Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Missão

5 participantes

Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Pedido de Missão

Mensagem  André Cavalheiro Sáb Mar 03, 2012 12:00 pm

Em Grupo
Nome dos participantes: André Cavalheiro, André Libório, Aline, Kaito e Cláudia Silva.
Equipamento que irão levar na missão: Todas as armas que possuem, Os Pégasos de Cláudia e André C. e alguns mantimentos.
Porque quer ir em missão? Queremos combater queremos emoção queremos aventura!


Última edição por André Cavalheiro em Dom Mar 04, 2012 6:39 pm, editado 1 vez(es)
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1/5Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Profecia

Mensagem  Oráculo Dom Mar 04, 2012 5:17 pm


Valentes guerreiras e imponentes lutadores:
Ignorando inimizades antigas
E esquecendo a vossa linhagem
Nesta questão poderão triunfar.

Os mais altos cumes vos esperam,
envoltos em névoas e antigas magias;
O povo cego por vós espera,
sem saber que que vos necessita.
O vosso número aqui, insignificante será:
Cuidai que a presença de suas divindades
Será a maior das barreiras.
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Re: Pedido de Missão

Mensagem  Aline Dom Mar 04, 2012 6:28 pm

Após ouvirmos a profeçia, saímos da casa grande meio assustados com as palavras do oráculo. cada um foi fazer a sua mala. A cabana de Atena ia ficar vazia.
bom outra missão aqui vou eu!
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1/5Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Re: Pedido de Missão

Mensagem  Cláudia Silva Dom Mar 04, 2012 7:37 pm

A primeira coisa que eu fiz depois de ouvir a profecia, foi pesquisar referênciaa a "povo cego" nos meus livros. Eu sabia que teria de contar ao Mike que iria partir a missão, mas estava a tentar adiar aquela conversa o mais possivel...
Após uma hora, não achei absolutamente nada.... "Bem, parece que é agora...", pensei eu, suspirando. Em passos lentos, dirigí-me para a arena, onde ele treinava com o seu irmão, Maighel. Esperei que eles acabassem, e gritei-lhe:
-Mike! Preciso de falar contigo!
Ele saiu da arena e veio ter comigo.
-Hey! Onde se meteu toda a gente? Na ´+ultima hora isto parece que ficou tudo deserto... - comento ele - O quÊ que me querias dizer?
-Bem...Mike... - eu estava muito nervosa, nem sabia bem o que havia de dizer... - Mike, eu vou partir em missão.
Durante um minuto, ficamos parados, sem dizer nada um ao outro. Quando ele finalmente digeriu a notícia, abraçou-me com força.
-Eu amo-te. - disse-me ele.- Sabes disso não sabes?
-Claro que sei! - respondi-lhe - Eu também te amo muito!
-Quando partes? - perguntou Mike.
-O resto do pessoal já está a fazer as malas, e eu vou fazer a seguir. Quando tiver-mos tudo pronto, partimos. - respondi-lhe.
-Resto do pessoal? Quem vai?
-Eu, o Kaito, a Aline, e os dois Andrés....
-O André Libório não tem namorada.. - lembrou ele. Notei-lhe um lampejo de cíume na voz - Ele é um rapaz bonito, e bem constituído.....
Eu ri-me, surpreendida.
-Eu nunca te traíria! - disse - Mas se tu, por acaso, tentares aproveitar a minha ausência para me traíres... - eu tinha-lhe agarrado a camisola com a mão esquerda, e acompanhava o ritmo das minhas palavras com o indicador da mão direita - ....estás feito ao bife comigo, rapaz! - eu terminei colocando-lhe o indicador na ponta do nariz. Ambos nos rimos, e dirigimo-nos para a minha cabana abraçados, onde os meus irmão já estavam atarefados a preparar as mochilas.
Esta já era a 4ª vez que eu fazia aquilo, lembrei-me. Mas desta vez, eu incluí uma coisa que não costumava lá estar: um pequeno álbum com fotografias minhas e do Mike.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1/5Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Re: Pedido de Missão

Mensagem  Kaito Dom Mar 11, 2012 3:51 pm

Kaito preparava-se mais uma vez para embarcar em mais uma demanda. Desta vez iria com um grupo muito maior de pessoas. Quando arrumava a mala, e preparava-se para guardar a sua espada, reparou que tinha deixado em cima da mesa de cabeceira, a pulsereria. Agarrou nela e ficou a ohar completamente imóvel durante um minuto. O ceu cérebro processava os vários acontecimentos a mil á hora. Por fim, pos a pulseira no pulso do braço direito e arrumou a sua outra lamina. Mais uma vez ele estava pronto
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1/5Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Re: Pedido de Missão

Mensagem  André Cavalheiro Ter Abr 10, 2012 2:10 pm

André já tinha a mala feita. Ia levar as coisas normais, todas as armas, comida agua. Nada mais, estava protno para a missão despediu-se dos seus amigos, e com os colegas, deixaram a colonia pelas costas. Seguiram a pé na direção de Nova york. Ao chegarem á grande cidade, deçidiram encontrar algum sitio para planear as coisas. Havia um café simpático a dois quarteiroes do empire state. Deçidiram comer alguma coisa, e falar.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de Missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de Missão Left_bar_bleue1/5Pedido de Missão Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Missão Empty Re: Pedido de Missão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos