Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Cabana [Zona de RPG]

+2
Maighel Fox
Poseídon
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Cláudia Silva Sáb Jan 21, 2012 11:16 pm

-Sabes como é, - disse eu, sorrindo, - aqui na cabana 6 está-se sempre a aprender! Kaito, qual é a resposta á pergunta que eu te fiz antes de Hatsune entrar?
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Dom Jan 22, 2012 2:34 pm

Antes que Kaito conseguisse dar uma resposta, Miku interrompeu:

- Bem, Cláudia, adorei conhecer-te, mas eu e esta cabeça de gelado temos coisas para tratar, como deves saber. Até já! Espero que gostes do concerto!

De seguida, agarrou no braço de Kaito e começou a arrasta-lo. Não querendo deixar a sua irmã se uma resposta, o rapaz fez alguns gestos. Apontou para si próprio e Miku, e de seguida fez, com os seus dedos, o que parecia ser uma forma de um coração. De certeza que era a mensagem era bastante compreensível
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Cláudia Silva Dom Jan 22, 2012 3:03 pm

Eu mordi o lábio, tentando não me rir, e acenei a ambos, sinal de que compreendia. Eles pareciam fazer um casal bastante divertido. Sentei-me na cama, continando a ler o livro, enquanto pensava que, mais tarde, talvez devesse ter uma conversa bastante séria com Hatsune Miku.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Aline Seg Jan 23, 2012 10:22 pm

eu estava de longe,vendo tudo,kkkkkkkkkkkk.
que namorada que o meu irmão arrumou,chega jogando uma mala na cabeça dele.
—oi claudia—falei entrando no chalé.
—oi aline,ja conheceu a namorada do kaito?
—não,só vi de longe,ela ja chega jogando uma mala na cabeça dele?
—pois é,o nome dela é Hatsune Miku,só um aviso,que ele tambem falo pra mim,se ela chegar aqui e ver voce falando com ele,diga logo que é irmã dele.
—ok—respondi rindo.
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Cláudia Silva Dom Fev 05, 2012 4:57 pm

-Dia seguinte ao Jantar Especial-

Eu acordei mal os primeiros raios de sol entraram pela janela da Cabana, a sorrir. Não me lembrava de alguma vez ter acordado tão feliz. Mas isso tinha uma razão de o ser. Micaelis. Suspirei, olhando em direção da Cabana 7, até que me lembrei de uma coisa.
Levantei a minha almofada, e tirei de lá uma carta.

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Cartaz

Sorri.
-Podes ter a certeza que o farei! - murmurei, enquanto olhava Kaito, que dormia profundamente.
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Kaito Seg Fev 06, 2012 7:52 pm

- Uma semana depois do Jantar -

Kaito, Cláudia e Aline encontravam-se os 3 na sua cabana. a fazerem os preparativos para a grande missão que iriam realizar, em pouco tempo. Estavam os 3 a conversar enquanto preparavam as suas mochilas, quando um papel veio a voar para dentro da cabana de Atena, e aterrou na cama de Kaito. Parecia ser uma carta. O rapaz leu a carta, e quando acabou, a sua expressão mudara drasticamente. Uma enorme tristeza estava agora estampada no seu rosto, e ele procedeu a rasgar o papel em bocados

As suas irmãs, preocupadas, disseram quase ao mesmo tempo:

- O que se passa?

O rapaz recompôs-se e finalmente disse:

- A Miku....acabou com a relação...
Kaito
Kaito



Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Cláudia Silva Seg Fev 06, 2012 8:23 pm

-Kaito! - disse eu, abraçando-o com força. - Kaito....
Ele desfez-se em lágrimas enquanto eu e Aline o abraçava-mos.
Eu não sabia o que dizer. Ela jurara pelo Estige. E rompera o juramento...passado uma semana. Como é que ela podia? Os meus olhos tornaram-se momentaneamente cinzentos. Eu tinha-lhe prometido. E, ao contrário dela, iria cumprir com a minha palavra. Agora estava demasiado ocupada com a missão, mas logo que tudo acabasse...
Eu queria dizer qualquer coisa para o acalmar, mas não encontrava palavras. Tentei colocar-me na situação dele... Eu amava o Micaelis, e sabia que se ele me deixasse....a minha vida jamais faria sentido.

Limpei as lágrimas que continuavam a correr abundantes pela cara do meu irmão.
-Tentemos ser racionais. - disse eu. - Tens a certeza que essa letra é a dela?
Apanhei um pequeno fragmento da carta que Kaito recebera, e comparei-o com a que a Miku me mandara antes de partir. Não havia dúvidas. A letra era a mesma.
-Talvez alguém a tenha obrigado a escrever a carta... - sugeriu Aline.
Eu voltei a analisar a letra, mas detalhadamente. A letra era clara e firme. Se se olhasse a parte de trás do papel, viam-se os sulcos deixados pela caneta. Aquela era a letra de alguém decidido, que queria deixar bem clara a mensagem. Não era a letra de alguém que estivesse a ser ameaçado, nem que se estivesse a deixar levar pela emoção...
-Vai tudo correr bem...-disse eu a Kaito, tentando parecer firme, e manter a calma.
Hatsune Miku, podes começar a decorar a tua mortalha! - pensei
Cláudia Silva
Cláudia Silva


Dracmas : 48,5
Poder : Estratégia e Sabedoria
Pégaso : Minerva

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://afilhadeathena.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Aline Seg Fev 06, 2012 9:23 pm

NÃO!aquela filha de afrodite não tinha feito isso!
como ela pode acabar com ele assim?
por uma carta?
quem ela pensa que era?
aquela maldita de cabelo azul.
ah,claro,agora eu me lembrei,por ser filha de afrodite,tinha aquilo de partir um coração,mas por que ele?por que justo o meu irmão?
eu não sabia agora como ele conseguiria ir na grande profecia,do jeito que estava.
mas ele iria conseguir.eu e a claudia o ajudaríamos a superar.
—vai ficar tudo bem—nós duas repetiamos,enquanto ele caia inteiro em lagrimas.
era bom que aquela menina não desse as caras,nunca mais,se não ela não teria tempo nem de dizer adeus,pois eu a mataria na hora.
bem,agora iriamos para a grande profecia.
depois,eu mataria ela!
Aline
Aline


Dracmas : 13
Poder : Sabedoria e Estratégia
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue10/1000A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Left_bar_bleue1/5A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/5)

http://www.linedalua.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Cabana [Zona de RPG] - Página 2 Empty Re: A Cabana [Zona de RPG]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos