Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Grande Profecia - Nº1

+5
Percy Lovegood
André Cavalheiro
Micaelis Martin
Maighel Fox
Oráculo
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº1

Mensagem  André Cavalheiro Ter Jan 10, 2012 2:21 pm

Tudo correu, como planeado. A cada movimento que tártaro fazia penetrava pelo meu cérebro e fazia ricochete até ao meu corpo todo. Alguns dos meus colegas caíram logo no segundo a seguir a enfrentar Tártaros, mas eu mative-me e combati-o durante muito tempo. Ele usava o raio, como espada, e estávamos empatados, mas a nossa vantagem numérica acabou por triunfar. Por fim, espetei a minha espada no seu peito, e embora eu soubesse que não o mataria ele gritou de agonia. Depois de um momento para o outro. Já não estavamos, naquela mansão improvisada. Estávamos no Olimpo, o sitio que embora eu ja tivesse estado algumas vezes ainda me surpreendia. Estávamos na sala do trono, onde todos os deuses, estavam imponentes, nos seus tronos. Todos nos ajoelhamos, mas senti-mos uma dor no estômago. Demeter estava de mao levantada, das nossas bocas saiu um pó dourado, que se juntou na sua mão, formando uma maçã. Aquilo era nojento e incrível ao mesmo tempo. Tinha tanta pena, por ter perdido aquele poder tão fixe. Esperei olhando, para Zeus que ia a dizer alguma coisa, mas por um momento uma imagem veio-me á cabeça. Uma imagem dum golpe de Kung Fu talvez nem tudo tivesse desaparecido. Talvez algumas das coisas ainda estivessem no meu cérebro ou então talvez não, mas iria descobrir...
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue10/1000A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue1/5A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty Re: A Grande Profecia - Nº1

Mensagem  Poseídon Sáb Jan 28, 2012 3:03 pm

FIM DA GRANDE PROFECIA Nº1

Parabéns a todos os participantes!

Prémio: 25 pontos de Ataque/Habilidade + 15 pontos de Energia Vital + 20 dracmas
Poseídon
Poseídon


Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Left_bar_bleue5/5A Grande Profecia - Nº1 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5/5)

http://percyjacksonpt.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos