Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aplicação de Semi-Deus [aceite]

2 participantes

Ir para baixo

Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty Aplicação de Semi-Deus [aceite]

Mensagem  André Cavalheiro Sáb Set 10, 2011 4:51 pm

Nome: Seddnerd

Personagens favoritas: Percy jackson e Annabeth

Filho(a) de que Deus? Poseidon

Porque quer ser Mestiço? Eu quero ser mestiço porque ao ler os livros fui completamente transportado para o mundo deles um mundo muito mais divertido que o meu, um mundo em que eu posso finalmente ser aquilo que quero ser. Um mundo onde não existem as chatices que nos vemos todos os dias no nosso mundo secante.
André Cavalheiro
André Cavalheiro


Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue10/1000Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue1/5Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty Re: Aplicação de Semi-Deus [aceite]

Mensagem  Atena Sáb Set 10, 2011 4:56 pm

A tua aplicação foi aceite!

Não se esqueça de fazer a sua apresentação em "Apresentações e Ausências".

Participe em "Diversão" poderás ganhar prémios.

/ Bloqueado /
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue1000/1000Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue1000/1000Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
Aplicação de Semi-Deus [aceite] Left_bar_bleue5/5Aplicação de Semi-Deus [aceite] Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos