Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande Profecia - Nº 3

+2
Percy Lovegood
Oráculo
6 participantes

Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Oráculo Sex Ago 03, 2012 11:11 pm

CAOS OLÍMPICO

Nesta profecia podem participar quem quiser através de uma inscrição. Funciona exatamente como nas outras missões, mas têm de trabalhar em grupo. Deverão organizar-se no Chat, caso contrário, poderá tornar-se numa confusão e a grande profecia poderá ficar sujeita a uma suspensão.

INSCRIÇÃO: "Eu participarei n'A Grande Profecia!" (copiar para uma resposta a este tópico)

Profecia:

A Tocha Olímpica roubada foi,
O Ladrão traidor será,
Ninguém suspeitará,
Até ao momento "H".

Para a Grécia deverão seguir
Para as pistas reunir,
A próxima partida acompanhada será.

O Ladrão acharão,
A Tocha recuperarão,
Recompensados serão
E castigo haverá.

Início: 05/08/2012 -> ADIADO: 08/08/2012
Fim: ***
Duração: Até +/- 2 semanas.

MEMBROS IN:
- Percy Lovegood;
- Cláudia Silva;
- Rupert Peverell;
- Kaito;
- Nami Dabila.


Dicas - Missão:

APLICAR NOVO SISTEMA DE PONTOS (Geral)
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Percy Lovegood Sex Ago 03, 2012 11:14 pm

Eu participarei n'A Grande Profecia!
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Cláudia Silva Sáb Ago 04, 2012 12:59 pm

Eu também vou!
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Rupert Peverell Sáb Ago 04, 2012 1:08 pm

Eu participarei n'A Grande Profecia!
Rupert Peverell
Rupert Peverell


Dracmas : 0,5
Poder : Controle de água

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Kaito Dom Ago 05, 2012 11:23 am

Eu participarei n'A Grande Profecia
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Percy Lovegood Dom Ago 05, 2012 3:18 pm

Grande Profecia adiada para o dia indicado na descrição da actividade por razões de insuficiência de participantes.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Nami Dabila Qua Ago 08, 2012 9:41 pm

Eu participarei n'A Grande Profecia!
Nami Dabila
Nami Dabila


Dracmas : 1
Poder : Sedução
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Percy Lovegood Qui Ago 09, 2012 8:52 pm

QUE COMECE A GRANDE PROFECIA! Very Happy
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Percy Lovegood Sex Ago 10, 2012 1:16 pm

Estava tão, mas mesmo tão ansioso por esta partida, que antes de sair da cabana até rezei ao meu pai! Para grande surpresa minha! Já estava com a mochila às costas e as armas prontas. Devido às novas regras do acampamento não podia levar as minhas adagas... levei a minha lança em posição oblíqua nas costas, a minha espada à cintura e guardei a minha espada de prata na mala.

O Black Pearl esperava-me perto da saída do acampamento, alguns dos meus amigos chegavam. Não me importava nada em partilhar o meu pégaso com um dos meus colegas de missão. Sabia que ia à frente, para desviar "coisas" não desejadas...
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Rupert Peverell Sex Ago 10, 2012 4:56 pm

Peguei na minha arma e dirigime ao sitio onde tinha sido combinado todos nos encontrarmo-nos, eu como ainda era novo no campo ainda não tinha nenhum pégaso iria ter que partilhar um ou então levar um emprestado.
-Cheguei pessoal - disse eu a sorrir.
Rupert Peverell
Rupert Peverell


Dracmas : 0,5
Poder : Controle de água

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Cláudia Silva Ter Ago 14, 2012 2:01 pm

"Aff, os deuses nao poderiam ter esperado mais umas semaninhas para as suas intrigas do costume? ****, será que eles nunca se fartam disso? Caramba, logo agora que o Mike tinha chegado há um dia do hospital....ainda mal tínhamos falado.....e eu já ia partir outra vez...."
Lenta e penosamente, dirigi-me até á cabana 7. Bati à porta. Como ninguém me abriu, decidi entrar. Mike ainda dormia. Sentei-me á sua cabeceira e afaguei-lhe o cabelo. Lentamente, os seus olhos abriram-se.
-Bom dia, dorminhoco! - disse eu.
-Bom dia!- disse Mike, puxando-me para ele, e beijamdo-me.
-Mike, temos de conversar.
-Que se passa? - perguntou ele, levantando-se de um ápice. - Cláudia,não vais acabar comigo, pois não?
-Claro que não, seu idiota! É só que eu tenho uma missão....e também gostava de te fazer uma pergunta antes de ir.
-Tens uma missao? Agora?
-Tu sabes como é que é, não podemos escolher a hora das encrencas divinais....
Mike riu-se.
-E quanto á pergunta?
-Eu gostava de saber o motivo do teu ataque...
-Oh, tu sabes, a noite tinha sido louca...
-NÃO BRINQUES, MIKE! - disse eu, com os olhos já a caminho do cinzento.
-Ok, ok. - disse ele, suspirando. - Tens o direito de saber....Nas é uma longa história....´
-15 minutos chegam?
-15 MINUTOS? Not really....´
-Bem, prometes que ma contas quando eu voltar?
-Juro pelo Estige!
-Bem, eu tenho de ir andando. - disse eu, abraçando-o com força.
-Amo-te muito!
-Também te amo!

(5 minutos de beijos e abraços depois)
-Vá, tenho mesmo de ir!-disse eu, afastando-o.
-Oh...eu rezo uma prece a Afrodite, pode ser que ela nos conceda mais uns minutinhos....
Eu ri-me.
-Guarda as tua preces para Niké, para ver se regressamos inteiros.... e vê se te cuidas! Quando chegar, quero-te fora dessa cama....~
-Olha que não me pareces muito convicta....
-Ai não? - perguntei, ameaçadoramente.
-Ok, ok. Mata um monstro ou dois por mim!
-Ok. - prometi, antes de sair, e entrar na minha cabana.

-Então, só agora? - perguntou Kaito, que estava à minha espera na entrada da cabana, já de mochila ás costas. - Acaso esse filho de Apolo fritou-te o cérbero? Não te esqueceste que temos de ir em missão pois não? Deuses, ainda nem preparaste a mochila... Está toda a gente à espera...
-Sim, só agora. Não, o Mike não me fritou o cérbero. E também não me esqueci que vamos em missão. E quanto á mochila... - disse eu, retirando a minha mochila debaixo da cama, já completamente praparada.... - Pensei que me conhecesses melhor, maninho......Tenho tudo sob controlo. Eu sabia que mais tarde ou mais cedo haveria de chegar uma missão, e nada melhor que preparar a mochila com antecedÊncia. Assim tenho a certeza que não me esqueço de nada.
-Ok, hei de me lembar disso para referÊncia futura. - disse ele, rindo-se. - Vamos?
- Vocês iam partindo sem se despedir de mim? - perguntou Aline, que chegara entretanto a correr, abraçado-nos a ambos.

Dois minutos depois, já com as mochilas ás costas, e com Minerva atrás de nós, reunimo-nos ao restante grupo de semi-deuses.
-Uh, parece-me que fomos os últimos. - disse eu. - Desculpem o atraso.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Nami Dabila Dom Ago 19, 2012 6:01 pm

Bem mal tinha chegado ao acampamento meio sangue, e ja tinha coisas para fazer nada mal. Um festa de arromba, um treino e agora isto. Bem estava ansiosa era a minha primeira missão e esperava que corresse tudo muito bem. Sabia que avia já lutadores experientes, podia aprender com eles. Iria estar atente para aprender com a sua experiencial e sabedoria.

Estava muito feliz e ao mesmo tempo estava triste porque pensava que iria encontrar mais meios irmãos. Era pena que a única que tinha conhecido já não estava no céu, adoraria poder ter falado mais com ela. Olhei para o meu quarto e comecei a prepara as coisa para a missão, em pouco tempo estava pronta e a caminho.

" Veremos e que me espera! Espero ser capaz. Eu serei capas tenho quase a certeza disso."

Algum tempo a andar estava no local combinado para o encontro, aproximei-me e disse:
- Olá eu sou a Nami é um prazer.

Passado pouco tempo a Cláudia, uma rapariga que tinha conhecido na festa disse:
-Uh, parece-me que fomos os últimos. - disse eu. - Desculpem o atraso.
Nami Dabila
Nami Dabila


Dracmas : 1
Poder : Sedução
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Percy Lovegood Seg Ago 20, 2012 7:33 pm

Estávamos com pressa de partir.

- Todos já têm o seu pégaso? Posso levar alguém comigo.

Via a ansiedade e vontade de participar nesta profecia também! Quem será o grande ladrão? Bom, veremos.

O Black Pearl estava incansável hoje, não parava de levantar as patas. Se fosse um filho de Poseídon, conseguiria perceber o que ele tem. Estava calor, muito calor... Se calhar era por causa disso. Levei a minha mão até ao seu tronco e ao mesmo tempo movi uma pequena massa de ar para refrescar.
Percy Lovegood
Percy Lovegood


Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Rupert Peverell Seg Ago 20, 2012 8:24 pm

O meu entusiasmo era tanto, queria tanto apanhar o ladrão, a tocha ólimpica, era algo lendário.
O rapaz filho de Zeus estava junto do seu pégasos que não parava quieto nem um segundo, é pena eu ainda não ter aprefeiçoado os meus poderes se não conseguiria saber o que se passava com ele, de certeza que ele estava tão entusiasmado quando nós. Um rapaz e uma rapariga apareceram, eram filhos de Atena, estavam atrasados, era raro isso acontecer, mas pronto. Agora chegára a filha de Afrodite, mas que bela rapariga, mas agora tinha-me que concentrar na profecia, era algo demasiado importante para eu me distrair.
- Todos já têm o seu pégaso? Posso levar alguém comigo. - disse o filho de Zeus.
-Bem eu não tenho pégaso, aliás eu sou novo por aqui, o meu nome é Rupert e eu sou filho de Poseídon, logo o que faz de ti meu primo - disse eu levando uma mão à cabeça em sinal de embaraço.
Rupert Peverell
Rupert Peverell


Dracmas : 0,5
Poder : Controle de água

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos