Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo
+8
Asac
Maighel Fox
André Cavalheiro
Kaito
Percy.Jackson
Ana Vicente
João Lopez
Atena
12 participantes
Página 1 de 1
O que acharam do filme?
Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo
Neste filme, Percy, um adolescente que na realidade é um semi-deus, filho de Poseídon, descobre a sua verdadeira natureza e vai para o Acampamento Meio-Sangue, destinado a todos os semi-deuses.
No entanto, não muito tempo depois de lá chegar, Percy toma conhecimento de que está a ser acusado por Zeus de ter roubado o seu raio-mestre, e embarca numa missão juntamente com o seu amigo sátiro Grover, e Annabeth Chase, filha de Atena, para provar a sua inocência, evitar uma guerra entre os deuses e salvar a sua mãe.
No entanto, não muito tempo depois de lá chegar, Percy toma conhecimento de que está a ser acusado por Zeus de ter roubado o seu raio-mestre, e embarca numa missão juntamente com o seu amigo sátiro Grover, e Annabeth Chase, filha de Atena, para provar a sua inocência, evitar uma guerra entre os deuses e salvar a sua mãe.
A adaptação cinematográfica tem bastantes diferenças do livro, que vão desde a caracterização de algumas personagens, a cenas completamente modificadas e deturpadas. Na minha opinião, se tivessem sido fiéis ao livro, o filme teria uma qualidade muito melhor.
Então, o que acharam? Era o que estavam à espera? Para quem leu o livro, gostaram da adaptação? Cenas preferidas? De que não gostaram?
Então, o que acharam? Era o que estavam à espera? Para quem leu o livro, gostaram da adaptação? Cenas preferidas? De que não gostaram?
Atena- Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(1000/1000)
Conhecimento:
(1000/1000)
Nível:
(5/5)
Re: Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo
Não gostei , O elenco era muito velho para o Papel ,eu acho que se o autor se tivesse aplicado este filme poderia ser um sucesso assim como Harry Potter foi(eu não gosto nada )Infelizmente os filme não prestou..Para compensar os Livros são espetaculares
João Lopez- Dracmas : 14
Poder : Morte
Pégaso : Nenhum
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
eu ainda não vi, logo ainda não posso dizer nada. mas pelo que me contaram, está buéééé mauuu
Ana Vicente- Dracmas : 0,5
Poder : Raios
Pégaso : Black Pearl
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Nao esta mau, esta excelente, nao pode ter tudo o que o livro tem por isso e que os livros sao melhores nao? Pensem yh. Esta muito mesmo muito bom e o elenco esta perfeito pois parecem mesmo que tem 15 anos yh...!
Percy.Jackson- Dracmas : 9
Poder : Mares (tempestades)
Pégaso : Pérgulo
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
A meu ver está horrível
Eu sei que é comum os filmes baseados em livros, "desfigurarem" um pouco a história original, mas para mim, isto vai a outro nível
A ideia base de mistério do livro e desvendada nos primeiros cinco minutos do filme e não vou falar de coisas "Vai para a água que ela torna-te mais forte"
Eu sei que é comum os filmes baseados em livros, "desfigurarem" um pouco a história original, mas para mim, isto vai a outro nível
A ideia base de mistério do livro e desvendada nos primeiros cinco minutos do filme e não vou falar de coisas "Vai para a água que ela torna-te mais forte"
Kaito
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Concordo plenamente Mikurey, apresenta-te em apresentações e faz a tua aplicação de rank para te conheçermos melhor
André Cavalheiro- Dracmas : 87,5
Poder : Mar
Pégaso : Júpiter
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Desgraça total... Se tivesse de escolher entre ir para a ilha deserta com o livro e ficar em terra a ver o filme todos os dias, escolhia o primeiro 100 vezes.
Maighel Fox- Dracmas : 38,5
Poder : Sol
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
È verdade se tivessem sido mais fieis tinha sido um verdadeiro sucesso... fiquei bastante desiludida...
Asac- Dracmas : 0,5
Poder : Mar
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Apesar do elenco não parecer ter 15 anos e de o filme não ter sido fiel ao livro, até gostei de ver. Não estava mito-logicamente correto, em parte porque a Deusa Persefone não devia estar com Hades naquela altura do ano, mas até gostei de ver. Votei Razoável.
Calipso- Dracmas : 10
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
Registei-me hoje e a primeira coisa que vou fazer para ficar a conhecer o tema é ver o filme. Espero que não me decepcione.
Pipo- Dracmas : 10
O grande problema do filme foi a quase total "reescrita" do livro. O livro é muito, mesmo muito melhor e mitológico.
Percy Lovegood- Dracmas : 71,5
Poder : Raios e Ar
Pégaso : Black Pearl
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)
O filme não foi mau de todo se não olharmos para os livros.
O pior foi a cor de cabelo da Annabeth (que pelo que parece sofreu tantas queixas que ela já o pintou de loiro para o segundo filme), a luta com o Luke no fim , a não aparição da Clarisse e é claro os erros mitologicos
O pior foi a cor de cabelo da Annabeth (que pelo que parece sofreu tantas queixas que ela já o pintou de loiro para o segundo filme), a luta com o Luke no fim , a não aparição da Clarisse e é claro os erros mitologicos
sofia_knothos- Dracmas : 5
Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
(10/1000)
Conhecimento:
(10/1000)
Nível:
(1/5)