Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

missão para oraculo

3 participantes

Ir para baixo

missão para oraculo Empty missão para oraculo

Mensagem  João Dias Qui Set 15, 2011 7:59 pm

Individual ou em Grupo: Grupo
Nome(s) do(s) participante(s): João Lopez
Equipamento que irão levar na missão: armas e comida
Porque quer ir em missão? Para mostrar o que valho!!!

João Dias


Dracmas : 11,5
Poder : Raios
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
missão para oraculo Left_bar_bleue1/5missão para oraculo Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

missão para oraculo Empty Re: missão para oraculo

Mensagem  Oráculo Sex Set 16, 2011 8:50 pm

Profecia:

Para Este caminharás.
Obstáculos encontrarás.
O Elmo de Ouro Olimpiano de Atena encontrarás.
Recompensado serás.
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

missão para oraculo Empty Re: missão para oraculo

Mensagem  João Lopez Sáb Set 17, 2011 11:22 am

Eu e o JM(João Dias) iriamos partir para Este,Visto que a Colónia Ficava em New York(este da costa do USA),Teriamos de seguir para a Europa , então pensei em Atenas,Grécia a cidade de que Atena a Deusa da Sabedoria era padroeira,Pareceu uma boa ideia,Teriamos de Voar para Alemanha e fazer o resto do caminho de outra forma,teriamos de passar pela Républica Checa ,Austria,Hungria ,Servia e por fim chegariamos á Grecia,mas ainda teriamos de ir mais a Sul até Atenas,Voar não iria ser um problema porque o JM era filho de Zeus,Por isso eu estaria seguro,O pégaso iria partir de Noite e o voo sairia do Aeroporto as 23.30,chegariamos a Alemanha perto das 05.00 da manhã,Fui falar com JM e disse-lhe qual seria o nosso percurso,era o dia da viagem mas ainda era Manhã decidimos dormir um pouco para evitar adormecer durante o Voo,Pois iria ser muito perigoso se o fizessemos,Bem estava ansioso ia ser uma aventura fantastica,Uma Missão na Europa,AINDA POR CIMA NA GRÉCIA ! Cool
A Cidade antiga do Olimpo,era fantastico,Bem foi dificil dormir mas la consegui,a minha cabana era bem escura,Já a do JM tinha mais luz ,mas conhecendo como conheço ele deve ter adormecido logo Laughing,Tive um sonho,bem pode-se chamar aquilo pesadelo pois sonhei com o meu pai(o Deus dos Mortos e do Sub-Mundo)Sr. Hades,ele disse-me que esta Missão iria ser extremamente perigosa que mataria algo que nunca nenhum Heroi consegui matar,Apesar do Oraculo apenas ter referido que eu iria encontrar "Obstaculos" ,O que não pareceu importante na hora em que ouvi a profecia,bem não estava muito preocupado comigo ,pois o meu pai disse que eu o conseguiria derrotar mas estava bastante preocupado com o que pudesse acontecer ao JM ,e eu como Filho de Hades tenho esse poder,Tinha o persentimento que algum mestiço poderia morrer nesta missão,e depois estava preocupado com que fiz na minha ultima missao,antes de mastigar as pastilhas que poseidon me havia dado, aquele mestiço de cara palida com um exercito de monstros ,Provavelmente ele quereria ajustar contas comigo,o que não seria nada bom pois ele parecia Muito perigoso affraid

Continua..


Última edição por João Lopez em Sáb Set 17, 2011 11:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficos...)
João Lopez
João Lopez


Dracmas : 14
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
missão para oraculo Left_bar_bleue1/5missão para oraculo Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

missão para oraculo Empty Re: missão para oraculo

Mensagem  João Dias Sáb Set 17, 2011 2:20 pm

Eram 22.30 e decidimos partir no pégaso da colónia,desta vez decidi conduzir eu visto que na ultima missão do JT (João Lopez) o pai dos pégasos (akupos) tinha morrido. Partimos, estava mau tempo, felizmente eu controlo os trovões o que evitou que fossemos carbonizados. Depois de 30 minutos de viajem chegamos ao aeroporto, fomos para a porta de embarque, avistamos um sujeito estranho, tinha a cara pálida e deformada e cerca de 2.10m.Entramos no avião ,e sentamo-nos durante as 2 primeiras horas foi calmo,mas quando o sujeito estranho se levantou pra ir ao WC,o JT reparou que o sujeito estranho tinha cauda,fomos atras dele,felizmente a maioria das pessoas estavam a dormir,sacamos da espada,eu tireia tampa da Pendrive,e o joao rodou o seu anel,encostamo-lo a porta do wc e preparamos para o matar e ele pediu misericordia ,quando preparamos para o matar , ele disse que tinha sido enviado por Pã,não o matamos,ele continuou e explicou que Pã o tinha enviado para nos ajudar na luta contra um mestiço,O JT contou-me o mestiço que tinha visto na sua ultima missão,antes de se teletransportar ,Fiquei um pouco preocupado,seguimo o resto da viagem com o Sátiro,passado 2 horas peguntei-lhe o nome,ele disse que se chamava-se Dudz,seguimos e finalmente aterramos em solo Alemão,

Continua...

João Dias


Dracmas : 11,5
Poder : Raios
Pégaso : Nenhum

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
missão para oraculo Left_bar_bleue10/1000missão para oraculo Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
missão para oraculo Left_bar_bleue1/5missão para oraculo Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

missão para oraculo Empty Re: missão para oraculo

Mensagem  Oráculo Seg Nov 28, 2011 10:37 pm

Missão cancelada devido a ter estado demasiado tempo inactiva.
Oráculo
Oráculo


Dracmas : 10

Ir para o topo Ir para baixo

missão para oraculo Empty Re: missão para oraculo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos