Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de missão

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de missão Empty Pedido de missão

Mensagem  Mick Courtney Sex Nov 25, 2011 7:13 pm

Queria pedir missão a oráculo:


Individual ou em Grupo: Individual
Nome(s) do(s) participante(s):Mick Courtney
Equipamento que irão levar na missão: Lópi
Porque quer ir em missão?Primeira missão.
Mick Courtney
Mick Courtney


Dracmas : 3
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de missão Left_bar_bleue1/5Pedido de missão Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de missão Empty Re: Pedido de missão

Mensagem  Oráculo Sex Nov 25, 2011 9:06 pm

Para Este seguirás
Perigos enfrentarás
O corno de Pã encontrarás
No Olimpo entregarás
Recompensado serás
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de missão Empty Re: Pedido de missão

Mensagem  Mick Courtney Qua Nov 30, 2011 1:20 pm


Senti-me confuso. A poesia não era propriamente o meu forte, e ainda não era nenhum expert na mitologia grega. Saí do sotão poeirento aonde o oráculo vivia, descendo as velhas escadas, quase a partir, e sentando-me numa velha arca que lá se situava, no vão. Pus-me a pensar, seriamente, no meu futuro.
"Para este seguirás", boa, para lá de Long Island era o oceano, pelo que tinha toda a Eurásia para revistar. "Perigos enfrentarás". Oh, que bom, enfrentaria monstros perigosos. Isso deixava-me bastante entusiasmado. "O corno de Pã encontrarás". Um corno seria das poucas coisas em que eu passaria na rua, e não iria reparar. Ainda por cima, com o meu défice de atenção. "No Olimpo entregarás". Pelo menos, parecia que iria sobreviver, embora ir ao Olimpo não me desse a conhecer o meu pai. "Recompensado serás". Por mim, recompensas vinham mesmo a calhar. Saí do vão, descendo as escadas á medida que ajeitava as roupas. Abri as grandes portas que davam para o exterior, e caminhei pela balaustrada, dando a volta á Casa Grande. Lá ao fundo, estavam 6 pessoas a jogar Poquer, sentados descontraídos. Aproximando-me, vi quem eram.
O Sr. D., ou Dionísio, se preferirem, exibia uma camisa com padrão florido, calções caqui e uns chinelos de praia. Se tivesse um colar de flores, jurava a pés juntos que ele era, provavelmente, havaiano. Bebia uma Coca-Cola Light, e parecia bastante nervoso. Do outro lado, encontrava-se Quiron, bebendo vinho (ao qual o Sr. D. lançava um olhar de cobiça), e parecia descontraído. Dois sátiros de aspecto aterrorizado, mordiscavam as latas de Coca-Cola que o Sr. D. já tinha bebido. O director de actividades da colónia, Anders, jogava também, rindo-se a bom som, contando anedotas. E finalmente, estava lá Maighel. Exibia um ar sorridente e vitorioso, e quando me viu a chegar, espreitou para as cartas e exibiu um sorriso rasgado, e dizendo:
- All in - disse ele, sorrindo.
- Oh, Maighel, não faças bluff - disse o Sr. D., revirando os olhos - All in, também.
Maighel sorriu e disse:
- Espero que saiba o que está a fazer - riu-se e olhou para ele, sarcástico - Talvez depois de eu ganhar, beba uma boa taça de vinho.
Quíron, talvez motivado pela disposição vencedora de Maighel, fez também All in.
- Bem, já que é assim - disse ele, sorridente.
Olhei para a mesa. Apenas os três estavam em jogo, e como todos tinham feito All in, apenas um sairia vitorioso daquela jogada.
Mostraram finalmente as cartas e Maighel venceu, com um Ás de Copas e uma Sete de Ouros, os dois dos quais estavam na mesa.
- Gentlemans - sorriu Maighel - Money is mine !
Quíron bateu na mesa, soltando um descontente "Oh !", e Dionisio levantou-se, compôndo a camisa e dizendo:
- Bem, claro que não estava a jogar a sério.
- Obviamente - sorriu Maighel, revirando os olhos e sorrindo.
Levantou as fichas e perguntou-me:
- Como correu ?
Mick Courtney
Mick Courtney


Dracmas : 3
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Pedido de missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Pedido de missão Left_bar_bleue10/1000Pedido de missão Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Pedido de missão Left_bar_bleue1/5Pedido de missão Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de missão Empty Re: Pedido de missão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos