Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz

Participe do fórum, é rápido e fácil

Percy Jackson Portugal
Faça o seu registo/login! É muito importante para poder usufruir das nossas actividades! Very Happy

Divirta-se! Razz
Percy Jackson Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Arquivos dos Semideuses -

2 participantes

Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty - Arquivos dos Semideuses -

Mensagem  Atena Dom Dez 04, 2011 12:38 pm

Esta zona será dedicada às descrições das vossas personagens, que deverão ser dadas como resposta ao tópico.

Estas são apenas linhas guia para a vossa descrição, sendo que podem alterar a estrutura, sem, no entanto, a deturpar muito.


Nome: [username, basicamente]
Idade: [da personagem: ninguém é obrigado a dizer a sua]
Género: [idem]

Aparência/ Descrição Física: [Bem estruturada, pode ser mais ou menos detalhada, mas digam pelo menos o básico: altura aproximada - não precisam de dar medidas, tom de pele, cor de olhos, cor de cabelos, enfim]

Personalidade/ Descrição Psicológica: [Um pouco mais complicado, mas não exigimos muito neste campo. Simples e compreensível. Se se quiserem alongar, estão à vontade.]

Outros: [Campos opcionais. Podem adicionar curiosidades ou outras características que não sejam mencionadas acima.]


Última edição por Atena em Qua Jan 18, 2012 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue5/5- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty Billy Laidlaw

Mensagem  Atena Sex Jan 20, 2012 6:19 pm

Nome : Billy Laidlaw
Idade : 17
Género : Masculino
Personagem Favorito : -
Filho do Deus : Hades / Plutão
Aparência / Descrição Física : Cabelo Curto e Castanho Claro, Olhos Verdes e Pele Clara
Personalidade / Descrição Psicológica : Billy é sempre calado e quieto em frente a desconhecidos ou até mesmo maldoso, dependendo do momento em que esta.
Já com seus conhecidos, é meio extrovertido e "Troll".

Historia :
Billy era apenas um garoto quando foi atacado por um monstro horrendo, sua mãe o protegeu, porém ela teve uma ajuda não se sabe de quem, aos seus 10 anos Billy descobriu toda a verdade por meio de uma carta escrita por sua mãe, e os dois na cozinha conversaram, apenas deixou billy empolgado em ser filho de um Deus grego ter poderes é realmente algo desejado quando se tem 10 anos, aos seus 11 anos Billy já visitava o acampamento meio-sangue agora já se tornando um veterano.
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue5/5- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty Andrew Laast

Mensagem  Atena Sex Jan 20, 2012 6:20 pm

Nome: Andrew Laast
Idade: 16 Anos.
Gênero: Masculino
Personagens Favoritas: Nico Di Angelo ; Hades ; Annabeth Chase.
Filho do Deus: Hades / Plutão
Aparência/ Descrição Física: Cabelos lisos e escorridos. A sua cor de pele e branca, não possui músculos altos e fortes porém teu abdômen é razoavelmente malhado, a cor de teus olhos é azul claro.

Personalidade/ Descrição Psicológica: É bem inteligente,além de que tem vez que és calado mas tem vez que dispara a falar, Odeia perder e pos isso,acaba tirando forças de onde não tem..

Historia: Andrew era normal até que,em seus 14 Anos,em sua casa de Campo,junto a sua mãe,uma Moça até que bem legal mas às vezes Explosiva,fora atacado por Algumas Fúrias,porém,as Fúrias o Obedeceram,assim,Andrew ficou totalmente sem saber o que estava acontecendo.
Algum tempo depois,já com 16,que ficou com muita raiva de um Garoto,qual o atormentava muito,Uma caveira saiu do Chão e foi atrás do garoto,assim,obrigando sua mãe a contar a história,seu pai e manda-ló ao Acampamento...
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue5/5- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty Re: - Arquivos dos Semideuses -

Mensagem  Calipso Dom maio 13, 2012 5:08 pm

Nome: Calipso
Idade: 16
Género: Feminino
Nacionalidade: Portuguesa
Pai divino: Hades
Mãe terrena: Mary

Aparência/ Descrição Física: Cor de pele pálida, esguia, cabelo escuro mais ou menos comprido, 1.67 de altura, olhos azuis escuros, estrutura física média e ágil principalmente com espadas.

Personalidade/ Descrição Psicológica: Amável, sombria por vezes mas não sou perversa, gosto de ajudar os outros, inteligência normal, não falo muito, divertida e por vezes um pouco tonta.

Amigos: Asac
Inimigos: Nenhum

Outros:
-Música preferida: Cantos fúnebres, música gregoriana.
-Interesses: Metais preciosos, gótico, catedrais e igrejas.
-Acerca de mim: Vejo e falo com espíritos.
-Frase do meu pai: "Todos um dia virão ver-me"
-Medos: Ilusões mentais(um dos poderes de Dionísio)

História: A minha mãe, Mary, durante todo o período de tempo em que esteve comigo no ventre escondeu a gravidez de seus país(ainda era jovem) e, por eu ter nascido numa praia, deu-me o nome Calipso, que além de ser o nome de uma ninfa do mar, significa "ocultar". Vi, desde pequena, que a minha mãe me escondia apesar de gostar de mim. Um dia quando estava eu e ela a passear junto a uma falésia, a minha mãe desequilibrou-se e caiu ao mar. Nessa altura percebi que conseguia falar e ver fantasmas. Depois deste incidente fui parar a um orfanato onde conheci a única pessoa que não me chamava maluca por eu dizer que via espíritos, a Asac. Passaram os anos de infância e numa noite coberta de estrelas deparo-me com um sátiro(não soube o nome) que revelou a minha verdadeira identidade e a de Asac. Sou enviada para o acampamento com a minha amiga.
Calipso
Calipso


Dracmas : 10
Poder : Morte

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue10/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (10/1000)
Conhecimento:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue10/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (10/1000)
Nível:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1/5- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1/5)

Ir para o topo Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty Sofia_Knothos

Mensagem  Atena Sex Jul 27, 2012 10:51 pm

Nome: sofia_knothos

Personagens favoritas: Percy, Nico, Talia, Annabeth e Hades

Filho(a) de que Deus? Hades/pluto

Porque quer ser Mestiço (Semi-deus)? Porque adoro a mitologia grega e a cultura do pais, sou corajosa e tenho espírito de liderança. E porque, segundo alguns amigos tenho DDAH.

Para a ficha dos Arquivos:

Nome: Sofia_Knothos
Idade: 17
Género: Feminino

Aparência/ Descrição Física: Cabelo encaracolado um pouco abaixo dos ombros preto, o olhos pretos. Altura: 1,53 m Peso: 48,8 kg. Corpo mais ou menos definido (pelas lutas e pelos treinos), mas sem exageros. Anda sempre vestida de preto e outras cores escuras (vermelho, azul e roxo) e as vezes cor de rosa(escuro)

Personalidade/ Descrição Psicológica: Determinada, corajosa e aventureira. Ligeiramente sádica, com uma mente aberta e sem preconceitos. Vê a morte como parte da vida. Fala muito mas também sabe quando calar e ouvir. Sempre sorridente mas quando algo começa a correr mal torna-se pessimista. Tem um amor a mitologia e as culturas do mundo, adora anime, ama musica, todos os géneros, usa a mesma para se distrair dos problemas, principalmente através da dança. Não se importa muito com o que os outros dizem dela mas se alguém se mete com os seus a conversa é outra.

Outros:
- Como foi que eu nasci: A minha mãe, uma portuguesa com ancestrais gregos decidiu visitar a sua terra de origem e procurar por alguns tempos antigos de Deuses menos falados, quando ao chegar perto das ruínas de um templo de Hades(sim eles existiram) viu um belo homem. Os seus cabelos negro encaracolados e os olhos negros profundos fizeram-na perder-se naquele mar de trevas, o seu corpo escultural digno de um Deus grego(lá estou eu a gabar o meu paizinho). Ele aproximou-se e depois de se apresentar com o nome Hades, ofereceu-se para lhe mostrar os melhores locais. Depois desse encontro muitos outros surgiram e em Outubro o amor aconteceu, três meses depois ali estava eu. O meu pai teve de deixar nos deixar logo após o meu nascimento, por isso dele não tenho muitas recordações a não ser os seus profundos olhos negros a primeira coisa que vi depois de nascer.

- Como descobri que era uma semi-deusa: Bem depois de fazer 13 anos fui atacada por uma emponsa, quase morri mas fugi a tempo. Depois do ataque comecei a pesquisar as minhas origens e bem foi só fazer as contas(mesmo sendo muito má a matemática), e também a minha mãe tinha um diário onde falava do meu pai.

- Como vim parar ao acampamento: Depois de descobrir quem era fui encontrada por um sátiro, que me contou quem era (um pouco tarde --) e me disse que eu tinha de ir para o acampamento onde iria aprender a viver como uma semi-deusa.
Atena
Atena


Dracmas : Infinito
Poder : Deusa da Sabedoria
Pégaso : Amadeo

Ficha Meio-Sangue
Estratégia:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Conhecimento:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue1000/1000- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Nível:
- Arquivos dos Semideuses - Left_bar_bleue5/5- Arquivos dos Semideuses - Empty_bar_bleue  (5/5)

Ir para o topo Ir para baixo

- Arquivos dos Semideuses - Empty Re: - Arquivos dos Semideuses -

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos