Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedido de missao

2 participantes

Ir para baixo

pedido de missao  Empty pedido de missao

Mensagem  calurian Qui Nov 24, 2011 9:41 pm

Gostaria de pedir ao oráculo uma missão:

Individual ou em Grupo: Individual
Nome(s) do(s) participante(s): Apenas eu
Equipamento que irão levar na missão: kosmos, escudo e alguma comida.
Porque quer ir em missão? primeira missão.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  Oráculo Sex Nov 25, 2011 9:08 pm

Para a América do Sul seguirás,
Perigos enfrentarás,
A floresta da Amazónia salvarás (de um monstro),
Em segurança voltarás,
Recompensado serás.
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sáb Nov 26, 2011 8:38 am

já andava cansado de ver toda a gente a divertir-se com as missões que recebiam com grandes recompensas que recebiam no final e de andar sozinho na cabana, decidi então ir ao oráculo e pedir uma missão.
quando cheguei o oráculo parecia estar muito ocupado, devido aos outros half blood estarem a entregar as suas missões ou receber, até que chega a minha vez.
estava nervoso, nem sabia como ia encarar o oráculo, mas depois comecei a pensar,"de que filho de deus sou eu?", Ares claro!, estar nervoso é como sentir medo e isso ares não perdoa, espero que ele não me tenha visto assim nervoso, bem toca a erguer a cabeça.
cheguei ao pé do oráculo com toda a confiança e pedi uma missão, dito isto o oráculo não mostrou nenhum sinal de me ter ouvido , mas espero que me tenha ouvido, então decidi voltar para a cabana e esperar que haja uma resposta ao meu pedido.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sáb Nov 26, 2011 1:35 pm

no outro dia, decidi ir visitar o oráculo para ver se já tinha alguma missão reservada para mim, hoje estavam poucos half blood junto ao oráculo.
quando chego ao pé do oráculo e vou a dizer algo sou interrompido pelo oráculo dizendo:

Para a América do Sul seguirás,
Perigos enfrentarás,
A floresta da Amazónia salvarás (de um monstro),
Em segurança voltarás,
Recompensado serás.

fiquei todo contente por ter recebido a minha primeira missão yupiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Voltei para a cabana, onde posso refletir e concentrar nas palavras do oráculo, comecei a pensar em cada verso que ele dize.
"para a América do sul seguirás", América do sul...... deixa cá ver...... então vou para áfrica, não, deixa-me lá ir ver no mapa o que fica na América do sul....... ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! amazónia é isso eu tenho de ir para a América do sul para salvar a floresta amazonia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! este oráculo... que surpresas reserva-me na floresta? só sei que tenho de ir bem preparado, porque senão me engano no outro verso do oráculo dizia " perigos enfrentarás" não sei que perigos são estes mas o aviso está dado, mas uma coisa eu tenho a certeza que em segurança vou voltar e uma recompensa boa vou receber.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sáb Nov 26, 2011 3:10 pm

com tudo arrumado estou pronto para iniciar a minha grande aventura despeço-me do acampamento e lá vou eu, agora tenho um problema como é que eu vou para a América do sul?.
bem posso ir de avião, barco........... já sei vou chamar o taxi das três irmãs, acho que não depois elas podem fazer umas pervisões é melhor não, bem vou optar pelo avião, espero que o meu avô me ajude e não começe a mandar torvões.

chamei um taxi e pedi que fosse para o aeroporto, o motorista tinha um ar estranho, mal vestido, cabelo todo sujo e cheirava um bocado mal que até tive de abrir a janela para respirar, o motorista perguntou, "vai viajar humm.... e posso saber onde vai? e eu fiquei a pensar não lhe vou dizer o sitio exacto para onde vou e respondilhe " vou para a américa do sul de férias e realizar um trabalho de férias para a escola. " hummm, américa do sul........ por acaso o teu trabalho não tem a haver com a natureza?, porque é que ele tá a dizer se tem haver com a natureza, estou a começar a duvidar é melhor estar calado, então não respondes? , comecei a olhar para a rua e vi que o aeroporto nao estava muito longe, mas estavamos a afastar, não tenhas medo eu nao te vou fazer mal, o motorista começa a ganhar forma de um passaro e umas assas grandes e eu grito uma harpia!!!!!!!!!!!!!!.

não tenhas medo eu só quero o teu sangue de semi deus hummmmmmmm......., comecei a tentar abrir as portas mas elas estavam trancadas, não tens como fugir de mim seu meio sangue disse ela, e eu virei-me pra elae dize ai nao tenho, parti o vidro da janela com o cabo da minha espada e decidi saltar para fora do taxi, foi então que no momento que salto a harpia agarra nos meus ombros e eleva-me no ar, e agora para onde vais fugir ninguem te vem salvar, comecei a ver para onde ela me levava e vi que me estava a levar em direcção ao aeroporto só que ela devia de ser burra e não estava atenta para onde me estava a levar, entao decidi começar a espetar a espada, começou a saltar sangue para a minha cara mas isso nao me importou o que eu queria agora era aterrar em segurança, porque se cair de uma altura daquelas posso morrer e isso nao quero, foi entao que ao terceiro golpe ela larga-me e lá vou eu a cair , mas deparei-me que começava a ver a estrada e vi um camião cheio de palha foi ai que comecei a pensar ai está a minha salvação, juntei o braços ao meu corpo e desci a toda a velocidade, só espero que isto resulte, começei a descer tão rapido que quando estava quase a chegar abri os braços para abrandar mas não abrando quase nada, é desta que eu vou morrer, foi até que começei a sentir um ar quente por baixo de mim a amparar a aterragem nos fardo de palha pensei logo obrigado ares , e foi assim que aterrei em segurança.
começei a verificar para onde se dirigia o camiao e vi que estava quase a chegar ao aeroporto, saltei para o chão e dirigi-me a pé para o aeroporto.

o aeroporto estava cheio como sempre nesta altura de férias, entao fui a correr para comprar o meu bilhete para a américa do sul, comprei o bilhete de ida e volta para o brasil, por sorte já estavam a charmar para embarcar ,fui a correr para a porta de embarque e lá fiquei até entrar no avião, e partiu , agora só espero que zeus me proteja nesta viagem até ao brasil.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sex Dez 09, 2011 11:32 am

finalmente cheguei ao aeroporto, estava a ver que não, espero que o oráculo nunca mais me mande para sitios mais longe.

continuando a minha missão, agora que nunca vim para o brasil, sendo a primeira vez, tenho de me armar em turista, vou procurar sitio para dormir, tenho a certeza que vou demorar muito cá para completar a minha missão, decidi ir á procura do hotel até que encontrei um 5 estrelas.

é mesmo este que eu tenho de ficar, quando entrei reparei que era muito grande e muito caro, tirei a minha carteira e vi que tinha pouco dinheiro, derrepente ouvi uma voz a chamar o meu nome:
Clauriannnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
olhei para trás e vi que era um amigo de longa data, era kubaba, reparei que ele estava muito bem vestido, como se fosse um empresário.
-então kubaba o que fazes aqui?
- o que faço aqui? tu nem reparaste onde entraste? ve-se mesmo que ainda continuas o mesmo, só olhas para o que te interessa, vamos lá fora para veres.
saimos do hotel e kubaba dize:
-agora repara onde estavas.....
reparei num grande placar onde dizia kubaba hotel 5 estrelas, fiquei de boca aberta, virei-me para kubaba e dize:
- isto é tudo teu???????????????????
- sim é, não sabias?
-eu não, mas porque?
- eu tenho andado a mandar cartas, telefonar e mandar emails.
- epá desculpa mas é que eu tenho andado ocupado com as cenas de escola, em relação ás cartas e telefone eu mudei, mudei de casa e de numero, mas agora já te posso dar tudo.
- obrigado, mas agora mudando de assunto, o que te traz por cá?
- eu..... ah, vim fazer um trabalho escolar sobre a floresta amazonia
- e não podias ter simplesmente pesquisado na internet?
- a escola pagou-me a viagem e assim aproveitei, mas agora precisava de um sitio para dormir
-vieste ao sitio certo vem comigo.

fomos em direcção ao balcão, onde kubaba pede ao funcionário a chave da 2ª suite e entrega-me, calurian vamos ver a tua suite.
subimos o elevador ,nem me limitei a olhar para o andar que iamos, até que chegamos á porta da suite
-Calurian, chegámos!, podes entrar.
quando abro a porta, fiquei de boca aberta, nem queria acreditar que estava mesmo ali, aquilo é melhor que o monte olimpo ( acho eu ), melhor que o acampamento.
- uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!
isto tudo para mim kubaba?
- sim, calurian, podes ficar aqui o tempo que quiseres, não é preciso pagares, porque eu devia-te um favor.
- obrigado kubaba.
- bem deixo-te á vontade porque tenho assuntos a tratar e já sabes como são os negócios, só mais uma coisa logo á noite espero que apareças amanha no baile anual do hotel, eu fico encarregue de te arranjar um fato.
- obrigado, vou aparecer, mais uma vez obrigado.
kubaba deixou a suite e foi tratar dos seus assuntos, e eu o que é que fiz fui inspecionar a suite, fui á janela ver onde estava, e vi que estava num ponto muito alto , até que vi um monte de árvores a norte, pensei é para ali que eu tenho de ir, mas agora vou aproveitar esta vida de luxo, hoje estou muito cansado para continuar a viagem.
vasculhei a suite toda, isto é mesmo vida de rico, deitei-me na cama e deixei-me dormir.

passado umas horas olho para a janela e vejo que já era de noite, e ouvi alguem a bater á porta, fui abrir e vi que era um funcionário com o jantar e outro com um cabide com qualquer coisa la dentro que me parecia roupa.
hummmmmmmmmm que cheiro tão bom, uma bela lasanha já marcha, pode deixar a comida em cima da mesa, a roupa pode-me dar, obrigado.

os funcionários deixaram a suite e eu fui ver a roupa, reparei que era um smoking, ui isto é muito caro, vou exprimentar, era mesmo do meu tamanho, mas depois decidi vestir a minha roupa e voltar para a sala até que vi a lasanha em cima da mesa.
Vamos ao ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
na primeira dentada, senti que estava no céu, chorei de alegria, prazer, e gritei esta comida está DIVINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
quando acabei senti que estava cheio e decidi ir para a cama descansar porque amanha vai ser um longo dia.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sex Dez 09, 2011 5:23 pm

no dia seguinte acordei e decidi andar o todo o dia no hotel e ver como é, até que encontrei um salão de jogos e passei la todo o dia. quando me lembrei do baile decidi sair do salão e ir á suite vestir o meu smoking e arranjar-me todo para o grande baile do hotel, mas bem escondida ia a minha espada caso acontecesse alguma coisa ( como ia estar muita gente qualquer coisa pode se passar).
bem desci e vi muitos hóspedes, o salão estava cheio, mas ainda reparei que ao canto estava uma pessoa muito solitária e que estava a olhar muito fixamente para mim, enquanto descia começava a ver que era uma rapariga dos seus 18 anos, cabelos escuros e longos, mas estava muito escondia e não dava para ver muito a cara dela, entao decidi estar a divertir e ao mesmo tempo estar atento aos movimentos dela.
olhei para o palco e começei a ver o kubaba a dar as boas vindas a todos os hóspedes, até que ele começou num tom alegre e dize:
- hoje temos um hóspede muito especial, um amigo de longa data, Calurian!!!! onde estás?
de repente uma luz paira sobre mim
- Ai está tu!!!! vem ao cá ao palco
então lá fui eu, não ia fazer uma desfeita ao kubaba, subi ao palco e abraceio e dize obrigado, kubaba ainda tinha umas palavras foi então que eu decidi dar uma olhadela ao salão, por momentos deixei de ver a rapariga ela já nao estava no canto, comecei a olhar para todos os lados, foi ai que eu vi ela a passar por entre os hóspedes em direcção á saida do salão, decidi segui-la, comecei a afastar os hóspedes para puder passar abri a porta e ainda consegui ver a rapariga a correr no corredor foi entao que decidi acelerar o meu passo, ao virar numa esquina perdi a rapariga de vista, até que ouvi uma porta a fechar mas ainda consegui ver qual era a porta.
fui até á porta e decidi encostar o ouvido, mas estava tudo calado nenhum barulho havia, olhei para a ranhura tambem nao vi nada, passado uns minutos vi a rapariga e um homem alto junto dela, mas era muito alto que nem conseguia ver a cara, começaram a conversar, falavam tão baixo que eu nao conseguia ouvir foi até que algumas palavras ele dizia muito alto, então essas palavras eram kubaba, floresta, calurian, amanha e mestra.
um casal de idosos iam a passar pelo corredor, a senhora começou aos berros a dizer é muito feio estar a ouvir atrás das portas, mandei uma fuga e decidi ir para o quarto.
comecei a pensar amanha tenho de andar ao pé do kubaba, algo terrivel vai acontecer, decidi ir dormir.
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  calurian Sáb Dez 10, 2011 11:44 am

acordei muito cansado que nem reparei no relógio para ver que horas são, aquele baile deixou-me de rastos, acho que me vou deixar estar mais um bocado na mesa até o pequeno almoço chegar.
Acordei pela segunda vez e desta vez olhei para o relógio e vi que já era meio dia, de seguida olhei para a mesa a pensar que estava lá o meu pequeno almoço e almoço mas nada estava lá, mas que raio?????? onde está o meu comer??????? decidi vestir-me e ir á recepcção. Ao chegar á recpecção vi dois agentes da policia e os funcionários do hotel a dizerem aos hóspedes que estava tudo bem para não se preocuparem, decidi ir ao balcão e perguntar se estava tudo bem ao que o funcionário responde:
- Sr. Calurian, aconteceu uma desgraça, o Sr. Kubaba foi raptado e não sabemos onde ele está.
- O quê????????????????????????, rápido dê-me as chaves do 10º piso ( devo estar maluco em andar com as chaves do hotel e com dois agentes ali)
- Mas Sr. Calurian........
- AS CHAVES JÁ ANTES QUE POSSA SER TARDE DE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o funcionário deu-me todas as chaves do 10º piso e não é espanto meu que com aquela gritaria um dos agentes seguiu-me, mas eu comecei a correr mais do que ele, ele tambem era um agente já com uns quilinhos a mais não ia durar muito tempo, foi então que vi um funcionário com uma caixa, será que é aquilo que estou a pensar, roubei a caixa e ao mesmo tempo que corria abri a caixa vi o que continha era mesmo isto que eu estava a pensar, obrigado.... ,mas a quem vou agradecer isto....haaaa... não interessa agora agradeço mais tarde, quando virei na esquina parei e vi que o agente estava a descansar foi entao que deixei a caixa aberta no chão, hummm que saborosos queria comer um, espera eu nao tenho nada no estomago, tambem só um não faz mal retirei o bolo, e pus-me a correr outra vez até me por fora do sinal, escondi-me atrás do carrinho da roupa suja,e comecei a ver se o policia paráva e não é que parou, olhou para o bolos e não resistiu em ficar com a caixa e foi-se embora.ufa desta já me safei, mas quem é que não resiste a uma caixa de DONUTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bem, chega de donuts hum este tá muito bom, kubaba, como é que me fui esquecer.
cheguei á porta do quarto da rapariga e do homem alto e vi que estava meia aberta, estava tão furioso que preguei um pontapé daqueles mesmo forte na porta que até ela partiu, vi a rapariga sozinha e gritei:
- ONDE ESTÁ O KUBABA?
-hummm...... kubaba que nome engraçado, se queres ver o teu amigo outra vez, tens de ir á floresta e ir buscá-lo, ele é uma optima pressa para a minha mestra comer......
-CALA-TE, AGORA VAIS MORRER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-desculpa mas eu estou de partida, voltaremos a encontrar
dito isto a rapariga transformou-se numa hárpia e partiu a janela, mas eu corri tanto que me consegui agarrar a ela,lá estou eu outra vez nas alturasela estava a ir em direçcão á floresta, mas estava tambem a livrar-se de mim, quando estavamos a chegar á entrada da floresta decidi espetar com a minha espada na harpia e ela explodiu deixando-me á entrada da floresta.
a entrada da floresta era muito assustadora, mas para mim era uma comédia, qual é o mestiço filho de ares tem medo de uma floresta destas, ninguém ahahahahahha.
começei a ouvir um som muito esquesito, como se fosse uma musica bababababababababa lhelhelhelhelhelhelhe dududududududududududu era o meu telemóvel, mas quem me está a telefonar agora?
mae? opa decidi atender e dize:
-mae agora nao posso estou muito ocupado
dito isto desliguei,o que é que ela queria, espero que agora nao me ligue mais , e decidi entrar na floresta
calurian
calurian


Dracmas : 1
Poder : Guerra
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
pedido de missao  Left_bar_bleue10/1000pedido de missao  Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
pedido de missao  Left_bar_bleue1/5pedido de missao  Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

pedido de missao  Empty Re: pedido de missao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos