Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Poseídon Sex Set 02, 2011 9:56 am

Bom, o objectivo deste fórum é ser uma comunidade onde fãs de Percy Jackson podem se divertir e trocar ideias e opiniões. E, como sabem, para uma comunidade funcionar bem, precisa de regras, e essas regras têm de ser cumpridas para assegurarem o bom funcionamento do fórum.

Regras básicas do fórum:


- Não fazer spam, double-post, off-topic; colocar spoilers onde for necessário;
Admitam, é muito chato estarmos a ler um tópico sobre um determinado assunto e, do nada, surgirem mensagens que não tenham nada a ver com assunto. Também é aborrecido para quem ainda não viu/ leu os filmes/ livros descobrir alguma coisa que não devia, por isso pedimos que identifiquem os spoilers correctamente, assim:
Spoiler:
Double-post (ou seja, postarem duas vezes seguidas no mesmo tópico) também podem ser evitados: se tiverem algo a acrescentar ao que disseram antes, editem a mensagem anterior. Double-post podem ser utilizados em casos em que não se justifica alterar a mensagem anterior (por exemplo, se um membro criar um tópico para os outros membros votarem e/ou darem a sua opinião, não faz sentido dizer a sua opinião pessoal no tópico, podendo, por isso, responder ao mesmo).

- Respeitar todos os membros;
Sabemos que muitas vezes, opiniões divergentes podem levar a discussões, mas avisamos que faltas de respeito, insultos, palavrões graves ou qualquer tipo de comportamentos agressivos ou inadequados não serão tolerados.

- Por favor, não utilizem nomes de Deuses como username;
Talvez seja estranho pedir isto, mas esses nomes são reservados aos administradores. No caso de um aumento considerável de membros no fórum, poderão ser aceites mais admins. e nesse caso o username será modificado.

- Apresentem-se aos restantes membros;
É simples, fácil e dá milhões..ou talvez não, mas isto ajuda a integração na comunidade e afinal, não custa nada, certo? Wink

- Tentem escrever de forma a que todos percebam;
Todos nós usamos abreviaturas e damos erros ortográficos, mas pedimos que reduzam isso ao máximo, porque torna a leitura mais fácil e acessível a todos! Não dizemos que uma abreviatura de vez em quando seja uma infracção, evitem escrever tudo em linguagem de SMS, por exemplo.

- Tamanho limite para assinaturas.
Percebam que por vezes imagens grandes podem tornar lentos os computadores de alguns membros, bem como por vezes incomodam a leitura dos tópicos, por isso estabelecemos um tamanho limite para assinaturas, que será de 500px por 250 px. Assinaturas que excedam os limites serão retiradas pela administração.


Qualquer infracção poderá ser punida com uma repreensão, suspensão ou ban total do fórum, dependendo da gravidade da situação.

Aproveitem e divirtam-se, que é o mais importante!
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Regras do Fórum Left_bar_bleue1000/1000Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Regras do Fórum Left_bar_bleue1000/1000Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Regras do Fórum Left_bar_bleue5/5Regras do Fórum Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos