Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabana [Zona de RPG]

+6
Andrew Laast
Kaito
MatheusTop
Cláudia Silva
John Harper
Poseídon
10 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Qui Jan 19, 2012 10:31 pm

- Acho que tás com sorte, maninha. Já falei com uma pessoa que conheço que também é uma semi-deusa, e que também tem a sua fama...Ela diz que irá tratar de tudo! - Kaito suspirou um pouco - Não faço ideai como é que o reencontro com ela vai correr, mas isso é algo para depois

Kaito virou-se para os outros e disse:

- Acabámos de sair da floresta, já querem ir para lá outra vez?
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 10:35 pm

Acenti com a cabeça para Kaito, como quem concordasse com o que ele disse:

- Verdade, acabos de sair de lá... - Expliquei - Na verdade gostaria de sair do acampamento, entrar no labirinto, ou quem sabe ir ao submundo... - Eu não queria parecer um rebelde que quer fugir do acampamento, mas eu gostaria sim de me aventurar um pouco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Qui Jan 19, 2012 10:40 pm

-Tens que ter calma rapaz, vais ver que não tarda estás-te a aventurar pelo mundo fora! Por agora já vais ter animação que chegue no jantar! - disse Kaito, numa tentativa de consolar o filho de Hades
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 10:41 pm

Matheus sem nada para fazer logo pergunta para eles ..

- posso toca violão ??

espero a resposta deles ..
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Qui Jan 19, 2012 10:49 pm

- Desde que o anfitrião não se importe, força! - disse o filho de Atena, olhando para Rory
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 10:50 pm

Ouço Kaito com atenção, e lhe dou um sorriso, coisa nada comum para um filho de Hades. O jovem filho de Atena era de fato um rapaz inteligente e decidi seguir seu conselho por enquanto. Assenti com a cabeça e creio que ele entendeu. Mas logo me surpreendo com o pedido de Matheus, ele era filho de Poseidon e estava a pedir para tocar? Aqui não é chalé de Apolo, como ousa... Mas enfim, ele deve estar querendo apenas se enturmar, e eu devia ser educado, se não não faria amigos. Amigos não são minha prioridade, mas creio que deve ser bom ter alguns. Percebi que estava pensando de mais, e acabei esquecendo de responder, tomei ar e respondi:

- Mas é claro... - Tentei não fazer um sorriso muito artificial

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 10:53 pm

logo escutando a resposta de dois dos que estava na cabana falo

- Vou tocar uma musica Chama Dilema ..

começo a toca e cantar a musica dilema e pensado

" espero que gostem "

Video : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:01 pm

De fato a voz e o som que seu violão produziam não eram tão ruins, mas a musica eu achei pessima. Enfim eu tenho a pessima mania de julgar tudo, talvez um dia possa ser um dos juizes do submundo. É também tenho a pessima mania de querer ser tudo.

- Queria saber cantar... - Viu sempre quero ser tudo

O meu chalé estava bastante movimentado, adorei isso. Imaginava que seria excluido por ser filho de Hades. Talvez tenham notado o quanto meu pai é bom. É de novo meu extremo orgulho por Hades.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 11:07 pm

Chegando no fim da musica o Rory fala que queria saber canta .. e eu respondo ..

- não precisa saber canta .. e so falar oque sai de dentro de vc ...

espero a reação do jovem Rory
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:13 pm

Ouço o que Matheus disse, então respiro fundo como se preparasse minha garganta. Os olhos de Matheus estavam fixados como se esperasse que eu cantasse como um roxinol. Então espero e começo:

- IDIOTAAAA! - E comecei a rir muito - Não acredito que você pensou mesmo que eu iria canta...

Então fiz um olhar sombriu. Nada dificil, pois o ambiente ajudava.

- O que a dentro de mim são coisas horriveis, morte, dor, todo tipo de sofrimento... - Isso não era verdade só queria assustar meu primo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 11:18 pm

Escutando aquilo respondo

- legal tbm tenho varias coisas dentro de mim .. dor ódio .. sede de mata .. todos tem isso .. vamos ver quem n tem ... eu quero matar quero sentir o prazer de matar tortura ... as pessoas vc n e o único que tem sede de matar

fasso um olhar de assassino e do um sorriso de psicopata
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Qui Jan 19, 2012 11:18 pm

- Sugoi! Essa voz não está nada má...Precisas de um pouco de treino, mas vais chegar lá - disse o jovem

Kaito também reparou no ar de satisfação que Rory apresentava, e percebeu o porquê.

- Rory, quem é o teu pai não interessa minimamente. Ninguém aqui é excluído - disse ele, com um sorriso
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:21 pm

Fiquei feliz com o que Kaito me disse, ele era muito simpatico, e se fosse uma garota Anna Zeroon eu o abraçaria. Mas enfim apenas agradeci:

- Obrigado Kaito, sou grato - Estava sendo verdadeiro

Volto meu olhar para meu primo pateta, ele era de fato uma figura, e era até que legal:

- Veremos Matheus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 11:25 pm

olho para meu primo e falo para ele

- ele esta certo rory nem tudo e matar se fosse assim eu ja teria matado a metade do mundo - falo seriamente

olho para ele com meus olhos castanhos inocentes .. e falo

- vamos ser amigos e esquecer esse papo de morte ...
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:27 pm

Dou uma longa e contagiante risada, não sabia até onde ele havia levado a serio:

- Relaxa Matheus, estou só brincando - E por fim terminei - Por favor não me mate - Fingi ter medo, mas acabei rindo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 11:30 pm

Vendo ele falando aquilo e logo depois rindo usando seus poderes de poseigon jogo água no Rory bem na cara e começo rindo e falo

- tomo água kkkkkkkk

continuo rindo e n paro mais
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:32 pm

Fico serio, meus olhos queimavam em chamas negras, digo:

- Eu te desafio! - Estava serio - Você não acha cantar, então veremos quem canta melhor, Kaito é o juiz...

-Você começa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  MatheusTop Qui Jan 19, 2012 11:36 pm

Começo a ri e falo

- Tudo bem

pego meu violão e começo a canta ..

- Eu ouvi palavras ditas com carinho
De que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo
E quando eu precisei você chorou comigo
Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui
Eu rezo e peço pra Deus cuidar
A sua vida abençoar
Vou correr Por você até o fim
Me quis tirar do mal, eu percebi
Disse verdades que eu mereci
Então pra sempre amigos, sim
Se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração
Até nos seus conselhos de irmão
E é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr Por você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, cuidar
A sua vida abençoar, abençoar
Vou correr com você até o fim
Assim eu sei que pra você também
Sou alguém que te faz tão bem
Mais que amigo e irmão meu, valeu
Quando todos se forem, eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim!
Valeu amigo.

e quando acabo falo

- sua vez
MatheusTop
MatheusTop


Dracmas : 1
Poder : Mar e Tempestades
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Andrew Laast Qui Jan 19, 2012 11:38 pm



Andrew,acabara de voltar do Acampamento e de Dar um toquezinho seu na mesa do Jantar Especial,logo voltaria ao seu Chalé.Chegando lá,ouvia vozes,definitivamente ele agora tinha meio-irmãos...

-- Ótimo,não estarei sozinho denovo,como sempre.

O garoto agora,entra e vê Algumas pessoas ali.Rapidamente,os mesmos o Percebem entrando,e um garoto acaba de cantar uma Canção em um tom não muito que agradou Andrew.

-- Olá.Sou Andrew Laast,Filho de Hades.

Andrew,então,caminha pelo Chalé,fintando as pessoas,indo a sua cama,a beliche da Direita,a cama de cima que graças a deus não estava ocupada.Andrew então,joga sua Mochila e sua Mala ali em cima da cama,sentando na Borda da Cama,arrancando o Tenis e ficando com os Pés pendurados,virados aos outros..
Andrew Laast
Andrew Laast


Dracmas : 1
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Qui Jan 19, 2012 11:55 pm

Olho para ele e dou uma longa risada. Pego uma sacola de papel. Ele não era nada perto do meu plano...

-Venha, vamos para a frente do chalé, quero que todos vejam... - Disse indo para o pequeno e simples jardim na frente da cabana

Coloco a sacola no gramado, e vou em direção a pá encostada no chalé. Com a pá cavo um buraco razoavel e pego a sacola, e dela começo a tirar muita comida. No acampamento não era permitido ter comida nos chalés, mas quem era o semi-deus que não tinha suas batatinhas e uma coca. Abro duas latinhas de coca e despejo no buraco, após isso abro uma batatinha Ruffles e jogo no buraco. Logo a mistura fica borbunhando em uma cor amarronzada.

- Aceite minha oferenda, venha ao meu encontro... - Kaito e Matheus estavam boquiabertos - Michael Jackson, aceite minha humilde oferenda ... - Neste momento Matheus arregalou os olhos.

Muitos mortos começaram a investir na oferenda mais eu fiz um sinal com a mão, para que eles se afastassem. Pouco tento após o famoso Rei do Pop estava ali diante nossos olhos. Ele não estava em sua plena forma, ele definitivavente parecia um zumbie. Ele come minha oferenda e após isto fica em pé a espera de perguntas. Logo após invoco dez esqueletos, me sinto fraco e me ajoelho, como uma batata que sobrara no saco e digo.

- Bem Matheus, não disse que você competiria comigo... Quero ver ganhar do Rei do Pop... - Disse olhando para Matheus, mas agora olho para Michael - Por favor, nos de um show...

Michael Jackson olha para os esqueletos e faz um simbolo com a cabeça, e então começa a cantar. Não só isso, ele também dançava junto aos esqueletos. Todos presentes estavam surpresos e eu extremamente cansado, mas valia a pena dar uma lição em meu primo.



Os esqueletos faziam a coreografia exata, copiando todos os passos de Michael Jackson e cantando no coro. Após o fim da musica, Michael Jackson some, e os esqueletos afundam na terra. Eu ainda de joelho cansado, dou risada até perder o ar.

- Então Kaito, quem ganhou? Michael Jackson ou Matheus? - Eu ja sabia a resposta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Sex Jan 20, 2012 12:08 am

O filho de Atena não consegui resistir. Desmanchou-se a rir, ao ponto que até começou a rebolar no chão. Depois de alguns minutos, controlou-se e tentou falar, ainda entre risos

- Bem... a verdade é que a minha mãe é a deusa da justiça, e por isso eu também tenho de o ser...

Matheus, ao ouvir estas palavras, mostrou um ar de superioridade, pois na sua mente, era ele que iria ganhar, porque o que Rory tinha feito era "ilegal"

- Mas - continuou Kaito - A verdade é que o desafio do Rory foi "quem canta melhor"... E - o rapaz continuava a controlar-se para não rir- ele nunca mencionou que o seu nome estava incluído...portanto o que ele fez é considerado legal...

Kaito começou a rir mais mais uma vez e no final disse:

- Acho que não preciso de dizer mais nada
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Sex Jan 20, 2012 12:22 am

Eu estava rindo muito, mas tentei me levantar e fazer referencias, como se agradesse o publico:

- Enfim, gostei da disputa ...

Vejo que um novo irmão aparece, estava feliz, apesar de inciumado, quantos filhos aquele velho deus podia ter.

-Olá Andrew, me desculpe a falta de educação... Sou Rory Flanagan Berry, seu irmão. - Disse fitando ele seriamente - Gostou do Show? - Disse então sorrindo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Andrew Laast Sex Jan 20, 2012 12:26 am



Andrew,estava ali na cama,após ver o Show de Michael Jackson,o mesmo ainda estava se controlando o tanto de rir,e cai deitado na cama,de tanto rir,logo após,ele para um pouco e fala:

-- Ainda preciso Responder?

O garoto Dizia aquilo ainda Rindo,mas logo olhava aos Outros Da sala,primeira mente o "Juiz",logo após os outros.

-- Olá.Pelo Jeito que falou que sua mãe é Deusa da Justiça,creio que seja Atena...E vocês,são Filho de quem e seus Nomes?

Andrew,se ajeita ali na cama,ficando de lado olhando seus "amigos"..
Andrew Laast
Andrew Laast


Dracmas : 1
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  John Harper Sex Jan 20, 2012 12:31 am

Eu venho andando e felizmente chego a tempo de ver Rory meu meio-irmão a chamar Michael Jackson das profundezas, eu fico olhando o espetáculo e assim que terminam de falar eu venho andando batendo palmas e olhando para todos, eu olho para o chão e faço não apenas balançando minha cabeça, acho que Rory não devia brincar com os mortos acho que para Michael Jackson foi dado o descanso eterno por Hades a não ser que ele estuprasse mesmo crianças, mais isso não vem ao caso.

- Então Rory, gosta de brincar com o descanso eterno dos mortos? porque não chama o Elvis ? ele podia fazer um dueto com o Michael não acha? morte não é brincadeira, e se teu pai concedeu o descanso eterno ao Michael Jackson? Vai contraria-lo e depois venera-lo no jantar? - Dizia eu o repreendendo porém nada disso mudava o fato de ser iláriante

Então eu aceno para Andrew como forma de dizer oi.

- O que tem a dizer sobre isso? - Disse eu sem sorrir e facil controlar a face...

" Acho que um dia vou chamar Frank Sinatra e criar uma pegadinha há todos... hehe" - Pensava eu rindo em minha mente
John Harper
John Harper


Dracmas : o
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Convidad Sex Jan 20, 2012 12:37 am

Abaixei a cabeça enquanto tomava uma bronca de meu irmão mais velho. Mas no fundo estava ignorando.

- Podiamos fazer isso no dia do jantar, três filhos de Hades podem invocar celebridades o suficiente para animar a todos. E pelo que ouvi falar, Kaito também canta...

Eu estava adorando o fato de todos terem gostado, fazia tempo que não ria tanto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos