Annabeth Chase
+2
João Lopez
Atena
6 participantes
Página 1 de 1
Annabeth Chase
Annabeth Chase, com 12 anos no início da série, é filha do humano Frederick Chase e da deusa Atena, sendo por isso uma semi-deusa.
Annabeth não se dá bem com o seu pai, nem com a madrasta e meios-irmãos, que parecem ter medo dela, por isso fugiu de casa aos sete anos e, pela viagem, encontrou Luke, Tália e Grover, que se dirigiam ao Acampamento Meio-Sangue. Annabeth juntou-se a eles e, graças ao sacrifício de Tália, chegou ao acampamento em segurança e ficou lá 5 anos seguidos, até ao aparecimento de Percy.
Annabeth tem o sonho de ser arquitecta, e é uma grande lutadora e também muito inteligente. Para lutar usa uma faca de bronze, oferecida por Luke, e também tem um boné dos Yankees, oferecido pela mãe, que a torna invisível enquanto o usa. O seu defeito fatal é o orgulho.
No livro, Annabeth é descrita como sendo loira com cabelos encaracolados, mas na adaptação cinematográfica é morena e os seus cabelos são lisos.
Annabeth não se dá bem com o seu pai, nem com a madrasta e meios-irmãos, que parecem ter medo dela, por isso fugiu de casa aos sete anos e, pela viagem, encontrou Luke, Tália e Grover, que se dirigiam ao Acampamento Meio-Sangue. Annabeth juntou-se a eles e, graças ao sacrifício de Tália, chegou ao acampamento em segurança e ficou lá 5 anos seguidos, até ao aparecimento de Percy.
Annabeth tem o sonho de ser arquitecta, e é uma grande lutadora e também muito inteligente. Para lutar usa uma faca de bronze, oferecida por Luke, e também tem um boné dos Yankees, oferecido pela mãe, que a torna invisível enquanto o usa. O seu defeito fatal é o orgulho.
No livro, Annabeth é descrita como sendo loira com cabelos encaracolados, mas na adaptação cinematográfica é morena e os seus cabelos são lisos.
Atena- Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Re: Annabeth Chase
Pois..Ficou muito diferente...Eu acho que nem fizeram castings para a adaptação cinematografica bem Anabeth deveria ser algo deste genero:
João Lopez- Dracmas : 14
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
João Lopez escreveu:Pois..Ficou muito diferente...Eu acho que nem fizeram castings para a adaptação cinematografica bem Anabeth deveria ser algo deste genero:
Se a Alexandra Daddario fosse loira, tinha tudo a haver com a personagem do livro. Ela tem os olhos perfeitos para o papel...
Poseídon- Dracmas : Infinito
Poder : Deus dos Mares
Pégaso : Sicílus
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Pois, mas os olhos não são tudo.....umas lentes de cor resolviam o problema...
Mas no devantart há imagens óptimas de como Annabeth deveria ser, tal como essa aí em cima! Ao menos os fãs verdadeiros sabem LER! ^^ (e não saltaram a apresentação de Annabeth)
Mas no devantart há imagens óptimas de como Annabeth deveria ser, tal como essa aí em cima! Ao menos os fãs verdadeiros sabem LER! ^^ (e não saltaram a apresentação de Annabeth)
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
O que interessa tanto isso de ser morena? Fogo, por amor de deus, deixem a rapariga ser como é, é uma excelente actora pah!
Percy.Jackson- Dracmas : 9
Poder : Mares (tempestades)
Pégaso : Pérgulo
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Que é boa actriz lá isso é,...actora é que não, de certeza! xD
E não estou a implicar com ela...só acho que, já que mudaram tanta coisa no filme, podiam ao menos ter-se esforçado na caracterização das personagens....
Até gosto imenso da expressão dela e da forma como age...é mesmo à "Annabeth"...mas pronto, implicamos com a aparência por uma questão de respeito ao livro.
E não estou a implicar com ela...só acho que, já que mudaram tanta coisa no filme, podiam ao menos ter-se esforçado na caracterização das personagens....
Até gosto imenso da expressão dela e da forma como age...é mesmo à "Annabeth"...mas pronto, implicamos com a aparência por uma questão de respeito ao livro.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Sim ela ficou demasiado diferente :/ o o grover ficou ainda mais ! :O
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Ficaram diferentes nao foi? mas nao pode ficar igual, nao sao nada velhos como muitos dizem, sao excelnetes, nao gostam nao vem o filme
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Percy.Jackson escreveu:Ficaram diferentes nao foi? mas nao pode ficar igual, nao sao nada velhos como muitos dizem, sao excelnetes, nao gostam nao vem o filme
No primeiro livro eles tem apenas 12 anos...o filme n tem nada aver com o livro parece uma serie diferente...
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
e... acho que ficam melhores com aquela idade, parece mais realista
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Mais realista?? Putos de 12 anos a serem representados por gente com 25?? Não que eu não goste dos actores.....mas é tudo menos realista...e, como já disseram aí em cima, quando chegar ao fim da série, e se decidirem adaptar os Heróis do Olimpo, vai ser ainda pior.
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Sim realista! O miudo de 12 anos a matar um minotauro? nao me parece! Epah, nao gostam nao vem e ponto!
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Percy.Jackson escreveu:Sim realista! O miudo de 12 anos a matar um minotauro? nao me parece! Epah, nao gostam nao vem e ponto!
Não é assim, meu... Se somos fans do livro, temos o pleno direito de crer uma copia fiel do que acontece lá... Não uma imitação rasca !
Maighel Fox- Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
E é assim, se achas que não é credível um puto de 12 anos matar um Minotauro, lembra-te: é fantasia. E, para além do mais, a série ORIGINAL é assim, portanto se não achas isso credível, acabas por desacreditar a saga em si.
[Enfim, lembrei-me que esta discussão ainda estava pendente quando mais alguém respondeu]
[Enfim, lembrei-me que esta discussão ainda estava pendente quando mais alguém respondeu]
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Atena escreveu:E é assim, se achas que não é credível um puto de 12 anos matar um Minotauro, lembra-te: é fantasia. E, para além do mais, a série ORIGINAL é assim, portanto se não achas isso credível, acabas por desacreditar a saga em si.
E eu tenho 16, e mato todas as manhãs um minotauro só mesmo para aquecer...
Maighel Fox- Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Suponho que tenhas um acordo c Hades para o minotauro renascer todas as manhãs