para a Hatsune Miku, pessoal! A próxima música será um pouco mais pesada, para vos levar ao rubro. Um tema original da Miku, aqui está Love is War! - disse kaito enquanto agarrava na sua guitarra eléctrica, uma Fender Stratocaster azul
Acabada a música, Kaito ficou algum tempo a olhar para a plateia. A satisfação de estar em palco era sempre algo que o afectava, seja onde fosse
- Para acabar, esta próxima vai-vos contar uma história. Para perceberem é so olhar para os monitores ao meu lado, que esta tem direito a legendas! Pessoal, preparem-se para o Judgement of Corruption!
No final o rapaz fez uma enorme vénia e disse:
- Muito obrigado a todos!
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Quando ele apareceu no palco eu e a claudia explodimos em palmas.
ele e a miku cantavam MUITO BEM! PERFEITOS!
Quando ele desceu do palco,eu e claudia recebemos ele com gritos,palmas,e abraços.
Ele era definitivamente,o melhor irmão do mundo!
Atena lhe deu os parabens, dizendo que cantava muito bem.
Se eu ainda quizesse cantar,ia precisar de muita,muita sorte,e coragem.
Eu não estava mais vendo a miku,em lugar nenhum.
—então kaito,cade a miku?ela vai ficar mias um pouco né?eu nem tive tempo de conhece-la direito.—falei.
ele e a miku cantavam MUITO BEM! PERFEITOS!
Quando ele desceu do palco,eu e claudia recebemos ele com gritos,palmas,e abraços.
Ele era definitivamente,o melhor irmão do mundo!
Atena lhe deu os parabens, dizendo que cantava muito bem.
Se eu ainda quizesse cantar,ia precisar de muita,muita sorte,e coragem.
Eu não estava mais vendo a miku,em lugar nenhum.
—então kaito,cade a miku?ela vai ficar mias um pouco né?eu nem tive tempo de conhece-la direito.—falei.
Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:42 pm, editado 2 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Enquanto olhava para meu pai e sua noiva eu começara a corar, sinceramente era de vergonha alheia. Kaito estava cantando, aquela voz fina cantando musicas orientais, obviamente minha mesa estava em nervos. Atena parabenizou seu filho, só que dava para ver o sorriso da mãe "orgulhosa". Aline e Cláudia batiam palmas feito loucas, creio que foram só elas. Kaito era provavelmente uma das pessoas mais legais do acampamento, porém eu odiava musicas orientais, e Kaito estava parecendo uma intregrante da Girls Generation cantando. Mas enfim, eu estava nervoso devido ao fato do jantar, e o nervosismo me fazia tremer um pouco, e depois desse show eu me descontrai, notei que eu não podia fazer nada pior do que Kaito fez. Logo pensei, valeu Kaito.
Convidad- Convidado
Quando vi o Kaito subir ao palco, fiquei super-entusiasmada. Há muito tempo que esperava para o ouvir. Eu adorei a Cantarella, e o Judgement of Corruption, e aplaudi entusiasticamente durante todo o concerto. Quando ele acabou e saiu do palco, abracei-o, e vi que Rory nos observava com um sorriso trocista. Eu lancei-lhe um olhar acinzentado, que quase faiscava.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Eu olhei com uma cara pro rory,acompanhando a claudia,se ele nao gostou que saia dai.
O meu oniichan cantava muito bem,duvido o rory fazer melhor,não tem comparação, meu irmão era perfeito.
E eu agora tava com vontade de espatifar a cara do rory no meio do chão.
O meu oniichan cantava muito bem,duvido o rory fazer melhor,não tem comparação, meu irmão era perfeito.
E eu agora tava com vontade de espatifar a cara do rory no meio do chão.
Última edição por Aline em Qua Jan 25, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4