A Cabana [Zona de RPG]
+3
Kaito
Blaine Levine
Poseídon
7 participantes
Página 1 de 1
A Cabana [Zona de RPG]
Lista de Habitantes da Cabana:
- Blaine Levine.
A Cabana de Dionísio é uma cabana com que tem as suas paredes e telhado cobertos de videiras, e não é muito habitada. Dionísio gosta muito dos seus filhos. O número de habitantes relativamente reduzido deve-se possivelmente ao facto de ele ser muito dedicado à sua mulher, que está no Olimpo.
O Deus do vinho não tem muitos filhos mestiços, mas a Cabana 12 é definitivamente o sítio certo para ir se quiseres planear uma festa. Os filhos de Dioníso têm uma habilidade natural para fazer crescer vinhas e uvas, e sabem sempre como se divertir. Nota: Zeus proibiu Dionísio de beber álcool nos próximos 50 anos como um castigo, e Dionísio certifica-se que os seus próprios filhos nem sequer pensem em beber até terem mais de vinte e um anos. No final de contas, porque haveriam eles de ser autorizados a fazer algo que ele não pode?
- Blaine Levine.
A Cabana de Dionísio é uma cabana com que tem as suas paredes e telhado cobertos de videiras, e não é muito habitada. Dionísio gosta muito dos seus filhos. O número de habitantes relativamente reduzido deve-se possivelmente ao facto de ele ser muito dedicado à sua mulher, que está no Olimpo.
O Deus do vinho não tem muitos filhos mestiços, mas a Cabana 12 é definitivamente o sítio certo para ir se quiseres planear uma festa. Os filhos de Dioníso têm uma habilidade natural para fazer crescer vinhas e uvas, e sabem sempre como se divertir. Nota: Zeus proibiu Dionísio de beber álcool nos próximos 50 anos como um castigo, e Dionísio certifica-se que os seus próprios filhos nem sequer pensem em beber até terem mais de vinte e um anos. No final de contas, porque haveriam eles de ser autorizados a fazer algo que ele não pode?
Habilidades:- Controlo da mente (por exemplo, causar loucura);
- Controlar videiras e morangueiros.
Esta é uma zona de RPG livre, o que significa que os filhos deste Deus podem interagir aqui uns com os outros, ter conversas e até receber amigos/inimigos de outras cabanas. Para possíveis dúvidas, utilizem este tópico.
Poseídon- Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Re: A Cabana [Zona de RPG]
Eu estava meio inseguro, acabara de chegar em um lugar que realmente não era o meu. Logo respiro fundo e entro no chalé, o local era confortavel e o cheiro das videiras me agradara, como sempre agradou-me. Coloco minhas cinco malas em baixo da cama, por ser famoso acabei trazendo muitas e muitas roupas. E tambem pelo fato de ser sozinho e nunca ter ninguem que me ajudasse nessas coisas. Estava sentindo falta das peças de teatro, e agora que sei que sou filho do Deus do Vinho, do Teatro e da Loucura. Sinto cada vez mais saudade dessas coisas. Sento-me na cama, e pego um embrulho de uma das malas. Era a taça de mamãe, segundo ela quem havia dado fora mais pai, Baco. Analiso a taço com as mãos, sinto a suavidade do vidro e da prata. Ser filho de Roma me preocupava, o satiro havia me alertado e por isso eu estava nos nervos. Fecho os olhos e respiro fundo, do fundo de minha taça brota-se vinho.
" Que eu esteja a salvo aqui "
Dou um pequeno gole no vinho e percebo que estava suave e delicioso, deixo o mesmo dançar em minha boca e engulo. Depois com um gole só finalizo o resto. Talvez seja covardia, medo de estar sobrio, mas só me sentia vivo quando estava embriagado. Consideram-me alcoólatra, mas eu apenas vejo isso como um modo de liberar-me.
" Não posso fechar-me, devo conhecer o pessoal, devo fazer uma festa. "
Eu ja havia sido comunicado sobre as regras do acampamento, mas meu pai era o diretor e ele adora festas, o que podia acontecer. Tento esvaziar minha mente e sentir apenas o prazer da bebida. Deu certo. Então me focalizo na festa, começo a revirar o chalé. Encontro muitas taças e garrafas em um pequeno armario, talvez seja porque alguém ali também bebia, antes de mim concerteza. Pego algumas cadeiras e duas mesas, que estavam nos fundos do chalé. Ambas estavam empueiradas, mas eu facilmente limpo-as. Empurro as camas, para as paredes e coloco as mesas e cadeiras no centro. Encho as garrafas com o mais suave vinho e deixo-as em cima das mesas. Abro as portas e janelas, para que qualquer compista podesse ver o que ocorria ali.
- Falta musica para ser uma festa...
Pego uma das malas, aparentemente a maior, de lá tiro três microfones, duas caixas de som, relativamente bem pequenas, porém bem potentes, e um violão. Por fim a mala fica meio vazia, apenas com um fios e um aparelho de som.
- Ouvi falar que os filhos de Apollo são otimos em cantar...
Provavelmente eu não cantaria, creio que o pessoal não gostará de musicais da Broadway, imagino que nem me reconheceriam.
" Isso será uma festa de semi-deuses, então falta um pouco de encanto... "
Mesmo não sabendo usar perfeitamente meus poderes, eu realmente sabia o que era prazer. Concentro meus poderes naquele chalé, que só por ser de Dionísio já que ajudava bastante. Por fim deixo o chalé encantado, qualquer um que entrasse ali sentiria enormemente confortavel, com muito prazer e extretamente satisfeito. Isso deixaria a festa otima.
- Que comece a festa...
Pego um cartaz, de tamanho mediano, e coloco na entrada do chalé.
" Que eu esteja a salvo aqui "
Dou um pequeno gole no vinho e percebo que estava suave e delicioso, deixo o mesmo dançar em minha boca e engulo. Depois com um gole só finalizo o resto. Talvez seja covardia, medo de estar sobrio, mas só me sentia vivo quando estava embriagado. Consideram-me alcoólatra, mas eu apenas vejo isso como um modo de liberar-me.
" Não posso fechar-me, devo conhecer o pessoal, devo fazer uma festa. "
Eu ja havia sido comunicado sobre as regras do acampamento, mas meu pai era o diretor e ele adora festas, o que podia acontecer. Tento esvaziar minha mente e sentir apenas o prazer da bebida. Deu certo. Então me focalizo na festa, começo a revirar o chalé. Encontro muitas taças e garrafas em um pequeno armario, talvez seja porque alguém ali também bebia, antes de mim concerteza. Pego algumas cadeiras e duas mesas, que estavam nos fundos do chalé. Ambas estavam empueiradas, mas eu facilmente limpo-as. Empurro as camas, para as paredes e coloco as mesas e cadeiras no centro. Encho as garrafas com o mais suave vinho e deixo-as em cima das mesas. Abro as portas e janelas, para que qualquer compista podesse ver o que ocorria ali.
- Falta musica para ser uma festa...
Pego uma das malas, aparentemente a maior, de lá tiro três microfones, duas caixas de som, relativamente bem pequenas, porém bem potentes, e um violão. Por fim a mala fica meio vazia, apenas com um fios e um aparelho de som.
- Ouvi falar que os filhos de Apollo são otimos em cantar...
Provavelmente eu não cantaria, creio que o pessoal não gostará de musicais da Broadway, imagino que nem me reconheceriam.
" Isso será uma festa de semi-deuses, então falta um pouco de encanto... "
Mesmo não sabendo usar perfeitamente meus poderes, eu realmente sabia o que era prazer. Concentro meus poderes naquele chalé, que só por ser de Dionísio já que ajudava bastante. Por fim deixo o chalé encantado, qualquer um que entrasse ali sentiria enormemente confortavel, com muito prazer e extretamente satisfeito. Isso deixaria a festa otima.
- Que comece a festa...
Pego um cartaz, de tamanho mediano, e coloco na entrada do chalé.
Cartaz:
Festa de boas-vindas à Blaine Levine,
Temos musica, prazer e vinho eternamente gelado.
Blaine Levine- Dracmas : 1,5
Poder : Vinhas e mente
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Kaito tinha ouvido que havia um novo mestiço no campo, e segundo os rumores, era um filho de Dionísio. Dirigiu-se á cabana de Dionísio e lá viu um cartaz que dizia:
Este era um nome que o rapaz conhecia. Entrou e lá estava Blaine. Quando viu Kaito disse:
- Seja bem-vindo! Espere aí...eu conheço você!
- Igualmente! É normal, visto que ja fizemos um muscial juntos há muito tempo atrás
Este era um nome que o rapaz conhecia. Entrou e lá estava Blaine. Quando viu Kaito disse:
- Seja bem-vindo! Espere aí...eu conheço você!
- Igualmente! É normal, visto que ja fizemos um muscial juntos há muito tempo atrás
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
A cada passo que dava André sentia-se pior! Estava exulado do resto do mundo ( a sério eu n consigo entrar no chat e falar convosco! Tou mm deprimido!) A cada passo que dava chutava uma pedra. Foi assim que se entreteu a tarde inteira, até que decidiu voltar para a cabana 3. No caminho observou o cartaz sobre a cabana 12, e correu para lá. Uma festa era mesmo do que precisava ainda por cima quando era dada por um filho do Deus do Vinho!
Entrei e o observei uma enorme multidão de mestiços a dançarem. Ao fundo, Blaine falava com Kaito. André não via Aline em lado nenhum, e correu para ir buscar a sua namorada, que demorou pelo menos 40 min a arranjar-se quando finalmente estava pronta, o jovem filho de Poseidon levou-a para a festa, e pegando numa garrafa de vinho começou a dançar, começando a beber mais e mais...
Entrei e o observei uma enorme multidão de mestiços a dançarem. Ao fundo, Blaine falava com Kaito. André não via Aline em lado nenhum, e correu para ir buscar a sua namorada, que demorou pelo menos 40 min a arranjar-se quando finalmente estava pronta, o jovem filho de Poseidon levou-a para a festa, e pegando numa garrafa de vinho começou a dançar, começando a beber mais e mais...
André Cavalheiro- Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Eu estava honrado e surprendido, não esperava encontrar ninguem conhecido por ali. Ainda mais Kaito, que é um otimo cantor.
- É uma grande surpresa! Mas afinal, você é filho de qual deus ? - Então me lembro de algo - Que falta de educação a minha! Quer vinho?
Pego uma taça de vinho e a encho, após isso entrego a Kaito. Respiro fundo e entrego um microfone ao mesmo, já que sabia que ele adorava cantar.
" Ele deve ser filho de Apolo "
Sento-me em uma cadeira, e fico a observar os mestiços e chegavam. Cheguei a conclusão que a festa realmente estava boa, devido ao fato de estar do melhor jeito possivel - bebendo vinho em uma grande festa - meus poderes aumentam e o prazer no ar fica cada vez maior.
- É uma grande surpresa! Mas afinal, você é filho de qual deus ? - Então me lembro de algo - Que falta de educação a minha! Quer vinho?
Pego uma taça de vinho e a encho, após isso entrego a Kaito. Respiro fundo e entrego um microfone ao mesmo, já que sabia que ele adorava cantar.
" Ele deve ser filho de Apolo "
Sento-me em uma cadeira, e fico a observar os mestiços e chegavam. Cheguei a conclusão que a festa realmente estava boa, devido ao fato de estar do melhor jeito possivel - bebendo vinho em uma grande festa - meus poderes aumentam e o prazer no ar fica cada vez maior.
Musica
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Eu vinha do refeitório quando passei pela cabana 12, e vi um cartaz que dizia:
"Festa de boas-vindas à Blaine Levine,
Temos musica, prazer e vinho eternamente gelado."
A ideia de música, prazer e vinho assustou-me. Aquilo não era decididamente o meu tipo de festa. Por outro lado, era meu dever dar as boas-vindas ao rapaz... Quando cheguei á minha cabana, vi-a vazia. Instatâneamente, espreitei pela janela da cabana 7. Vazia. Aquilo foi mais que suficiente para me decidir. A ideia de o Mike estar naquela festa não me agradava nada... Voltei á minha cabana, vesti uma roupa de festa e marchei até á cabana 12.
Quando cheguei, vi que estava tudo muito animado.
Dirigi-me até ao rapaz novo, que calculei ser Blaise, e cumprimentei-o.
-Olá, eu sou a Cláudia Silva, filha de Atena e monitora da cabana 6!
"Festa de boas-vindas à Blaine Levine,
Temos musica, prazer e vinho eternamente gelado."
A ideia de música, prazer e vinho assustou-me. Aquilo não era decididamente o meu tipo de festa. Por outro lado, era meu dever dar as boas-vindas ao rapaz... Quando cheguei á minha cabana, vi-a vazia. Instatâneamente, espreitei pela janela da cabana 7. Vazia. Aquilo foi mais que suficiente para me decidir. A ideia de o Mike estar naquela festa não me agradava nada... Voltei á minha cabana, vesti uma roupa de festa e marchei até á cabana 12.
Quando cheguei, vi que estava tudo muito animado.
Dirigi-me até ao rapaz novo, que calculei ser Blaise, e cumprimentei-o.
Cláudia Silva- Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
O rapaz olhou para o microfone.
- Nah, hoje não me cabe a mim ser a estrela - disse Kaito, devolvendo o microfone a Blaine
Pouco depois, Cláudia entrou na cabane. Cumprimentou Blaine dizendo:
Kaito chegou ao pé dela, e de uma forma descontraíde, pos o seu braço ao volta dos ombras dela
- Tambem conhecida como uma das minhas irmãs
- Nah, hoje não me cabe a mim ser a estrela - disse Kaito, devolvendo o microfone a Blaine
Pouco depois, Cláudia entrou na cabane. Cumprimentou Blaine dizendo:
Kaito chegou ao pé dela, e de uma forma descontraíde, pos o seu braço ao volta dos ombras dela
- Tambem conhecida como uma das minhas irmãs
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Fico surpreso por Kaito ser filho de Atena, além de cantar e atuar ele também era esperto, nada mal. E Cláudia, ela parecia muito seria e inteligente, e também parecia que estava a procurar alguém, espero que não seja um namorado (brinks Mike).
- Olá Cláudia! Sou Blaine Levine, filho de Ba- ... Dionísio ... - Nesse momento meu coração foi até a boca e um falso sorriso surgiu em meu rosto, como disfarce peguei uma taça e a enchi com meu dom - Quer vinho, C-Cláudia...
Meu rosto fervia, mas o ambiente me acalmava, respirando fundo imagino que eles mal haviam notado, por isso prossigo.
- Olá Cláudia! Sou Blaine Levine, filho de Ba- ... Dionísio ... - Nesse momento meu coração foi até a boca e um falso sorriso surgiu em meu rosto, como disfarce peguei uma taça e a enchi com meu dom - Quer vinho, C-Cláudia...
Meu rosto fervia, mas o ambiente me acalmava, respirando fundo imagino que eles mal haviam notado, por isso prossigo.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
-Não, obrigado, mas eu não bebo! - respondi, sorrindo. - Parece que já conhecias aqui o meu irmão!
-É verdade! - respondeu ele, descontraindo. - Já actuamos juntos na Broadway, há alguns anos atrás!
-Broadway? - eu estava impressionada. - Caramba, rapaz, afinal onde é que ainda não atuaste? - perguntei a Kaito.
-É verdade! - respondeu ele, descontraindo. - Já actuamos juntos na Broadway, há alguns anos atrás!
-Broadway? - eu estava impressionada. - Caramba, rapaz, afinal onde é que ainda não atuaste? - perguntei a Kaito.
Cláudia Silva- Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Ergo uma das minhas sombracelhas quando a jovem disse que não bebia, suava como um insulto, mas eu sabia que não era. Por isso pego uma garrafa de Coca-Cola que estava em uma de minhas malas, coloco em um copo com gelo e entrego a Cláudia.
- Sim seu irmão é bem talentoso - Respondo sorrindo - Claro que não é nenhuma estrela como eu - Isso não soou nem um pouco arrogante, na verdade fora apenas uma brincadeira - Agora se divirtam na festa...
Fico apenas a observar as garotas da festa.
- Sim seu irmão é bem talentoso - Respondo sorrindo - Claro que não é nenhuma estrela como eu - Isso não soou nem um pouco arrogante, na verdade fora apenas uma brincadeira - Agora se divirtam na festa...
Fico apenas a observar as garotas da festa.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Ja estava a acabar a segunda garrafa de vinho, quando a visão do rapaz começou a ficar turva. Esse foi o sinal para parar. Foi então que reparou que o estômago lhe doí-a ligeiramente.
- Finalmente! Acho que tens um problema com a bebida. - Disse a namorada dele.
André riusse alto, embora não estivesse bêbado, estava meio alterado, o que provavelmente pararia caso, ele acalmasse um pouco.
- Que exagero! - Disse ele dando um beijo na bochecha de Aline, depois deixou-a na mesa de bebidas e foi dançar.
Agora já era quase o final da tarde, mas a noite ainda era uma criança. André meio tonto chocou contra um rapaz.
- Desculpa. - Proferiu o jovem acabado de chegar ao acampamento.
- No problem man! - Respondeu o rapaz. - Espera Blai... Blaine não é? Ainda nem te tinha visto. André Cavalheiro, monitor da cabana 3, filho orgulhoso do Deus dos mares.
- Finalmente! Acho que tens um problema com a bebida. - Disse a namorada dele.
André riusse alto, embora não estivesse bêbado, estava meio alterado, o que provavelmente pararia caso, ele acalmasse um pouco.
- Que exagero! - Disse ele dando um beijo na bochecha de Aline, depois deixou-a na mesa de bebidas e foi dançar.
Agora já era quase o final da tarde, mas a noite ainda era uma criança. André meio tonto chocou contra um rapaz.
- Desculpa. - Proferiu o jovem acabado de chegar ao acampamento.
- No problem man! - Respondeu o rapaz. - Espera Blai... Blaine não é? Ainda nem te tinha visto. André Cavalheiro, monitor da cabana 3, filho orgulhoso do Deus dos mares.
André Cavalheiro- Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Logo dou um limpo sorriso e diz:
- Prazer André, sou Blaine Levine, filho de Dionísio - Dessa vez tentei não parecer inseguro e nem citar Baco - Seja bem vindo!
Dou um aperto de mão em André e com isso passo todo o prazer e conforto possivel. Estava a adora poder mexer com certos sentimento das pessoas, mas por enquanto só havia mexido um pouco. Sinto um cheiro bom no ar, então olho para a entrada e espero por algo, que nem eu mesmo sabia.
- Prazer André, sou Blaine Levine, filho de Dionísio - Dessa vez tentei não parecer inseguro e nem citar Baco - Seja bem vindo!
Dou um aperto de mão em André e com isso passo todo o prazer e conforto possivel. Estava a adora poder mexer com certos sentimento das pessoas, mas por enquanto só havia mexido um pouco. Sinto um cheiro bom no ar, então olho para a entrada e espero por algo, que nem eu mesmo sabia.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Sara estava a passear pelo acampamento,quando viu aquela placa,já entrou sem perder tempo,pois festas são as melhores coisas do mundo.
Entrando,vê um garoto dando taças de vinho a todos,provavelmente aquele que seria o dono da festa.Sara vai até ele.
-- Olá.Sou Sara Land,filha de Afrodite.Poderia me dar um pouco de vinho?
Dizia virando um pouquinho a cabeça para a esquerda e dando um leve sorriso.Mesmo sem querer,aquilo poderia ter um pouco de charme no que falou,mas,o garoto sendo filho do Deus da Loucura,não iria entrar naquele charme e enfim Sara poderia ter coisas que não sejam com o charme dela.
Sara Land- Dracmas : 1
Poder : Beleza, Amor, Charme
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Eu ria com andré dançando,ele disse que não tem nenhum problema com a bebida,e eu vou finjir que acredito!
Eu até agora só havia bebido umas duas ou tres taças de vinho,peguei mais uma,virei de uma vez,e fui dançar tambem.
Eu antigamente,no normal,não gostaria muito de ri em festas,beber e dançar,mas aquela aline foi deixada pra tras,essa nova aline,ama festas!principalmente quando o meu namorado esta junto!
as musicas mudavam,agente não parava,e euacho que ja perdi a conta de taças que eu ja bebi!
Mas o que é mesmo que importa?que eu estou super feliz!
Eu até agora só havia bebido umas duas ou tres taças de vinho,peguei mais uma,virei de uma vez,e fui dançar tambem.
Eu antigamente,no normal,não gostaria muito de ri em festas,beber e dançar,mas aquela aline foi deixada pra tras,essa nova aline,ama festas!principalmente quando o meu namorado esta junto!
as musicas mudavam,agente não parava,e euacho que ja perdi a conta de taças que eu ja bebi!
Mas o que é mesmo que importa?que eu estou super feliz!
Aline- Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Percebo o que eu estava esperando quando uma garota chegou e me comprimentou, seu nome era Sara e sua beleza era estonteante. Percebo que o charme dela se espalhava pelo ar, e por um momento deixei-me levar, mas logo respiro fundo e sacudo levemente a cabeça, olho novamente para ela e meus olhos azuis se estreitam.
- Meu prazer Sara, sou Blaine Levine, filho de Dionísio - Por um momento sorri o máximo que pude e notei que poderia estar fazendo papel de bobo - Enfim, seja bem vinda...
Pego sua mão e fico olhando fixamente em seus olhos, após isso beijo a mão da jovem, como simbolo de respeito, algo que aquela dama realmente merecia. Quando beijo a suave mão da garota, passo todo meu dom para ela, espalhando prazer pelo corpo da garota e sorrindo com o canto da boca. Após isso fico com uma reta postura e pego uma taça de vinho, então encho-a com meu dom, sim eu simplismente poderia encher com uma das garrafas, mas acho que isso não impressionaria a mesma. Por fim, entrego a taça e espero a garota beber, enquanto isso dou um leve gole em minha taça que eu havia deixado ali por perto. O vinho estava delicioso e tomare que a bela jovem goste.
- Meu prazer Sara, sou Blaine Levine, filho de Dionísio - Por um momento sorri o máximo que pude e notei que poderia estar fazendo papel de bobo - Enfim, seja bem vinda...
Pego sua mão e fico olhando fixamente em seus olhos, após isso beijo a mão da jovem, como simbolo de respeito, algo que aquela dama realmente merecia. Quando beijo a suave mão da garota, passo todo meu dom para ela, espalhando prazer pelo corpo da garota e sorrindo com o canto da boca. Após isso fico com uma reta postura e pego uma taça de vinho, então encho-a com meu dom, sim eu simplismente poderia encher com uma das garrafas, mas acho que isso não impressionaria a mesma. Por fim, entrego a taça e espero a garota beber, enquanto isso dou um leve gole em minha taça que eu havia deixado ali por perto. O vinho estava delicioso e tomare que a bela jovem goste.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
A cabana estava a encher cada vez mais, com mais e mais pessoas a entrarem. A festa parecia estar a ser um sucesso. Kaito que uma rapariga, que ele não conhecia, havia entrado. Não consegui evitar ouvir a sua conversa com Blaine e disse:
- Se também bem-vinda. Espero que gostes do campo. Infelizmente, filhas de Afrodite nao parecem durar muito por estes lados.... - disse ele, baixando a cabeça, num claro acto de tristeza - ...Bem o que estou para aqui a dizer...Esquero que gostem aqui do campo!
- Se também bem-vinda. Espero que gostes do campo. Infelizmente, filhas de Afrodite nao parecem durar muito por estes lados.... - disse ele, baixando a cabeça, num claro acto de tristeza - ...Bem o que estou para aqui a dizer...Esquero que gostem aqui do campo!
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Sara logo pegava a taça,quando também o vejo fazendo reverencia,fazendo também..
-- Merci...
Rapidamente,via um garoto se aproximando,dando as boas vindas e falando sobre as filhas de afrodite.
-- Obrigado,mas,não se preocupe...Tem coisas que não pareço com filhas de Afrodite,tal como algumas delas são metidas,eu não.Além de que,não somos apenas rostos bonitos..Foi Afrodite que provocou a Guerra de Tróia,não?Além de que,por que diz isto?Conte-me depois,okay? - Dizia passando um pouquinho de charme,mas,logo parava,pois queria falar com Blaine.
Sara sentia aquele prazer por todo o seu corpo e aquilo era bom...até demais.Sara dava um belo gole na bebida,que estava ótima,passando pelo garoto e segurando sua mão,puxando-o até uma belixe ali no quarto,sentando e logo puxando-o para sentar-se também.
-- Meilleur parler ici.. Teremos mais privacidade.Então,também é novo no acampamento?
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
A garota não parecia perder tempo, geralmente eu custava a demorar para "ter privacidade" com uma garota, eu gostava do desafio de encantar-la. Mas ela parecia ir além disso, ela já havia me encantado, e graças a isso decidi que não iria enrolar.
- Sim sou novo, eu morava em New York e trabalhava na Broadway quando descobri ser um meio-sangue, então vim para cá - Então olho para baixo e percebo que ainda estavamos de mào dadas, dou uma leve corada e para disfarçar pergunto: - E você o que fazia antes de vir para cá?
A aura que a filha de Afrodite emanava era perfeita, além de linda, ela demonstrou ter personalidade quando falou com Kaito, bom espero mesmo que ela não seja apenas um rostinho bonito. Pela minha mão tento lançar energias para ela, talvez um pouco mais de prazer, ou um pouco de loucura que a fizesse me beijar. Mas no fundo não queria usar meus poderes para fazer-la beijar-me. Queria apenas olhar-la, era como se o enganto dela fosse mais forte que o meu. Obviamente era, mas acho que não era o suficiente para fazer-me ficar "inconciente", apenas bobo, mas no fundo era bom, talvez um prazer que eu ainda não conhecesse.
- Sim sou novo, eu morava em New York e trabalhava na Broadway quando descobri ser um meio-sangue, então vim para cá - Então olho para baixo e percebo que ainda estavamos de mào dadas, dou uma leve corada e para disfarçar pergunto: - E você o que fazia antes de vir para cá?
A aura que a filha de Afrodite emanava era perfeita, além de linda, ela demonstrou ter personalidade quando falou com Kaito, bom espero mesmo que ela não seja apenas um rostinho bonito. Pela minha mão tento lançar energias para ela, talvez um pouco mais de prazer, ou um pouco de loucura que a fizesse me beijar. Mas no fundo não queria usar meus poderes para fazer-la beijar-me. Queria apenas olhar-la, era como se o enganto dela fosse mais forte que o meu. Obviamente era, mas acho que não era o suficiente para fazer-me ficar "inconciente", apenas bobo, mas no fundo era bom, talvez um prazer que eu ainda não conhecesse.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Sara ainda de mãos dada com o garoto,ela recebe um pouquinho de loucura...E aquilo até que era legal.
-- Melhor para com isso de loucura em,haha..Vamos com calma....
Bem,meu pai é um empresário rico e eu ajudava na sua empresa,apesar de que toda vez que eu ia ajudar,os negócios se fechavam bem rápido...
Sara logo olhava dentro dos olhos do garoto,meio que analisando-o.
"Ele quer antecipar as coisas...então,vamos antecipa-lás.Isso é bom,certo mãe?" - Pensava em Afrodite tentando passa-la aquela mensagem tal como soubesse que Afrodite a observava de algum jeito.
-- Blaine,sua dose de Loucura apenas antecipou o que iria acontecer...Como filha de Afrodite,posso ver as possibilidades de namoro e talz e não eram nada maz.Mas,vamos com calma.
Sara ia se aproximando do rosto de Blaine,com os olhos colados no dele,passando uma aura mais forte mas tentando passa-la apenas para Blaine,pois não queria chamar atenção dos outros,fechando os olhos quando perto do dele e beijando-o na bochecha.
-- Isto é um começo...
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Me sinto provocado, a garota havia mandado ir devagar, mas ela propria continuava a provocar. Falava de namoro e coisas mais, como se eu estivesse apaixonado. Já ouvira falar sobre o jogo que os filhos de Afrodite gostavam de fazer, apaixonar as pessoas e depois quebrar seus corações, talvez fosse isso. Mas certamente a garota valeria o risco, por isso eu chego perto dela. Mando o máximo de loucura e prazer que posso, e por fim chego bem perto de seu rosto, balanço a cabeça como quem rejeitasse o que acabara de ouvir, e então dou-lhe um suave beijo. O gosto de vinho ainda estava em minha boca, e a suavidade dos labios de Sara me agradavam. De olhos fechados estava a esperar, que a garota continuasse o beijo, ou que me desse um tapa. Mas só pelo começo do beijo, ja sentira que valeria a pena.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Sara sentindo o suave beijo,segurava o seu rosto com as duas mãos,puxando-o devagar,assim parando o beijo,por enquanto.
-- Chega de loucura,okay?E não precisa disso,para mim fazer isto...
Sara logo dava um grande sorriso,e aquilo só iria apimentar pois cada vez que Blaine jogava loucura nela,sua Aura aumentava.
Sara logo de olhos fechados,se aproximava novamente dos lábios de Blaine e dava um beijo suave e ótimo,mas,além disso,continuava o beijo indo do jeito que é melhor...o de apaixonados...
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)